Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cada momento é um presente

Você já ouviu falar naquela frase que diz que tudo tem uma razão e um tempo certo para acontecer em nossas vidas? Por isso não se preocupe, tudo dará certo! Aprenda a lidar com as situações.

continue lendo
Compartilhar

Viva!

Viva! Se permita curtir a vida, aproveitar os momentos sem ter medo de se arriscar. Cada momento da vida é um presente e, por isso, devemos aproveitar ao máximo o quanto pudermos. Não dá para desperdiçar as oportunidades que a vida coloca em nosso caminho.

Reclamações

Às vezes reclamamos tanto das coisas que não percebemos quanto tempo estamos perdendo. A verdade é que a gente reclama demais e vive de menos. Se deixarmos de lado toda essa onda de negatividade, vamos poder aproveitar bem mais tudo o que a vida nos oferece. Basta querer!

Agradeça mais

Reclamamos tanto e acabamos nos esquecendo de agradecer. Mesmo que nada de importante tenha acontecido, devemos agradecer por mais um dia, por mais uma chance. Cada momento na vida é único e é, sim, um presente!

Pra melhor...

É fácil conseguir que tudo seja melhor. Tudo está na forma como vemos o mundo e as coisas. Se tirarmos os pensamentos ruins, veremos com mais clareza o quanto a vida é bela e o quanto ela pode nos fazer feliz sem precisar de muito.

Aprendi

Eu aprendi, do pior jeito, que devemos valorizar tudo o que acontece com a gente, que devemos aproveitar a vida, porque ela não dura para sempre! É impressionante como a gente se esquece disso no dia a dia...

Egoísmo

Na maioria das vezes, não enxergamos o quanto a vida é boa para nós. É um momento de egoísmo, um momento que nem percebemos. É preciso limpar o coração e a alma desses sentimentos para viver melhor.

Realidade

É preciso encarar uma realidade diferente da nossa para entender que, às vezes, não temos noção do quanto o mundo é grande e do quanto somos privilegiados. Existem pessoas em condições piores que não deixam de sorrir e tentar.

 

Abrir os olhos

Reclama tanto da vida e se esquece de que cada momento é um presente divino que deve ser valorizado. Precisamos nos desapegar dessas coisas e passar a aproveitar mais tudo o que vier. Só de estarmos vivos e com saúde, já deveria ser um belo motivo para nos jogarmos mais na vida.

Viver por inteiro

Às vezes tenho essa sensação de que não estou vivendo por completo, de que tudo está pela metade. Aí percebi, me dei conta de que o problema estava em mim mesmo. Reclamo tanto que acabo perdendo os momentos, acabo deixando as coisas passarem.

Comece por você

Comece por você a mudança que você quer ver no mundo, ao seu redor. Seja mais grato pelos momentos, pelos dias, pelas chances, agradeça a oportunidade de estar vivo e de poder viver em paz. Isso vale ouro.

Honestidade

Não é preciso muito para ser feliz ou para aproveitar a vida. O que você precisa mesmo é enxergar as coisas com sinceridade e tratar de fazer sempre aquilo que te agrada, o que te deixa feliz. Você não é obrigado a nada que não te faz bem.

É preciso...

Às vezes é preciso passar por algumas coisas para entender o real significado da vida, para entender que, muitas vezes, reclamamos de barriga cheia, da boca para fora. Para ver que a vida é, sim, muito boa e que todos os nossos momentos são presentes de Deus para nós. Precisamos ser mais gratos!

Abrace o mundo

Viva tudo o que puder, abrace o mundo, se jogue! Não perca tempo, as oportunidades só batem na porta uma vez.

Respire

Respire, vá com calma! Não é preciso se desesperar, porque as coisas sempre se acertam. O momento que você vive hoje é um presente, uma dádiva e você sabe disso, está reconhecendo. Com calma, todo o resto se encaixa.

Atração

Atraímos o que pensamos. Por isso, quando reclamamos demais, dizemos coisas ruins, atraímos só negatividade para perto e aí parece que a vida não anda, que nada toma jeito. Precisamos pensar mais em coisas boas, ser mais gratos e reclamar menos para que a vida ande.

fechar