Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não seja escravo das ilusões

Não seja escravo das ilusões, muito menos de sentimentos ruins. Liberte-se de tudo aquilo que não vai te fazer bem em momento algum. Separamos algumas mensagens com dicas e conselhos para isso. Vem ler!

Deixe as pessoas tóxicas para trás

Chega de dar valor a pessoas tóxicas, seja em amizades ou em relacionamentos amorosos. Você merece muito mais e sabe disso, não crie desculpas para perdoar as pessoas ruins. Queira do seu lado apenas quem merece compartilhar sorrisos com você e não quem vive compartilhando desgraças.

Foque nas energias boas

Energia é uma coisa importante, algumas pessoas têm de sobra e outras querem sugar. Muito cuidado com quem você permite entrar na sua vida, priorize sempre a sua sanidade e não abandone o seu bem-estar. Quanto mais cauteloso você for com as pessoas erradas, mais espaço para as certas você guardará.

Cuide da sua alma

Não se iluda com pessoas erradas, que não têm nada para acrescentar na vida. Não deixe que a energia ruim delas sugue você. Queira distância de quem só atrasa a sua vida, não se permita viver com ervas daninhas por perto. Não seja escravo das ilusões, fica o aviso para a sua sanidade.

Não se iluda com as pessoas erradas

Algumas pessoas se aproximam de nós com a intenção de nos destruir, não podemos identificá-las a princípio, mas elas estão lá para tentar nos enfraquecer. Tome muito cuidado com quem alfineta as suas escolhas e nunca está feliz por você. Esse tipo de pessoa não merece sua companhia. Não se iluda com as pessoas erradas ou elas afundarão você!

Perdoar não reconquista confiança

Não tente passar o pano em cima dos erros alheios, as pessoas não são tão boazinhas quanto você pensa. Na tentativa de salvar o outro acabamos por nos destruir, não é nossa responsabilidade perder a sanidade para manter as pessoas ao nosso lado. Cuide de você e filtre os seus contatos. Perdoar não reconquista confiança, quem erra uma vez, erra sempre. Nem tente se iludir!

Diga não à fofoca

Cuidar da vida do outro é sinal de que esta pessoa precisa de mais luz e ocupação. Elimine da sua vida gente fofoqueira, que só quer falar da vida alheia e não mostra nada de verdadeiro e bom. Não permita que a fofoca chegue aos seus ouvidos, muito menos que saia da sua boca. Lembre-se: quem fala mal de alguém que você conhece, pelas costas, pode fazer o mesmo com você.

Vampiros de energia

Quanto mais luz temos, mais pessoas ruins se aproximam de nós em pele de cordeiro. Esses vampiros de energia tentam a todo custo nos enfraquecer com suas bajulações e humilhações. Não permita que ninguém além de você dite o que você deve fazer da sua vida. Não deixe que ninguém o manipule emocionalmente, não queira por perto quem fala mal de todas as pessoas. Essas pessoas não são confiáveis e podem te dar uma facada nas costas sem pensar duas vezes.

Exija respeito dos seus amigos

Não permita que ninguém diga o que é certo ou errado para você. Amizade não é tomar as rédeas da sua vida, é estar ao seu lado mesmo quando você fizer a escolha errada e fracassar. Amizade é apoio quando ninguém mais estiver por perto. Amizade é respeitar que você existe.

Não aceite manipulação emocional

Não importa quem seja, mãe, pai, namorado, filho ou amigo de infância. Não permita que ninguém o manipule em benefício próprio. Se a pessoa não aceita o seu posicionamento e faz birra para conseguir o que quer, precisa amadurecer muito como ser humano e talvez lhe falte pulso. Quanto mais você se iludir com uma melhora e ceder aos seus caprichos, menos ela o valorizará. Pense primeiro em você, isso não é egoísmo, é amor-próprio.

Afaste-se de quem só o machuca

Pessoas erradas estão em todos os cantos, surgem de diversas formas em nossa vida e se aproveitam da nossa ingenuidade. Amar alguém assim só danifica, ilude e alimenta um monstro no ego desse ser humano. Não se sabote permitindo que pessoas assim façam da sua vida um inferno, ao indentificá-las se afaste, seja quem for não merece a sua consideração.

Não permita que ninguém o manipule

Você não está louca porque sente ciúme, principalmente se algo aconteceu e você descobriu. Você não está louca porque se interessa, porque quer atenção e porque não suporta ser tratada como um brinquedo. Você não está louca por querer espaço, por pensar no seu futuro e querer ver seus amigos. Você não está louca, nem nunca esteve, louco é quem a faz acreditar que pode controlar você.

Não alimente demônios

É normal se iludir com as pessoas, embora não seja certo. Criar um conceito de alguém é perigoso, principalmente quando essa pessoa alimenta uma perfeição que não existe. Quando alguém faz você desacreditar de si mesmo, não merece seu respeito, amizade e amor. Se você sabe que tem algo errado, não permita que a pessoa se faça de vítima.

Valorize-se mais!

De todas as traições a pior vem sempre das amizades, nunca confie cem por cento em alguém que se diz seu amigo, mas que já o apunhalou pelas costas. Aprenda a valorizar quem realmente merece um espaço na sua vida e não a se contentar com quem perdeu por fracassar com você. Bondade demais é ingenuidade e pode machucá-lo.

Aviso do bem

Quem o quer feliz não critica tudo que acontece na sua vida, não julga a sua postura, não tenta mudar a sua forma de ser, pensar ou agir. Quem o quer feliz não reclama o tempo todo da forma que você conduz a sua vida, respeito é bom e você precisa. Não permita que ninguém ultrapasse os seus limites.

Não entregue seu sofrimento nas mãos alheias

Chega de sofrer por quem não merece, por quem não vai ligar para você para confortar a sua dor, por quem não se importou em feri-la várias vezes, por quem nunca a priorizou. Chega de sofrer por quem não arrumou tempo, por quem não fez você feliz e nem tentou fazer. Chega de sofrer pelos outros, comece a sofrer por você.

Não acredite em desculpas

Quanto mais a gente cresce, mais a gente aprende que quem nos quer por perto dá um jeito. Não se iluda com desculpas esfarrapadas, quem quer arruma um tempo, uma brecha na agenda, dá uma escapada para um café no fim da tarde. Quem não quer, coloca a culpa no universo, na meteorologia, no trabalho, no namoro e em qualquer coisa que lhe for útil. Existe sempre uma forma de estar perto de quem a gente ama, se não existe é porque não houve esforço o suficiente. Existem pessoas que viajam todos os finais de semana para ver pessoas queridas. Se estão perto de você e não o dão o devido valor, a distância é de alma mesmo.