Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meta de relacionamento

Não deseje um relacionamento perfeito, deseje um relacionamento que seja capaz de te fazer feliz e que envolva alguém que te respeite exatamente como você é. Amor é verdade, liberdade, dedicação e, às vezes, uma conversa mais séria. Busque algo real.

continue lendo
Compartilhar

Preciso de um adulto

Não dá para achar que uma pessoa capaz de me fazer bem ainda brinca como um adolescente; para que se tenha futuro é preciso amadurecimento, e isso não está necessariamente relacionado à idade.

O amor é a base

O amor é o principal ingrediente para que exista uma relação produtiva entre as pessoas. Caso ele não exista, a interação está morta. Para que ele surja e nunca se acabe é preciso que cultive os bons momentos e sentimentos, com extremo cuidado e carinho.

A independência precisa ser respeitada

Não dá para viver ao lado de alguém controlador e egoísta. A vida a dois é feita para ser partilhada, mas também é a soma de duas pessoas diferentes que lutam por um objetivo em comum. Dessa forma, é preciso respeitar as devidas liberdades.

O coração deve estar aberto

É preciso receber o ser amado sempre com o coração aberto. Ouvidos são feitos para escutar e a alma precisa se sintonizar. O casal deve ser acessível um para com outro, assim, nunca se sentem sozinhos, pelo contrário, sentem-se amados.

A honestidade nunca pode faltar

Se não há honestidade em uma relação, com certeza ela está fadada ao fracasso. A honestidade cria confiança entre as pessoas e é um elo que fomenta o crescimento e amadurecimento do amor.

Não existe relacionamento com desconfiança

Esse com certeza é um dos aspectos mais importantes em um relacionamento, afinal, não é possível amar uma pessoa na qual não tem confiança. A maior parte dos problemas que surgem em um relacionamento estão ligados à desconfiança.

Respeito é imprescindível

Como pode um casal existir se não há respeito entre as partes? É preciso valorizar todos os interesses que permeiam a relação, pois as pessoas são diferentes e as individualidades necessitam de digestão.

 

Regue o entendimento

O entendimento deve ser mútuo para que um relacionamento funcione. O casal deve estar disposto a fazer com que a vida a dois dê certo. Um precisa entender as necessidades do outro, sem barreiras e de forma fluída.

Fomentar a liberdade de expressão

É muito importante que um possa se expressar com o outro sem se preocupar com julgamentos. A comunicação deve sempre ser incentivada, pois é preciso que o amante se sinta livre para dizer o que necessita ao amado.

Tem que existir um tempo juntos

Os casais que passam pouco tempo juntos correm um grande risco de ver o relacionamento definhar. É preciso que sempre haja um tempo junto entre os dois, e que estejam apenas eles presentes, para que a intimidade seja trabalhada.

É preciso discutir

Quando falamos em discussão não é para incentivar a abordagem de assuntos de uma forma negativa e conflituosa, mas sim enfrentar certas situações que acontecem antes delas se tornarem um entrave à felicidade. Tudo pode ser feito de forma calma e saudável.

Guardar as datas

Guardar as datas importantes demonstra preocupação e apreço pelo companheiro. Trata-se de um respeito com a história dos dois, mostrando o quanto ela é significativa. Marcar um momento é tão importante como recordar-se dele.

Que nunca falte o senso de humor

O senso de humor pode ser um termômetro do relacionamento que realmente funciona. A capacidade de rir e arrancar risadas melhora as perspectivas da relação. Os sorrisos também são armas poderosas para acalmar as tensões que possam surgir.

A compreensão abre portas

Um parceiro ideal precisa ser compreensivo, tanto a níveis verbais como emocionais. É preciso saber como demonstrar ternura e tratar o ser amado com carinho. A proximidade entre as almas gêmeas deve ser livre de segundas intenções para que tudo funcione da maneira correta.

Todo mundo gosta de surpresas

As surpresas são muito importantes para manter acesa a chama. E isso não vale apenas para datas comemorativas, como dia dos namorados ou aniversário. As surpresas aleatórias são as de maior significado.

fechar