Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Filmes românticos para assistir com namorado

O nosso melhor amigo é o nosso amor! E às vezes só queremos ficar juntinho com ele, assistindo filmes, comendo coisas gostosas e aproveitando a companhia do nosso parceiro. Pensando nisso, fizemos uma lista de filmes românticos para você assistir e amar.

Embriagado de amor

Paul Thomas Anderson

Comédia romântica e com um toque de arte de verdade, sim! Adam Sandler vive Barry Egan, um empresário que sofre com dificuldades financeiras. Criado ao lado de sete irmãs,o garoto sofreu abusos em sua infância e devido a isso carrega um grande trauma em sua vida, inclusive um bloqueio para o amor. Mas, Lena Leonard (Emily Watson) aparece para estremecer seu coração. Para que os dois possam ficar juntos, Barry precisa viajar para o Havaí e enfrentar uma quadrilha de mafiosos.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Peter Segal

Adam Sandler vive Henry Roth, um veterinário, conquistador de turistas, que vive no Havaí. As coisas começam a mudar na sua vida quando ele conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma moradora da região que mexe completamente com sua cabeça. Henry se apaixona pela garota que sofre de perda de memória de curto prazo. A doença faz com que Henry tenha que conquistá-la todos os dias para viverem juntos.

A Procura da Felicidade

Gabriele Muccino

Uma comédia dramática, que não se trata de um par romântico e sim de um amor imensurável entre pai e filho. Chris Gardner (Will Smith) é um pai exemplar, que enfrenta grandes problemas financeiros. A esposa, não aguenta levar esta vida e decide ir embora, abandonando o marido e o filho Christopher (Jaden Smith), de apenas 5 anos de idade. Pai e filho passam por inúmeras dificuldades, chegam até a dormir na rua. Depois de muita luta, Chris abre sua própria empresa e vira um empreendedor de sucesso.

Casamento do meu melhor amigo

P.J. Hogan

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) são dois grandes amigos que resolvem fazer um pacto: se ao completar 28 anos os dois estivessem solteiros, eles se casariam. Nos 45 do seu segundo tempo o rapaz dá a notícia de que vai se casar com outra e a garota descobre que sempre foi apaixonada por ele.

Esposa de Mentirinha

Dennis Dugan

Adam Sandler vive Danny Maccabee um cirurgião plástico bem sucedido. O rapaz que estava em busca de um relacionamento de verdade se frutrou em suas tentativas e então passa a se envolver com garotas por diverão. Adam conhece Palmer (Brooklyn Decker), uma garota que vira sua cabeça. Os dois se apaixonam, até que Danny pisa na bola e conta uma mentira para sua amada, é ai que começa uma grande aventura, cheia de confusões.

Guerra é Guerra

McG

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são grandes amigos e os principais agentes da CIA. A relação deles passa a mudar quando descobrem que estão namorando a mesma mulher Lauren (Reese Witherspoon).

Um Amor Para Recordar

Emily Watson

Drama e romance baseado no livro Homônimo de Nicholas Sparks, o filme conta a história de Landon Carter (Shane West), o rapaz mais popular do colégio, que em plenos anos 90, foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto. Durante o castigo, ele se apaixona por Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma pobre estudante, filha de um pastor. Durante um tempo, a garota faz de tudo para fugir das investidas dele, mas depois esse romance vira um grande amor para recordar.

Alguém Tem Que Ceder

Nancy Meyers

Mais que um romance, é uma comédia! Harry Sanborn (Jack Nicholson), um homem de meia idade que trabalha no ramo da música, namora Marin (Amanda Peet), uma ninfeta. O casal viaja até a casa de praia de Erica (Diane Keaton), mãe da garota. Durante o passeio Harry tem um ataque do coração e as coisas em sua vida começam a mudar. Marin regressa à cidade e seu namorado fica aos cuidados de sua mãe e de um médico. De repente, os dois homens entram em competição para conquistar o amor de Erica.

Intocáveis

Eric Toledano e Olivier Nakache

Se você quer assistir um filme engraçado com boa história, essa é a escolha perfeita. Philippe (François Cluzet) sofre um acidente e fica tetraplégico, para lhe ajudar ele contrata Driss (Omar Sy), um jovem que não tem experiência alguma neste tipo de trabalho, mas aos poucos vai aprendendo suas funções. Os dois se tornam grandes amigos e fazem desta, uma história emocionante.

Como Perder Um Homem em Dez Dias

Donald Petrie

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com seu chefe que fará uma mulher se apaixonar por ele em dez dias e se vencer ele será responsável por uma grande campanha da empresa. Seu alvo é Anderson (Kate Hudson), uma jornalista que está escrevendo sobre a pauta: como perder uma homem em dez dias. Ou seja, confusão na certa.

Amizade Colorida

Will Gluck

Jamie (Mila Kunis) é uma recrutadora de Nova York que convence seu cliente (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles e aceitar uma nova proposta de trabalho. Os dois se tornam grandes amigos, até que a carência sexual de ambos fala mais alto e os dois resolvem fazer um pacto que envolve apenas sexo, nada de sentimentos.

P.S. Eu Te Amo

Richard LaGravenese

O queridinho do últimos tempos não deixa a desejar. Holly Kennedy (Hilary Swank) é casa com o escritor irlandês Gerry (Gerard Butler, os dois são completamente apaixonados. Gerry acaba morrendo e sua esposa entra em uma profunda depressão, até que descobre que seu marido deixou algumas cartas que ajudam em sua recuperação.

Titanic

James Cameron

Tudo bem, eu sei que todo mundo já conhece, mas esse vale a pena ver de novo. Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e DeWitt Bukater (Kate Winslet) estão no Titanic, um navio anunciado como inafundável. A garota estava noiva de Caledon Hockley (Billy Zane) e era obirgada a casar para manter o nome da família. Desesperada, um dia ela resolve se jogar do navio, mas Jack a impede e os dois se aproximam. Em um dia comum o navio bate em um iceberg e acontece o inesperado: o naufrágio do navio.

Marley e Eu

David Frankel

Quem assistiu adorou e quem nunca viu está perdendo. John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e se mudaram para Flórida. Além de trabalharem em jornais concorrentes, dão duro para lidar com a vida de casado.O rapaz resolve dar um cachorro para sua esposa, um Labrador de 5kg que logo passa a pesar 45kg e transforma a casa em um verdadeiro caos.