Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Histórias em quadrinhos de horror

Se você é fã das histórias em quadrinho e também das histórias de horror, então está no lugar certo. Confira aqui uma lista completa de 13 HQ's do gênero de horror que vão tirar seu fôlego após cada página lida! Aproveite para compartilhar com os amigos e mostre esse seu gosto peculiar pela leitura!

continue lendo
Compartilhar

Junji Ito - Fragmento de Horror (Darkside)

Este mangá é uma novidade fora da curva da editora. Ele traz contos do Mestre Junji Ito que deixam você incomodado e concentrado com a loucura, suas histórias seguem rumos que você precisa ter estômago para sair ileso após a leitura.

Diva Satânica - Bräo

Esta HQ segue uma linha de desenho inspirada por mestres como Dave Mckean e Bill Sienkiewicz, que trazem desenhos baseados em aquarela e pintura, onde o terror fica por parte somente da história. Uma publicação que explora o horror e o erotismo de igual maneira, onde uma entidade arrebata a mente e o coração de uma forma um tanto peculiar.

HellBlazer (Vertigo DC)

Esta HQ segue nos contando sobre a vida de John Constantine, um mago que tem sua vida amaldiçoada desde o início da imersão da sua vida no mundo místico. Hellblazer é marca registrada da Vertigo, e indispensável para qualquer fã de HQ adulto, com muito misticismo e desgraça.

O Rei Amarelo (Editora Draco)

O Rei Amarelo são contos inspirados na mitologia criada por Robert W. Chambers. Nele, segue a premissa de que, quando você lê o livro amarelo, coisas sombrias e inexplicáveis começam a perseguir e consumir você.

Lavagem - Shiko (Editora Mino)

Os desenhos e as narrativas do "mestre" Shiko fazem de Lavagem uma das melhores tramas de horror contemporâneo, onde a tensão construída do início ao fim é tão intensa que você até esquece de respirar. Isolados pela maré, um casal de criadores de porcos, ficam ilhados em sua própria casa, em certo momento recebem uma visita inesperada de um homem de deus e o abrigam sob seu teto; com isso, suas vidas são transformadas.

 

Hellboy (Dark Horse)

Hellboy é um demônio que revisita vários seres sobrenaturais em suas histórias e o misticismo presente é muito bem desenvolvido. Esta série contém sagas muito densas e aterrorizantes.

O diabo e eu - Alcimar Frazão (Editora Mino)

Essa obra conta sobre a misteriosa e intrigante história de Robert Johnson, um cantor de blues que dizem ter feito pacto com o diabo para fazer sucesso. Ele que morre misteriosamente aos 27 anos, e dá início a lenda dos artistas famosos que falecem de maneiras questionáveis nessa mesma idade.

Black Hole - Charles Burns (Darkside)

Uma DST, que tem uma reação física diferente em cada pessoa, se espalha entre os adolescentes. Os infectados passam a viver em acampamentos afastados da civilização e tentam conviver com a doença. A HQ se passa na década de 70, é densa e cheia de referências da época. Explora temas sérios em paralelo ao horror físico, psicológico e sociológico vivido pelos personagens.

Violent Cases - Neil Gaiman, Dave Mckean (Editora Aleph)

Violent Cases conta como a nossa memória não é confiável, e que, quando não lembramos exatamente de um fato, inventamos para preencher as lacunas. A história de um homem relembrando sua infância, de quando seu pai o levou para o mesmo médico de um poderoso mafioso... As lembranças de uma criança são confiáveis?

Castelo de areia - Frederick Peeters

O enredo desta história vai prender a sua atenção. Coisas bizarras começam a acontecer em uma praia. As pessoas estão envelhecendo muito depressa (no final do dia, é capaz que alguns cheguem ao limite da sua existência). Eles conseguem chegar à praia, mas não conseguem sair, um corpo é encontrado morto, quem é o culpado?

São Paulo dos Mortos - Daniel Esteves (Zapata Edições)

Esse quadrinho explora um clássico do gênero: os zumbis. Eles estão na selva de pedras paulistana em situações inesperadas. Essa série conta com três volumes, cada um reúne algumas histórias curtas. As histórias são empolgantes e seu enredo dá um peso muito interessante para o tema.

fechar