Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

20 maiores vilões do mundo geek

Vilão bom é aquele que nos provoca um grande desprezo e empatia ao mesmo tempo, que consegue se sobressair de todos os personagens da história. O cara mal, o bandido ou mais conhecido como vilão, tem o seu valor.

continue lendo
Compartilhar

Sauron

Senhor dos Anéis

O cara mal da trilogia Senhor dos Anéis, Sauron é um olho enorme de fogo, e incrivelmente um grande vilão. Presenteou grandes reis com anéis de poder para controlá-los mais tarde. Foi responsável por fome, guerra, destruição e massacre pela Terra Média.
Sua derrota pelo Rei Isildur fez o vilão perder a fonte de poder, um anel. Mas retornou após eras, com tentativa para recuperação do anel, com mais massacres e guerras em seu nome.

Gus Fring

Breaking Bad

É um rapaz que fala apenas o necessário, de aparência confiável e firme nas palavras. Gustavo Fring teve um papel importantíssimo na grandiosa e vencedora série Breaking Bad. Dono de uma rede de fast food usada de fachada para o tráfico de drogas, força o protagonista Walter White a trabalhar para os seus negócios sob forte ameaça de morte contra a família do professor de química. Ele é o cara que manda no cartel de metanfetamina da região e se livra de todos que se metem em seu caminho. Ele é o mal propriamente dito.

Darth Vader

Star Wars

Nascido como Anakin Skywalker, se juntou ao famoso lado negro da força. Suas principais características são a armadura negra e a ruidosa respiração mecânica. É constantemente citado na cultura pop como um dos personagens mais icônicos de todos os tempos.

Lord Voldemort

Harry Potter

Seu nome é Tom Marvolo Riddle. Para os que o temem é "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado", mas é conhecido como o perigoso Lord Voldemort. O malvado bruxo de Harry Potter não poderia ser esquecido. Com a intenção de controlar o mundo mágico, adquirir imortalidade com a prática das artes das trevas e impor a superioridade dos sangues-puros, ele aterroriza o povo de Hogwarts, a ponto dos bruxos nem sequer pronunciarem seu nome.

Loki

Thor

É irmão adotivo de Thor. Loki se comporta como uma pessoa mal compreendida e se sente traído por sua "família" em certo ponto, pois ele possui uma condição submissa à aquela que deseja. Tenta roubar a posição de seu irmão a todo custo.

Tuco Salamanca

Breaking Bad

Breaking Bad teve muitos vilões marcantes, como não lembrar de Tuco Salamanca? O traficante de metanfetamina é uma pessoa impulsiva e imprevisível, você nunca sabe o que ele pode fazer no próximo segundo. Tuco vira uma grande pedra no sapato de Walter Wihte e Jesse Pinkman e o desfecho dessa história é épico!

Nemesis

Resident Evil

Os jogadores de Resident Evil tem calafrios só de ouvir o nome dessa criatura. A sensação de ser perseguido por algo durante horas foi levada a sério em RE 3 e Nemesis vai te caçar até a morte. E o pior, ele nunca morre! O monstro passa por muitas transformações durante a jogatina, ficando cada vez mais forte. É preciso ter paciência e muito cuidado, se você ouvir alguém gritando "STARS", se prepare para o pior.

 

Frank Tempenny

GTA San Andreas

Frank Tenpenny é conhecido pelos jogadores de GTA, caracterizado pela voz de Samuel L. Jackson. É um policial corrupto, que persegue o protagonista do jogo. Ele corrompe qualquer policial que começa a trabalhar com ele, e se alguém tentar o entregar, sumirá do mapa. O sentimento de vingança criado contra Tempenny durante o jogo é algo fora do normal.

Glados

Portal

Glados é uma vilã que a todo momento durante o jogo, incita ao jogador a vontade de sair do local em que está preso, e o mesmo é convencido pelo humor sádico e pela voz assustadora de Glados, sendo esta uma das vilãs mais conceituadas no mundo dos games, principalmente por ser somente um robô.

Presidente Snow

Jogos Vorazes

Coriolanus Snow poderia dar aulas de como ser um ditador cruel. Manda e desmanda nos 11 distritos de Panem, além de ser um assassino silencioso. O presidente Snow não tem problemas em se livrar de todos que o ameacem ou que tentem ridicularizar a Capital, expondo o sistema problemático que deixa todos os habitantes beirando a miséria. A ideia dos Jogos Vorazes saiu de sua mente perturbada após haver um levante contra o seu governo por parte do extinto Distrito 12. Como punição, ele obriga cada distrito ceder um casal como sacrifício a esses acontecimentos no passado, e os colocam dentro de uma arena onde o único objetivo é matar os outros participantes para sobreviver.

Vaas Montenegro

Far Cry

Imprevisível e agressivo, Vaas é o personagem mais marcante de toda a franquia Far Cry. É o tipo de vilão que rouba a cena em todas as suas aparições, você o ama e o odeia ao mesmo tempo devido ao seu grande carisma. O vilão comanda uma gangue de piratas que praticam tráfico de pessoas que visitam sua ilha para passar férias. Fugir de Vaas é quase uma missão suicida.

Coringa

Batman

Principal inimigo do Batman, o Coringa é o vilão mais célebre das histórias em quadrinhos. Não possui nenhum tipo de poder e sequer habilidade em lutas, mas sua inteligência e estrategismo fazem toda a diferença. Usa todo o seu conhecimento em química a seu favor para escapar de todos que tentam matá-lo ou prendê-lo, como o Batman.

Venom

Homem-Aranha

Eddie Brock, ou Venom, era um fotógrafo fracassado que foi desmascarado por Peter Parker por tirar fotos falsas. Perdeu seu emprego e criou um grande desafeto com Peter. Um dia, Eddie entrou em contato com a substância simbionte que o transformou no terrível Venom.

Joffrey Baratheon

Game of Thrones

Um dos vilões mais odiados de séries de TV, Joffrey Baratheon provocou uma grande onda de derramamentos de sangue em Game of Thrones. Sádico com um temperamento forte, Joffrey é desprovido de qualquer sentimento e não vê problemas em matar ou torturar pessoas.

O Governador

The Walking Dead

Não se deixe enganar pelo o aspecto calmo do Governador. O líder de Woodbury em The Walking Dead, é brutal, compulsivo e entra em conflito com todos que vão contra as suas ordens. É um bom exemplo de como a aparência engana.

Jigsaw

Jogos Mortais

"Você quer jogar um jogo?" é a principal frase do antagonista de Jogos Mortais. Usa suas vítimas sequestradas num jogo onde elas devem escolher opções para sobreviver, num cenário cercado de sangue e sofrimento. Ele não se considera um assassino, pois diz que dá opções para as vítimas de ter chances de sobrevivência. Em seu julgamento, ele só sequestra pessoas que não sabem valorizar a vida.

Magneto

X-Men

Principal vilão dos X-Men, é um terrorista mutante com poderes de manipulação de campos magnéticos. Controla qualquer tipo de metal, incluindo o Adamantium (metal encontrado no corpo do Wolverine). Usa um capacete para se proteger de ataques inimigos. Não é uma tarefa fácil parar o temido Magneto!

Bowser

Mario Bros

A tartaruga mais malvada de todos os tempos e principal inimigo de Mario e Luigi. Está sempre sequestrando a Princesa Peach e usando seus Koopas (uma espécie similar a tartarugas super desenvolvidas) para dificultar a vida do nosso querido encanador. É um vilão consagrado na franquia de jogos mais famosa do mundo.

Albert Wesker

Resident Evil

O principal antagonista da franquia Resident Evil é uma das figuras mais emblemáticas no universo dos games. Albert Wesker é astuto e calculista, trabalha como capitão de um esquadrão da polícia de Raccoon City. É na verdade um agente infiltrado de uma empresa farmacêutica chamada Umbrella, que faz experiências em humanos usando alguns vírus que transformam pessoas em zumbis e em outras criaturas horrendas. Para se livrar de provas contra a Umbrella, levou seu esquadrão para uma mansão isolada numa floresta, que servia como fachada de um laboratório, com o intuito de assassinar todos os membros da polícia que estavam investigando alguns casos de canibalismo na região.

Cabeça de pirâmide

Silent Hill

Ele faz parte da franquia de jogos de terror Silent Hill, é um dos maiores vilões do mundo dos games. Cabeça de pirâmide já chama a nossa atenção no visual, uma pirâmide de ferro como um capacete e um avental de pele humana. A pirâmide em sua cabeça representa algum tipo de punição por seus atos no passado. Ele foi um executor nas prisões durante a guerra civil na cidade. Além de matar friamente, ele também tortura suas vítimas violentamente.

fechar