Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

As vilãs mais poderosas dos quadrinhos

Quando falamos de empoderamento feminino no entretenimento, também podemos incluir as vilãs, por que não? Afinal, elas sempre mostram o quanto são fortes e lutam por aquilo em que acreditam. Confira nossa lista com as vilãs mais poderosas e incríveis dos quadrinhos!

continue lendo
Compartilhar

Arlequina

Provavelmente uma das mais conhecidas, Arlequina está muito além de ser uma assassina que é totalmente apaixonada pelo Coringa. Sua história começou devido à amizade com a Hera Venenosa, uma vez que, após ter ficado seriamente ferida, Arlequina recebeu uma poção da Hera, que além de recuperar sua saúde, ainda lhe deu superpoderes de força, agilidade, velocidade e imunidade contra qualquer tipo de toxina.

Curiosidades sobre Esquadrão Suicida: tudo que você precisa saber!

Mística

Ela é uma das vilãs mais conhecidas e também mais poderosas que há, porque Mística tem a capacidade de assumir a forma de qualquer outro ser vivo, conseguindo até mesmo transformar partes do seu corpo em objetos e armas. Se não bastasse, ela também pode variar os seus poderes, uma vez que, ao assumir a forma de uma certa pessoa, ela também assume as suas capacidades e habilidades. Para finalizar esse combo de poder, ela ainda conta com a superforça e a capacidade de rápida regeneração.

Magneta

Não, ela não é a filha ou esposa do Magneto! Essa vilã, na verdade, é uma garota que adquiriu superpoderes semelhantes aos do Magneto e ao mesmo tempo era fanática pelo trabalho do vilão. Mas por conta da sua obsessão e sua inteligência um pouco baixa, a vilã nunca recebeu muitos créditos, apesar de ser extremamente poderosa.

Fênix Negra

Essa vilã se tornou a mais poderosa de todos os tempos e eu vou explicar o motivo para você: a Fênix Negra tem poderes equiparados aos de uma dezena de supernovas, sendo que ela é capaz de destruir planetas inteiros. Além disso, ela utiliza radiação solar para aumentar os seus poderes. Certa vez, ela sugou a energia de um sol inteiro, acabando por criar uma supernova tão poderosa que destruiu completamente um sistema solar. Fraquinha ela, né?

Hera Venenosa

Se você conhece um pouco do universo do Batman, com certeza, conhece a linda e poderosa Hera Venenosa. Ela é completamente ligada ao meio ambiente e por isso que é resistente a qualquer tipo de toxina, além de produzir em seu próprio corpo toxinas capazes de envenenar os adversários. Além disso, ela também controla a mente das pessoas e produz algumas poções que podem funcionar como um soro da verdade ou até mesmo como uma poção do amor.

Elektra

Elektra Natchios é uma das maiores assassinas dos quadrinhos. Além de ter uma grande ligação com o Demolidor, ela também já venceu até a própria morte. Além disso, ela domina todos os tipos de arma ou artes-marciais, sua forma física é semelhante a de um atleta olímpico e a sua inteligência não deixa a desejar. Para dar um toque final nessa mulher formidável, após ter ressuscitado, Elektra ainda ganhou poderes místicos, que fizeram dela alguém ainda mais perigosa do que já costumava ser.

Devastadora

Essa vilã é uma lutadora formidável e tem atributos físicos super-humanos. Além disso, ela ainda tem a capacidade de ver o futuro e consegue entrar em contato com qualquer ser vivo por meio da telepatia. Para completar o pacote que a faz ser tão poderosa, ela é filha do Exterminador e, além de também ter sido treinada por ele, ela ainda conseguiu se tornar mais poderosa do que o seu pai, por possuir um lado místico.

 

Patinadora Dourada

Essa personagem pertence ao universo do super-herói Flash e utiliza patins especiais, eles permitem que ela consiga patinar em qualquer superfície em grande velocidade, até mesmo no ar. Mas o que a torna uma vilã totalmente fantástica é a sua capacidade de se projetar no astral e, dessa forma, ela consegue hipnotizar e manipular os seus adversários. Como se isso não bastasse, a Patinadora ainda tem algumas fitas de tecido que compõem o seu uniforme e que dão a ela a capacidade de levantar coisas pesadas e até mesmo fazer cortes em seus inimigos.

Supergirl (Matriz)

Essa vilã é considerada uma das mais poderosas de todos os tempos, pelo simples fato de que ela surgiu do próprio corpo da Supergirl (uma das heroínas mais poderosas dos quadrinhos), após a mesma ter sido exposta à radiação da Kryptonita Negra, por Lex Luthor. Contudo, mesmo possuindo todos os poderes idênticos aos da Supergirl, ela também tem as mesmas fraquezas, logo, não pode ser exposta à Kryptonita ou outros tipos de magia.

Confira também: as melhores super-heroínas dos quadrinhos

Safira Estrela

Carol Ferris, mais conhecida por Safira Estrela, é a líder da Tropa das Safiras Estrelas. Essa tropa é representante da força do amor, mas normalmente usam os seus poderes para coisas não tão amorosas assim. Além disso, a lista de superpoderes dela é bem extensa e inclui a capacidade de viajar no espaço, criação de explosões de energia, teletransporte, autorregeneração, controle das emoções, premonições e muito mais. Porém essa personagem tem sérios problemas de personalidade, o que a faz mudar constantemente de lado, por isso que, muitas vezes, atua como uma heroína, mas normalmente ela prefere atuar como uma vilã.

fechar