Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um amor que eu não conhecia

Experimentar um amor é se entregar a uma aventura totalmente nova. Que tal viver as sensações que esse sentimento é capaz de trazer até você? Não tenha medo e experimente um sentimento que seu coração nunca foi capaz de abrigar!

continue lendo
Compartilhar

Não sabia que a paixão era tão linda

Eu nunca imaginei quão forte podia ser o amor. Você chegou assim, tão de repente e me conquistou completamente. Já vi muitos casais por aí antes, fui ombro amigo para várias pessoas, mas nunca senti algo tão forte e profundo como esse sentimento que em meu peito só faz crescer. Estar apaixonado por você é como sorrir ao vento, encontrar um colorido todo especial e ouvir os pássaros cantando por onde eu passar.

Amor que cresce

Já li muito sobre o amor e presenciei muitos casais demonstrando esse sentimento um ao outro. Mas nunca tinha sentido essa dor tão linda dentro do meu peito. Quero muito ter você aqui perto, presente em cada momento. Esse sentimento é inexplicável, só me faz te querer cada vez mais. Estar apaixonado é nunca estar satisfeito com as horas que eu passo ao seu lado, pois sempre quero mais.

O amor é lindo

O amor que sinto por você, fez o meu mundo cheio de novidades. Nunca ouvi os pássaros cantando tão suave e em cada momento do meu dia, como hoje. Jamais percebi que as flores tinham um delicioso perfume, assim como nunca sorri ao leve toque da brisa em meu rosto. Desde que descobri estar apaixonado, o meu mudo ficou diferente. Tudo é mais bonito, principalmente quando estou ao seu lado.

Algo novo em meu peito

Te amar é poder conhecer um mundo novo. Nunca tive essa sensação de ter em quem pensar 24 horas por dia. Quero muito estar sempre ao seu lado e compartilhar cada momento. Talvez você me ache meio bobo, mas o que fazer se essa é a primeira vez que me apaixono? Hoje sou capaz de ouvir músicas de amor, flores pelo caminho e desfrutar mais de cada manhã com o lindo som do pássaro cantando.

Só amo

Desde o primeiro dia que eu te vi, senti uma coisa diferente aqui dentro. Você mexeu muito comigo e desde então, passei a senti “borboletas” em meu estômago ao estar ao seu lado. Aos poucos fui me aproximando mais de você, mesmo envergonhado. Fui levado pelo imenso desejo de ter, pelo menos, o seu abraço. Hoje te conheço muito bem e sei que você foi capaz de fazer nascer em mim, um sentimento que antes eu não conhecia.

Quando você chegou

Já namorei algumas vezes e por outras pessoas me apaixonei. Acreditei que já tinha conhecido o amor, mas foi quando você chegou em minha vida que tudo ganhou sentido. Foi um sentimento tão forte e verdadeiro, que se torna quase inexplicável. Como você mudou a minha vida, transformou os meus sonhos. Foi então que eu percebi que jamais havia amado antes.

É amor

Olha, acreditei mesmo que já tinha amado alguém. Porém, quando eu te vi, pude perceber o que era amor de verdade. Hoje você não sai da minha cabeça e tudo o que eu faço é pensando em você e para você. Isso porque é a pessoa que me deu os motivos que eu precisava para me esforçar a ser sempre mais, para conseguir te oferecer o melhor. Esse sentimento que tenho por você, não consigo explicar, mas posso afirmar jamais ter sentido antes. Hoje o meu maior sonho é poder te conquistar e que você me permita te amar.

 

Amor real

Sabe por que eu me apaixonei por você tão fácil assim? Porque você é a pessoa mais especial que já vi e é quem me completa com as suas qualidades. Você é perfeita assim, do jeito que é, pois faz os meus olhos brilharem. Esse sentimento que sinto por você, é algo que me surpreendeu. Isso porque jamais pensei que fosse gostar tanto de alguém e que essa pessoa pudesse me mudar tanto. Se é um feitiço de amor eu não sei, só sei que é um amor que antes eu não conhecia.

Paixão intensa

Como pode existir um sentimento tão lindo e forte assim? Eu não imaginava que pudesse amar uma pessoa tão intensamente como te amo. Nunca soube de um sentimento assim, tão forte e verdadeiro. Quero muito aproveitar cada momento dessa paixão e te abraçar muito. Esse “algo” novo que sinto, quero curtir por cada momento.

A dor do amor

Já ouvi dizer que o amor é um sentimento muito grande e forte, mas nunca ninguém me disse que doía tanto. Pedi para ele ir embora, deixar o meu coração em paz, mas ele não me ouve e os meus olhos choram. Como é que podem dizer que o amor é o sentimento mais bonito, se só me faz sofrer? Olhe para mim e diga se também me ama. Por mais duro que seja, diga a verdade que irei para sempre embora.

Doente de amor

Já vivi muito e com muitas já me apeguei. Mas posso te afirmar, querida, ninguém nunca fez o meu coração doer! Cheguei a pensar que estava doente, mas logo percebi que estava sim, doente por ti. Antes, os relacionamentos me faziam rir, pois eu sabia que era só para curtir. Hoje, em mim nasceu um sentimento que me apavora e que me faz chorar sua ausência a toda hora.

Me apaixonei

Desde que me apaixonei por você, se tornou impossível pensar em ser feliz sem você ao meu lado. Te vejo em todos os meus planos e te quero sempre junto de mim. Ao te ver, consigo imaginar o paraíso, onde o meu maior desejo é de me perder entre seus abraços e beijos. Tanto sentimento assim, será que é amor de verdade?

O amor me marcou

Você me conquistou de um jeito que jamais alguém havia me conquistado. Não sei o que você fez, mas sei que agora eu estou realmente apaixonado por você. Algo novo está acontecendo dentro em mim, não sei se você me enfeitiçou de amor ou se nem sabe o que fez comigo. Você é capaz de mexer com os meus sentimentos como nunca ninguém conseguiu. Será que esse meu amor por você é correspondido? Você me quer como namorado ou seremos somente amigos?

Amor, meu verdadeiro amor

Você me conquistou de pouco a pouco a cada dia. Desde que te conheci, foram tantas coisas que me chamaram a atenção em ti. O seu jeito de falar, olhar e até sorrir, tudo me encanta de tal maneira que eu nem percebo que não pisco os olhos e nem fecho a boca. Você é tão maravilhosa que se torna deslumbrante, fisgando cada vez mais o meu coração. Essa paixão chegou tão forte em mim, que posso te ver até quando fecho os meus olhos.

Meu primeiro amor

E quem diria que justo eu amaria alguém um dia? Nunca me prendi a ninguém e agora sinto o meu coração querendo sair pela boca quando te vejo. Minhas mãos suam, meus olhos não conseguem piscar, as palavras saem tortas e sem sentido e o meu corpo treme. Como pode alguém conseguir fazer isso comigo? Com certeza você trouxe o amor que eu não conhecia.

fechar