Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não te quero por perto

Chegou o momento de deixar para trás aquela pessoa que já te esqueceu. Junte forças e siga firme em seu próprio caminho! Confira mensagens para se motivar e se libertar de um amor que não existe mais!

Você me abandonou quando mais precisei

Eu estava ali, pronta para o que der e vier. Te dei meu coração, te apresentei a minha família, te inseri na minha vida de um jeito que nunca havia feito com ninguém. Você me prometeu o mundo, mas, quando mais precisei, me abandonou. Eu não sabia que não podia confiar em você, mas agora já é tarde demais. Não te quero mais por perto, você só sabe me fazer mal.

Eu queria

Eu queria não ter meu coração em pedaços, não sofrer tanto por alguém que não me merece. Eu queria que meu amor não fosse só teu, que eu nunca tivesse priorizado alguém como você. Eu queria muito que você nunca tivesse aparecido em minha vida, seria muito mais fácil encarar um mundo sem você, se ele de fato não existisse. Eu queria muito que você não tivesse me decepcionado e que as coisas não tivessem chegado ao ponto que chegaram. Se querer fosse poder, eu queria nunca ter amado você.

Eu não merecia o seu desprezo

Você foi embora e me deixou aqui desolada. Não pensou uma vez sequer no que eu estava sentindo em relação a você. Me fez acreditar que estava tudo bem e, quando eu notei, já não era mais a pessoa que você queria ao lado. Não consigo nem expressar o quanto você me magoou, só sei que isso não se faz com ninguém. Eu não merecia tanto desprezo de você, logo você que sempre amei.

Amor não correspondido

Eu queria que você me amasse, mas isso não se cobra de ninguém. Fiquei muito triste quando o amor que sinto por você foi trocado por um sentimento novo, de quem você nem sequer conhecia direito. Te dei tudo o que pude, mas não foi o suficiente, você quis mais e perdeu toda a confiança que depositei em você. Seu amor não correspondido me fere diariamente. A melhor coisa que posso fazer por mim é me afastar de você e não permitir que me machuque mais.

As coisas são como são

Eu queria que não fosse verdade, que você aparecesse na minha porta - como sempre fez - para dizer que foi tudo um mal-entendido. Mas infelizmente é isso mesmo: você não me quer mais e já encontrou outro alguém. Não sei o que fazer com esse meu coração que só sabe querer o teu bem. Escondo os meus sentimentos, imploro a Deus para te superar, tento dar a volta por cima, mas é tudo em vão. Você não está mais aqui porque quis assim, porque se apaixonou por outra pessoa e nem pensou nas consequências do que o seu joguinho faria com o meu coração.

Cansei de você

Você sempre tentou me fazer acreditar que eu estava louca quando te via paquerando outras pessoas e, no fim, eu apenas estava enxergando aquilo que o meu coração não queria ver. Agora sei que você nunca foi bom o bastante para mim, me deu as sobras de um amor vazio, enquanto eu dei tudo de mim. Quis mais que tudo te fazer feliz, mas não é possível ficar ao lado de alguém tão egoísta. Não quero mais você destruindo tudo aquilo que lutei para construir, minha sanidade vale mais que esse falso amor.

Não vale a pena sofrer por você

Eu queria acreditar que você é mais do que se mostrou nos últimos tempos, mas seria uma mentira muito grande, você é exatamente isso, ruim demais para estar ao meu lado. Sei que não vale a pena sofrer por você, mas mesmo assim o meu coração é bobo e quer você de volta. Mesmo que eu não queira. Mesmo que eu saiba que você já está em outra e já não me vê mais como uma prioridade.

Preciso de reabilitação

Você é como uma droga que drena toda a felicidade que existe em mim, me vicia, mas não me faz bem, me afasta de toda a alegria que posso ter. Preciso de reabilitação, de ajuda para superar todo o mal que você me fez. Só o tempo será capaz de amenizar as dores que você me causou. Não desejo a sua infelicidade, mas você perdeu um grande amor.

Você fez do meu coração cinzas

Seu amor não correspondido me fere como brasa fere a pele, você fez tudo de bom que existia entre nós se transformar em cinzas. Todo amor que era fogo se apagou com as suas mentiras. Você destroçou o meu coração sem ter a menor dó de mim. Não pensou nem sequer uma vez no quanto me magoaria em seguir em frente tão rápido, pareceu caso pensado. Sua falta de empatia por mim me fez saber que perdi um tempo precioso da minha vida com uma pessoa egoísta.

Eu fico bem melhor sem você

Eu te quis mais que tudo, fiz de você a minha maior prioridade na vida. Deixei de lado coisas que não eram tão importantes quanto o sorriso que nascia em seu rosto cada vez que eu dizia sim para os seus caprichos. Fui tola, eu sei. Dei mais de mim do que era possível, desde o começo soube que a pessoa que mais amava era eu, mas não quis que isso fosse verdade. Hoje, não te quero mais por perto. Não suporto mais os seus jogos com o meu coração que só fez te amar. Tudo que você me trouxe de bom foi a certeza de que eu fico bem melhor sem você.

A culpa não foi minha

Não posso mais ter você em minha vida, para o meu próprio bem. Não é saudável fingir que não sinto nada por você, que o nós não habita em meu peito. Foi tão tola a forma que caí no seu papo, me envolvi com a sua forma de ser, deixei as suas mentiras me convencerem de que eu não era boa o suficiente para você. Então, quando menos esperava um golpe tão duro, você apareceu com outra pessoa e me fez notar que o problema nunca fui eu. A culpa não foi minha pelo fim do nosso amor.

Tudo aconteceu de repente

Custei a acreditar no que estava acontecendo; justo comigo, que sempre estive ao seu lado. Eu não esperava isso de você, que sempre foi o meu amor, por quem sempre zelei. Você me decepcionou como nunca pensei que fosse capaz, fez de mim seu brinquedo e não pensou que eu poderia ter sentimentos. Não consigo mais aceitar você em minha vida, é injusto demais ter que lidar com você por perto e fingir que nada aconteceu. Espero que você entenda isso e se coloque no seu lugar. Quando você partiu meu coração, eu disse adeus.

Não te quero mais

Custei a admitir que ficar sem você era melhor pra mim e ainda te amo com todo o meu coração, mas você me machuca de uma forma que não consigo descrever. Você tem meu coração nas mãos, amassa entre os dedos, deixa cair pelo chão, infla-o feito balão, mas não cura as feridas que me fez. Não te quero mais, não suporto mais a ideia de te perdoar por tudo. Aceitar as suas falhas me custou caro e hoje já não posso mais.

Você não precisava me enganar

Você me largou por um novo amor, esqueceu que ter um compromisso com alguém é ter responsabilidade emocional. Tudo bem que amor não se controla, que as coisas acabam um dia. Mas precisava ser comigo ao seu lado? Precisava me enganar? Te afastar de mim foi a melhor escolha que já fiz para o meu coração. Espero que você seja feliz, sem pisar no coração de ninguém como fez com o meu.

Você me trocou

Foi assim, do nada, como se eu não tivesse verdadeiro valor em sua vida. Você encontrou uma pessoa que me substituísse da maneira mais cruel que alguém poderia fazer, partiu o meu coração e nem se importou em falar que a culpa não era minha. Foi embora como se eu não fosse me importar. Jogou fora todo amor que eu te dei, por uma aventura qualquer.