Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Por que você provoca meu coração?

Tudo o que queremos nessa vida é viver em paz ao lado da pessoa amada, mas muitas vezes esses sentimentos nos deixam confusos e não sabemos qual direção tomar. Pare, pense e tente entender o seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Você

Você se tornou o meu ponto fraco e há muito tempo você mexe com os meus sentimentos. Não sei dizer o que achei mais especial em você, mas você me encanta como um todo. Sinto que posso sempre confiar em você e que você é a pessoa ideal para mim. Muitas vezes eu tive medo do amor e de me entregar, porém com você foi totalmente diferente, eu senti que eu podia sim me doar por inteiro e foi isso o que eu fiz. Não me arrependo até hoje da minha escolha. Você conquistou todo o meu amor e coração. Só quero continuar tendo você ao meu lado, porque há muito tempo eu não sentia o que sinto estando ao seu lado, meu amor.

Coração

A gente não pode mandar em nosso coração. Mas dessa vez o meu coração acertou quando te escolheu para ser o meu amor. Tantas vezes eu me perguntei se só sofreria por sentimentos, se todas as pessoas com as quais eu me envolvesse fossem me decepcionar e, depois de alguns desapontamentos, você chegou até mim e, nossa, que felicidade que é te ter aqui comigo. Você me faz feliz, me faz bem, sabe como me tratar, está ao meu lado em todos os momentos e sabe dialogar comigo sobre as minhas necessidades. Eu sou muito grata pela sua chegada. No meio das minhas tristezas aprendi muito, mas hoje em dia você me ensina sobre sentimentos e como ser feliz.

Meus sentimentos

Eu quero que você leve todos os meus sentimentos a sério porque eles são os mais sinceros possíveis para com você. Eu jamais brincaria com o que você tem dentro de si e nunca diria sobre sentimentos que sinto se eles não existissem de verdade. Sei que tudo aconteceu muito depressa e que é difícil se entregar assim, afinal, nem nos conhecemos e somos colecionadores de decepções, mas eu apenas te quero bem e vi em você uma pessoa com um coração lindo, do qual eu quero fazer parte. Confie em nós, vamos nos dar essa chance e fazer tudo ser lindo como pode ser. Eu não vou abrir mão de você tão facilmente, acredite.

Culpa da saudade

Eu fico tão sensível quando você está longe de mim. Isso por culpa da saudade que me faz te querer a todo instante perto de mim. Não sei porque me sinto tão carente sem você por aqui. Você se tornou meu refúgio e não te ter por perto faz com que eu me sinta perdida. Você mudou muitas coisas em minha vida para melhor e quero seguir bem dessa maneira. É engraçado que a saudade também vem me assombrar e eu sinto que você não vai voltar para mim ou que cansou de nós, e fico pensando nisso com o coração apertado, mas volto aos pensamentos bons e vejo o quanto eu te amo para te querer para sempre.

As lembranças

Criamos um com o outro uma lembrança mais bonita do que a outra. Eu sei que como todo casal que se ama, já tivemos nossos momentos de altos e baixos, mas muitos deles nos fortaleceram e nos fizeram sermos como somos hoje. Já amadurecemos muito e cada dia damos um passo juntos. Gosto de me lembrar de todos os progressos que já fizemos até aqui e que podemos ir muito mais longe. Você e eu nascemos para viver incríveis memórias juntos.

Não entendo

Eu juro que eu não entendo o que eu fiz para merecer alguém tão maravilhoso em minha vida. Passei tanto tempo da minha vida me condenando pelos meus erros que achei que jamais teria alguém bom, que viveria para sempre sozinha, mas você chegou e me fez ver que em algum momento eu acertei para hoje ter você comigo. Obrigada por tudo o que você é e representa em minha vida. Hoje sou muito mais feliz com você ao meu lado e quero te fazer sempre melhor.

Viver em paz

Tudo o que eu mais quero nessa vida é viver em paz ao seu lado, sem pessoas para se meter, sem ninguém tendo inveja de nós e apenas quero que sejamos felizes e possamos viver as nossas vidinhas juntos com um sorriso estampado no rosto e, mesmo quando as dificuldades surgirem, afinal, isso é normal, que possamos superar juntos com todo o amor que há em nossos corações.

 

Dentro de mim

Você inúmeras vezes me pergunta sobre os meus sentimentos por você e tenta também decifrar os meus pensamentos, hoje vim aqui te dizer que dentro de mim há um amor muito grande por você e que me doei por inteiro para você. Ao seu lado eu sinto uma paz muito grande, me sinto especial, amada, feliz e desejo ter sempre mais disso. Não sei como você, às vezes, pode duvidar dos meus sentimentos e ter medo de me perder sendo que a pessoa maravilhosa aqui é você. Eu só tento te oferecer de volta tudo o que você me dá e, mesmo assim, fico sem saber se estou fazendo isso direito. Só quero mais de nós sempre.

Mexe comigo

Acho bela e ao mesmo tempo desesperadora a forma como você mexe comigo. Enquanto você está comigo está tudo bem, estou bem, feliz e parece que não tenho problemas ao meu redor, mas basta você ir embora que fico triste, chata, sem senso de humor e sinto que você não vai mais voltar. Eu sei que tudo isso é uma grande besteira da minha cabeça, mas, só de pensar em te perder, eu realmente fico muito chateada. A vida para mim é tão mais bonita com você ao meu lado que é ruim demais pensar em como ela seria sem você. Sei que faz pouco tempo que você chegou em minha vida, mas de lá para cá foram tantas mudanças que eu só quero que continue assim, não quero de volta a vida sem você.

Não sei o motivo

Eu também não sei te dizer o motivo pelo qual eu me apaixonei tão fortemente por você. Apenas aconteceu esse sentimento forte entre nós dois e, quando me dei conta, os meus pensamentos giravam em torno de você, eu estava contando os minutos para te ver novamente e tudo era estranho sem você aqui. Sem contar que muitas coisas já me lembravam de você e eu queria compartilhar milhões de coisas com você, queria que você fosse o meu ombro amigo, que me ouve e me acolhe a qualquer momento. Você se tornou uma pessoa muito especial em minha em minha vida e quero continuar te tendo por aqui.

Queria esquecer

Você sabe o quanto eu te amo e, se não for para ficar ao seu lado, eu gostaria muito de te esquecer. Eu tenho sentimentos que mexem muito com o meu coração, mas, se você não é capaz de retribuir, eu não posso e nem devo insistir. Estou aqui pela última vez falando sobre nós. Você me conquistou, me fez acreditar em seus sentimentos e disse que queria ficar comigo para sempre e agora as coisas mudaram, parte por culpa nossa, eu sei. Mas eu acredito que podemos recomeçar. Amor como o nosso não pode ficar de lado e nem morrer dessa forma. Todos erram e casais têm problemas, mas solucionam, e podemos fazer o mesmo.

Eu te quero

Não posso mais negar e nem vou. Eu te quero hoje e cada vez mais. Você me faz feliz, faz com que tudo ao meu redor pareça melhor do que realmente é e eu quero ter essa sensação sempre, sem contar no amor que nos envolve e aquece o meu coração. Os efeitos que você tem sobre mim são encantadores, quando as coisas não estão bem a sua presença já faz com que tudo se transforme. Espero que você permaneça ao meu lado por muito tempo.

Seus efeitos

Muitas pessoas dizem que não gostam de ser “dependentes do amor”, mas, quando se trata de uma dependência boa, eu não me importo. Hoje eu deposito em você toda a minha confiança, ombro amigo e a responsabilidade, e ser além de um companheiro de vida, meu melhor amigo também. Se amanhã você fosse embora eu não sei dizer como me sentiria. Você já tem efeitos certos sobre mim e sem você nada mais seria igual por aqui.

Fico inconformada

Eu fico inconformada com a forma pela qual você me conquistou e tão facilmente ganhou o meu coração. Eu sempre fui uma pessoa difícil de se relacionar e sempre fui desconfiada, agia com cautela dentro de relacionamentos, mas você me tirou desse mundo e me fez cair de cabeça nesse sentimento. Hoje eu me sinto muito bem com você, mas não consigo entender ainda como você me ganhou tão facilmente.

Te esquecer

Se um dia você quiser partir e eu tiver que te esquecer, isso não será nada fácil. Você me tem tão por inteiro que é difícil pensar que parte de mim quer partir. Eu aprendi a viver com você e a fazer milhões de coisas ao seu lado. Longe de você tudo seria estranho demais e eu teria que me adaptar a ser uma pessoa sozinha, e não quero. Caminhar com você ao meu lado é muito mais feliz e belo.

fechar