Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu quero voltar no nosso tempo

Manter um amor antigo no coração é um ato lindo, mas que, infelizmente, causa muita dor ao coração. Venha refletir e se inspirar com frases e mensagens sobre coração partido e encontre um novo rumo para seus sentimentos!

continue lendo
Compartilhar

Queria poder voltar

Eu sinto falta do que éramos. Era tão bom ter você em minha vida, compartilhando cada momento, os bons e ruins. Às vezes eu só queria voltar no tempo e poder viver tudo outra vez. Eu só queria que nada tivesse mudado para nós.

Preciso de você aqui

Quando vivo algo muito sensacional, eu só queria que você estivesse ali para ver e celebrar comigo, ou ao menos poder te contar. Sinto falta de compartilhar a minha vida com você, sinto falta de nossas conversas e de seu apoio. Por favor, volte para minha vida, preciso de você aqui.

Deveria ser para sempre

Engraçado que quando te conheci imaginava que nunca sairia da minha vida, eu acreditava que era para sempre. Mas o tempo não agiu a nosso favor, por alguma razão seguimos por caminhos diferentes. Apenas saiba que sinto a sua falta.

Tudo outra vez

Queria voltar no tempo e te conhecer outra vez, não me arrependi de nada que vivemos, faria tudo novamente. Meu coração ainda chama por você, pelo seu carinho, e sofre com o vazio de sua ausência. Peço ao tempo que nos dê mais uma chance de seguirmos juntos.

Ainda te quero

Não posso me enganar, eu ainda gosto muito de você e sofro demais por não te ter aqui. Não consigo entender como fomos acabar separados, tudo parecia tão bem e, de repente, desmoronou. Mas eu ainda estou aqui, ainda espero pela sua volta.

O seu rosto

Muitas vezes fecho os olhos e fico imaginando o seu rosto, é como se você estivesse bem diante de mim. Observo os detalhes de seu rosto, os olhos brilhando e passando uma energia positiva, um lindo sorriso transmitindo alegria. Queria esse rosto próximo do meu outra vez.

Me fez feliz

Saiba que eu não esqueci de nada que vivemos, cada memória ainda está viva dentro de mim. Aprendi muito ao seu lado e fui muito feliz. A simples lembrança de nós já me faz sorrir, você me fez bem como ninguém nunca fez.

 

Mudanças

Tudo mudou rápido demais e eu não consegui me adaptar. Um enorme vazio ficou em meu peito e nada é capaz de me completar. Sinto falta de sua voz, do seu sorriso, do seu carinho, do seu olhar, sinto a sua falta. Essa saudade chega a doer em meu peito e não sei o que fazer.

Um pedaço de você

De alguma forma você ainda está comigo. Aprendi ao seu lado e mudei muita coisa em minha vida, é como se um pedaço seu tivesse ficado dentro de mim. Tudo me lembra você e isso faz parecer que ainda está em minha vida.

Éramos nós

Recordo a época em que éramos apenas “nós”, agora somos apenas eu e você. Duas vidas se tornaram uma só e agora que nos separamos é como se eu vivesse apenas metade de uma vida. Você levou um pedaço de mim com você e sinto que nunca irei recuperá-lo.

Me tornei espectadora

Antes eu era protagonista de uma história de amor, agora pareço ser apenas uma espectadora da vida. Você era o que eu tinha de mais importante, agora perdi tudo. Queria voltar no tempo e poder fazer tudo diferente, talvez consertaria tudo.

Felizes para sempre?

Você me fez acreditar em felizes para sempre, mas agora vejo que fui ingênua em um dia pensar assim. A vida não é como nos livros, muitas vezes o destino é cruel e separa o grande amor de nós. Você dizia que eu era importante em sua vida, mas agora não dá a mínima para isso.

Um sonho que era real

Por muito tempo você foi como um sonho que eu sonhava acordada, tudo foi perfeito demais. E, de repente, você se foi. Não sei se iremos nos reencontrar, não sei se isso será possível e isso realmente me machuca.

Talvez no futuro

Eu amava o que éramos e sinto falta desse tempo. Talvez no futuro haja um tempo para nós, talvez haja uma nova chance. Mas eu só tenho o agora e preciso seguir com minha vida, por mais difícil que isso seja para mim.

Me enganei

Eu podia jurar que você era o amor da minha vida e agora acho que deixei meus sentimentos me enganarem, porque eu e você não demos certo. Mas eu não me arrependo de nada que vivemos, eu faria tudo outra vez porque aprendi demais sobre mim mesma.

fechar