Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amores vazios

Alguns amores passam por nossas vidas para aprendermos que devemos nos amar acima de qualquer outra pessoa. Se não deu certo com aquela pessoa por quem você se apaixonou, não desanime. Mantenha a esperança viva em seu coração, pois o amor verdadeiro pode estar muito mais perto do que você imagina.

continue lendo
Compartilhar

Deixe para trás

Se te machuca, não é amor. Não de verdade, e você merece mais do que isso. Você não precisa ficar aí, mendigando por migalhas, quando o mundo ao seu redor está repleto de oportunidades de viver um verdadeiro amor. Se te machuca, não é amor. E não há mal nenhum em deixar isso para trás.

Nem sombra de amor

Alguns amores simplesmente não são amores. Não importa o quanto você tenha imaginado que entre vocês seria perfeito. Não importa o quanto você tenha desejado que ele retribuísse o seu sentimento. Tem vezes que o nosso coração nos engana e aquilo que a gente imaginou não é na verdade nem a sombra de um amor.

Na minha mente, foi real

Aquele amor, para mim, foi real. Eu sei, é tolice pensar isso. Dizer isso de um amor que acabou antes mesmo de começar. Mas foi assim que eu o criei na minha mente. Amor de verdade, só que de vida curta. Amor que nasceu só para terminar.

Caminhe em direção ao amor

Deixe para trás todos aqueles amores que não eram para ser. Aqueles que te trouxeram mais lágrimas do que sorrisos. Os que lhe fizeram questionar tudo aquilo que você sentiu. Aqueles nos quais um dia você pensou que nem pareciam muito com amor. Deixe-os para trás. O amor de verdade ainda cruzará o seu caminho. Mas apenas se você escolher caminhar na sua direção.

Nós nos enganamos

Na vida de cada um de nós, pessoas vêm e vão. Às vezes, elas vêm e ficam para sempre. Às vezes vêm apenas por um instante, e logo vão embora. Mas até o momento da partida chegar, nós não damos conta. Acreditamos que é para durar. Nos enganamos pensando que é amor.

De verdade é diferente

Quando você é amado de verdade, se dá conta então de que tudo aquilo que veio antes era apenas uma mentira, até mesmo quando ninguém teve a intenção de mentir. Apenas em comparação com o amor de verdade é que você se dá conta de quanto se enganou.

Não conseguimos vencer o destino

Tínhamos tudo para dar errado, mas lutamos contra o destino. Foi tolice, no fim das contas, o destino ainda venceu. Tínhamos, em nossos corações, a certeza de que seríamos felizes. Isso foi tolice também - era claro, desde o início, que pessoas como nós não estavam prontas para aquele amor.

 

Tem que ser por inteiro

Viva o amor por inteiro, senão você logo percebe que não está vivendo amor nenhum. Amor exige dedicação, respeito e presença - mesmo na distância. Amor se não é por inteiro, se despedaça fácil, não resiste ao menor dos ventos. Já amor por inteiro está de pé depois de qualquer tempestade.

Tristes amantes

As pessoas se apaixonam, é tão natural quanto qualquer outro sentimento na vida. Às vezes essa paixão vira amor, o mais lindo e verdadeiro amor que se pode imaginar. Às vezes a ideia do amor está lá, mas nunca vai além. E como é triste quando se ama assim.

Ainda em meu coração

Compreenda que você não deixou o meu coração realmente. Eu conseguiria listar de cor todos os motivos pelos quais eu nunca deveria ter te amado, tudo o que mostra que você nunca foi a pessoa certa para mim. Mas você ainda habita meus sentimentos. Eu ainda não aprendi a te esquecer.

Falta convencer meu coração

Você ainda vive nas minhas lembranças, nos meus sonhos e até nos meus desejos. Mas eu sei que a verdade é que você nunca estará aqui. E que na verdade nunca esteve. E que era tudo uma ilusão. Só falta convencer o meu coração disso.

É preciso tomar cuidado

Tenha cuidado com um amor que lhe diz que é tudo bem você se queimar para manter a chama acesa. Um amor que lhe convence a fazer o mal, em nome do amor. Amores assim podem estar cheios de muita coisa, mas estão completamente vazios do verdadeiro significado do amor.

Muito mais que paixão

Lembra daquela história que vivemos juntos, eu e você? Nunca foi um namoro, mas sempre foi muito mais do que uma paixão. Foi como um amor, ao qual faltou luz e alimento para de fato florescer. Poderia ter sido a história das nossas vidas, mas antes que nos déssemos conta, acabou.

Apenas ilusão

O amor é bom. Do amor não vem nada que é mal, nem tóxico. Do amor não nasce a mentira. O amor não é escuridão e dúvida, mas luz e honestidade. Se é diferente disso, é apenas uma ilusão de amor.

Esperanças vazias

Nós, que éramos tão felizes, tão cheios de sentimento e esperança. Nós, que um dia juramos que seria para sempre. Somos nós, os mesmos que agora estão tão distantes. Que são apenas dois estranhos. Nós, que afinal de contas não estávamos vivendo o amor das nossas vidas.

Não aposte no impossível

Quando não é para ser, não acontece. Mas ainda assim, nós insistimos, crentes na ideia de que, daquela vez, será amor. É da nossa natureza acreditar no impossível. Só aos poucos é que aprendemos a preservar nosso coração, a parar de apostar em amores que não estão lá.

Equilíbrio

Se você seria capaz de fazer tudo por alguém que não faria nem o mínimo por você, há algo errado aí. Amor precisa de equilíbrio para existir. Se apenas uma das pessoas em uma relação está realmente investindo no relacionamento, talvez isso não seja, de fato, amor.

Obsessão

Você ocupou a minha mente como um vírus. Eu te amava, é verdade. Mas mais do que amor, você existia em mim como uma obsessão. Foi bom por um tempo, mas não era o melhor para você, nem para mim. Quando sua ideia finalmente deixou a minha mente, eu fiquei em paz.

Cuidado para não se ferir

Você não tem a obrigação de salvar a ninguém. Quando amamos alguém, é lógico que queremos curar todas as feridas do nosso amado. Mas essa ajuda só vale até um certo ponto, não vá se ferir tentando ajudar a alguém que não aceita a sua ajuda.

Falso amor

Tenha mais medo de um falso amor do que da solidão. Na solidão, você sempre encontra a si mesmo. Pode encontrar respostas, consolo e até felicidade. Num falso amor você só irá encontrar formas de machucar o seu coração.

Aprenda a duvidar

Duvide quando um amor for feito apenas de palavras, mas nunca de ações. As chances são grandes de que na verdade, aquilo não seja amor.

Apenas aparência

Parecia feito para dar certo. Parecia feito para durar por anos. Parecia até mesmo amor. Como é fácil confundir sentimentos, valorizar mentiras contadas com voz doce. Como é fácil não perceber o vazio de outro coração. Parecia, mas não era, e nunca foi.

fechar