Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Antes de me despedir

Passar por um término de relacionamento nunca é uma tarefa fácil... Mas antes de dizer adeus, é sempre necessário demonstrar os seus sentimentos! Leia as mensagens que separamos e inspire-se antes de dizer adeus para alguém.

Aprendizado

Antes de dizer adeus, gostaria de lhe agradecer por tudo o que me ensinou. Com você, me tornei uma pessoa melhor, evolui e passei a contribuir mais para o bem-estar do planeta, tornando o mundo um lugar melhor. De coração, obrigada.

Foi bom

Enquanto nossa relação durou, tudo foi absolutamente perfeito. Não foi até o fim de nossas vidas como imaginávamos, mas sempre foi cheio de amor e intensidade. Por isso, não me arrependo de nada, talvez somente do momento que deixei seu amor escapar.

Evolução

Com você, muitas coisas em minha vida mudaram. Evolui muito, me tornei alguém mais maduro, mais produtivo, responsável e proativo. Sou alguém mais amável e educado, mais apaixonado pela vida e que dá valor aos pequenos momentos. Obrigado por me passar tantos valores incríveis. Sem você, não sei onde estaria agora.

Adeus

Nosso relacionamento estará para sempre gravado em minha memória e você já é dona de um lugarzinho cativo em meu coração. Mas não posso mentir nem para você, nem para mim mesmo. O que nos fazia um casal já não existe mais. O amor se tornou apenas carinho e, por isso, acredito que seja o momento de cada um seguir o seu caminho.

Não quero que acabe

Não quero que nossa relação acabe, porque não sei se estou preparada para seguir meu caminho sem você. Todos os dias vejo você, penso em você, peço conselhos, anseio por sua ajuda, preciso do seu abraço protetor. Como dizer adeus a tudo isso? É impossível! Realmente acredito que não estou preparada para este término. Não quero perder você!

Antes de me despedir

Você foi extremamente importante em minha vida. Me fez evoluir como ser humano, me ensinou coisas incríveis e me fez crescer em todos os aspectos da vida. Então, antes de me despedir, gostaria de dizer que estarei sempre aqui para você, caso precise de mim. É o mínimo que posso fazer por alguém que sempre fez tanto por mim.

Último carinho

Antes de nos despedirmos, posso pedir um último abraço? Mas não quero um abraço de despedida – apesar de ser. Finja que este abraço é mais um cheio de amor, daqueles que você me apertava de tanta saudade todo dia de manhã quando eu te encontrava. Quero um abraço como esse, com essa sensação, para que fique para sempre gravado em minha memória.

Ainda te amo

Cada minuto que passa fico mais desesperado tentando entender seus motivos para terminar tudo o que construímos juntos. Fico repassando nossa história em minha mente, tentando encontrar os momentos que fizeram com que seu amor por mim fosse diminuindo até se extinguir. Não consigo e nem quero entender. Ainda te amo como no primeiro dia e não quero aceitar que nossa relação está no fim!

Não há como continuarmos

Nosso relacionamento teve um começo maravilhoso. Mas, infelizmente, foi somente o começo. Depois, tudo o que estávamos construindo começou a desmoronar. Seja pelo motivo que for, é uma pena que acabe assim, mas já não há qualquer possibilidade de continuarmos.

Outra chance, não.

Cansei de dar sempre uma “outra chance” para as suas derrapadas. Já não vou mais passar por cima do meu orgulho e do meu amor próprio para perdoar você, simplesmente me agarrando na esperança de que você irá mudar. Estou colocando um basta em tudo isso. E este basta acontece aqui e agora!

Saudade

Já estou com saudade de você. Da sua risada, das suas trapalhadas, do seu jeito meigo e doce, do seu olhar cativante e até do chinelo que você usa todos os dias. Já estou com saudade dos seus abraços e beijos, das nossas conversas até de madrugada e das noites que passamos agarrados. Já estou com saudade de nós.

Que não seja um adeus

Sei que o que tínhamos juntos está acabando neste momento. Você seguirá seu caminho, que tenho certeza que será brilhante. Mas, espero que este término não signifique o fim da sua presença em minha vida. Não queria que isso fosse um adeus. Mesmo que seja apenas como amigo, preciso de você ao meu lado para pedir conselhos e continuar torcendo pela sua felicidade.

Seja forte

Seja forte como eu estou sendo. Precisamos entender que, apesar de nos amarmos, já não temos mais nada em comum, além do sentimento. Nossas vidas estão seguindo novos rumos e direções. Uma relação não é feita só de amor, mas, também, de sintonia – e não a temos mais.

Já basta!

Não aguento mais ser feito de idiota. Chega de você me tratar mal somente por achar que não tenho coragem de terminar nosso relacionamento. Amo você, é verdade, mas meu amor próprio é muito maior. Já chega de você me humilhar e achar que está tudo bem.

Não tem mais solução

Depois de tantas alternativas que tentamos, só posso chegar à conclusão de que não há mais qualquer solução para que o nosso relacionamento volte a ser bom. Já está completamente desgastado. A única coisa que nos resta é dizer adeus e terminar o que, hoje, só nos faz mal.