Infelizmente, não podemos escolher quem amamos, e é esse fato que acaba pregando uma peça em nossas vidas. Ah, como seria simples se nos apaixonássemos apenas por aqueles que estão disponíveis para nos amar! Às vezes, a coincidência não está a nosso favor, mas o que eu posso fazer? O que me resta agora é chorar enquanto você é aquecido pelo abraço de outra pessoa.
Eu te amo, mas você não sabe! Eu te quero e você nem imagina o quanto. Quando eu vejo você recebendo o amor de outra pessoa, meu coração dói, mas disso você também não sabe. Mas e se você soubesse, será que seria diferente? Será que o que nos separa é a consciência ou o destino? E se tudo isso estivesse sob o meu controle, será que agora estaria te abraçando e te beijando? Dúvidas que por enquanto não têm respostas.
Enquanto eu queria você aqui no meu abraço, sei bem que você está no acalento de outros braços e nem se quer pensa em mim.
Só consigo sentir essa paixão repentina dentro de mim. E por mais que eu saiba que você já tem outro amor, eu não consigo tirar da cabeça a ideia de te ter só para mim.
Não existe espaço e nem chance para mim na sua vida. Ninguém mandou esse meu coração burro não verificar antes se você estava disponível. Agora resta amargar essa paixão proibida.
Nosso amor é proibido, mas nem isso me faz tirar da cabeça a ideia de ter você para mim. Será que algum dia terei a chance de mostrar como você seria feliz ao meu lado?
Eu sei que eu e você nunca seremos “nós”, afinal já existe “vocês”. Mas me deixa sonhar e fantasiar, só até esperar tudo isso passar.
Todo dia quando eu te vejo, tenho uma ponta de esperança de ver uma tristeza em seu olhar. Fico na espera do seu relacionamento acabar só para depois poder te consolar.
Entre tantas pessoas nesse mundo eu tinha que me apaixonar justo por você? Entre tantas opções fui me encantar por alguém que já se encantou por outra pessoa. Por que eu me permito fazer esse tipo de escolha, sendo que no final a única machucada serei eu mesma?
Me apaixonar por você estava longe de ser uma escolha. Eu não sabia quem você era direito e muito menos que já tinha outra pessoa. O problema é que me encantei e me deixei envolver e agora já é tarde demais... Eu só sei te querer.
A minha avó sempre me dizia que as mulheres de nossa família tinham o dedo podre para escolher futuros maridos. Quando me apaixonei por você, eu me preparei para contar a ela que a maldição tinha acabado, mas aí me deparei com a sua namorada e sofri calada.
A vida é tão irônica que no mesmo dia que te conheci também fui apresentada pela sua bela e inteligente esposa.
Só queria que você sentisse o mesmo que sinto por você. Queria que tivesse a mesma vontade de estar comigo que tenho de você. Queria que esse outro alguém saísse da sua vida e me desse espaço para eu ser feliz ao seu lado.
Nada mais triste do que ver o seu amor nos braços de outra pessoa. Nada mais triste do que saber que o seu amor é também o amor de outro alguém.
Você já tem outro alguém, mas eu não tenho ninguém. Só quero você. Como fazer?
É estranho demais saber que você já tem outro amor. Eu sei que estávamos separados e que tínhamos decidido seguir caminhos diferentes, mas saber que você já me superou me deixa com um gosto amargo na boca.
O grande dilema da minha vida é que o meu grande amor conheceu a mulher da vida dele antes de me conhecer...