Mensagens de Rompimento

Se o seu relacionamento acabou e você precisa desabafar, use um de nossos textos como desabafo e se liberte deste sentimento ruim.

Por que???

Manuela Teixeira de Melo

Ah! A tristeza me consome.
Hoje me peguei tantas vezes pensando em ti, por que?
Por que? Por que tanta dor, tanto sofrimento?
Sinto tanta falta dos seus beijos, dos seus abraços, mas sei que não será mais possível tocar em sua boca e sentir o calor do seu corpo.
Ah! Como eu queria agora mesmo arrancá-lo do meu coração e da minha mente, mas eu não consigo!
Não posso, por que fizeste isso comigo?
Por que fizeste isso conosco, poderíamos ter vivido algo tão bonito, mas não, preferiste me trair
Trair o meu amor, a minha confiança
Trair tudo, tudo que passamos juntos, trair cada dia e cada minuto que passei pensando em ti.
E ainda me traiu com as palavras, com mentiras, isso sim
Isso é imperdoável. Mentiu! Me disse que não me trairia, que não me traiu; e é isso, é isso que mais me doe, que mais me faz não conseguir te perdoar.
Cobraste uma confiança de mim, que não podia ter cobrado, afinal você não me deste motivo para confiar, pelo contrário quando confiei em você, você me decepcionou, abusou de minha confiança, usou-a a seu favor.
E eu não posso te perdoar, está tudo acabado, tudo!
Mesmo assim a única coisa que me arrependo de ter feito, foi de ter gostado tanto de você. Não me arrependo de ter confiado em você, como não me arrependeria de ter confiado em qualquer outra pessoa.
A única coisa que me faz ter pena de você, é que você
Você que se acha tão adulto e crescido ainda não tenha aprendido a respeitar a confiança que os outros depositam em você; pois no dia que isso acontecer você será feliz
E também fará os outros felizes, principalmente a mulher que você gostar.
Agora, a única coisa que posso fazer é rezar

Tente me Entender

Seria até poético se não fosse falso, seria engraçado se não fosse tão triste, nunca busquei muitas respostas, sempre vivi o que ia me sendo dado pelo destino.

Hoje me sinto em uma estrada solitária, sem bússola, sem chegada e sem partida, sem luz e sem ninguém que possa me salvar ou me socorrer, que possa me cuidar e me proteger das armadilhas do meu caminho.

Minha vida sempre foi clara para mim, minhas emoções sempre comandaram o meu destino.

Andei muito, cai, machuquei, levantei, aventurei-me, despedacei-me, mais sempre tive a coragem suficiente de me reerguer, recomeçar, nunca do zero, nunca do nada, pois sempre mandei nas minhas vitórias ou nos meus fracassos.

Jamais culpei alguém pelos meus erros ou pelos meus acertos, eu sou a extensão do que penso e sinto.

Tente me entender, pode ser difícil para você pois está sendo para mim também, sempre me senti julgada, criticada, mais não faltei à nenhuma de minhas responsabilidades mesmo que isso não me trouxesse alegrias, mais na verdade eu até hoje não encontrei um alguém que pudesse me entender completamente, é como se eu fosse tão diferente só porque as convenções não me intimidam.

Eu sou autêntica, não minto para satisfazer a opinião alheia, acho que estou falando muito, será que estou dizendo alguma coisa?!

A escuridão me cerca, preciso me refletir no espelho e tentar me achar, a porta da saída parece inatingível, o labirinto não quer chegar ao fim, só sei que tudo que planejei, desejei, busquei, sonhei e tantos outros ei, estão formando agora a minha incompleta história.

Quero apenas a liberdade, voar alto nas alturas feito um sonho desvairado deste que a gente sonha até acordado.

Quero enxergar o infinito, um azul sem dimensão...

Resumindo isto sou eu!!!

Comentários