Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Foi amor, só não foi para sempre

Amar alguém verdadeiramente nem sempre é sinônimo de amor eterno. Existem vários tipos de amores e, por mais que não durem para sempre, não significa que não tenham sido sinceros enquanto existiram.

Você foi o motivo do meu sorriso

Durante muito tempo só bastava um simples "oi" seu para que um largo e lindo sorriso aparecesse no meu rosto. Não era complicado, te amar era a coisa mais fácil de fazer e você tornava tudo tão gostoso, mas depois de certo tempo precisei viver uma dose de realidade. Hoje, eu sou o meu próprio motivo para sorrir.

Só mais uma vez

Fica aqui, só mais uma vez vamos recordar aquilo que tivemos e gostávamos tanto. Talvez só uma noite basta para relembrar de como era amar de verdade. Vamos permitir e nos divertir só mais uma vez, pois só você me conhece de dentro para fora e sabe do que preciso.

Te ver me fez lembrar

Quando eu te encontro me lembro de todos os momentos que tivemos, das alegrias que vivemos e do amor que parecia não ter fim. Sentirei saudade desses momentos de contos de fadas, mas a vida segue e temos que continuar a viver sem dor e aprender a amar sem chorar.

Eu cresci com você

A alegria que eu tinha com você ao meu lado era inexplicável, era gostoso viver contigo. Eu evolui muito, eu cresci com você e aprendi a ser uma pessoa melhor. Você me ensinou muitas coisas nessa vida e são coisas que nunca mais esquecerei.

Amor e seus ensinamentos

Às vezes, alguns amores passam em nossas vidas de uma maneira tão forte que a gente pensa que será eterno, mas não, eles têm apenas o propósito de nos ensinar ou de nos ajudar em nossa missão de vida.

Aproveite a experiência

Algumas experiências de vida são importantíssimas, elas nos trazem lições valiosas que levaremos para a vida toda, seja de algo bom ou ruim. Então se um amor veio e foi embora, tenha certeza que ele veio para te ensinar alguma coisa.

Sem complicações

Te amar era algo simples e maravilhoso de se fazer, você me fez sentir como se não existisse algo melhor, sentirei falta dos carinhos e da atenção sem igual. Mas sem complicações, viramos a página e agora as lembranças alimentam uma saudade incontrolável.

Nem tudo é eterno

Certos momentos devem acontecer em nossa vida simplesmente para nos marcar, nos ensinar e nos deixar saudades. Pode ter certeza que todas as coisas que passamos juntos ficarão marcadas para sempre, nunca conseguirei esquecer.

Pequena saudade

Dentro de mim ainda restou uma saudadezinha daqueles momentos felizes que passamos, como se todo dia fosse um dia de natal onde a paz e a harmonia reinava sobre o nosso amor. Mas precisei me lembrar que assim como o ano, o natal só acontece uma vez por ano.

Me fazia feliz

Nós tínhamos tudo para dar certo, eu sei, você era tudo o que me fazia super feliz, mas acabou, somente restaram as lembranças. Mas não me importo, as lembranças foram boas e ficarão sempre guardadas no meu coração.

Amor sem prazo

Algumas pessoas dizem que só é amor se durar para sempre, mas é claro que não. Pode ser amor, mas teve o tempo certo de existir. Amor não precisa ser infinito, ele apenas precisa ser sincero e durar o tempo que for.

Tudo foi sobre você

Não posso negar que tudo o que me fez chegar até aqui foi sobre você. Talvez por me negar um dos seus beijos me fez perceber que não precisávamos estar juntos para sempre, pois minha vida ainda tem sentido sem seu sorriso.

Vai deixar saudades

A gente ria, brincava e se entendia como ninguém. Você sempre estava comigo, preenchia os meus dias com amor e felicidade, mas a vida decidiu que os nossos futuros não eram juntos. O que importa é que todo o tempo que passamos juntos foi bem aproveitado.

Um amor passageiro

Eu não queria que tivéssemos rompido, mas guardo em meu coração toda a bagagem que construímos ao longo do tempo juntos. Tudo que vivi, tudo que aprendi e tudo que amei eu guardei. Hoje, eu sei que certos amores são só de passagem.