Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor não correspondido

Já aconteceu de você gostar de alguém e esse amor não ser recíproco? Infelizmente não temos o controle do que vai acontecer. Supere esse amor platônico e siga em frente!

continue lendo
Compartilhar

Nada está acontecendo

Não é fácil te cruzar com outro alguém e fingir que nada está acontecendo. Tenho vontade de gritar para ela te largar e você me abraçar. Mas, depois de um instante volto a realidade, vocês já passaram, mas o seu amor ainda ficou preso bem aqui!

Em todas as línguas

Posso fazer o que for ou tentar falar em todas as línguas que você não vai querer entender, o seu coração está fechado. E, apenas ela que ele quer ver.

Vou me retirar

Tentei conviver com esse sentimento sem precisar me afastar, mas falhei e não consegui controlar, a única alternativa que eu vejo é me retirar até o dia que esse amor adormecer, não aguento mais sofrer por você!

Torcer para terminar

Pode ser egoísta, mas não quero saber! Vou torcer para um dia você perceber que o amor da sua vida sou eu e que ela é apenas um degrau para você chegar até mim e então, poder ser plenamente feliz ao lado de quem te ama verdadeiramente.

Te olhar e não poder falar

Não é fácil te olhar e não me declarar, não é fácil sufocar esse amor em mim. Às vezes, penso que é melhor fazer papel de boba, mas me aliviar e te falar que o meu amor por você não vai acabar, pois sempre estarei te esperando.

Podia ser a gente...

Podia ser a gente naquela viagem, naquele momento, mas você escolheu ela e com isso apagou tudo que existia entre nós, não adianta se arrepender, a sua escolha foi feita! Não tem mais nada que possa fazer, espero que não se arrependa porque depois sou eu que não vou mais querer.

Fingi não sentir

Com você descobri que sei disfarçar como ninguém, foram tantos encontros que tive que me fazer, que tive que desviar o meu olhar de você e que não pude demonstrar o que o meu coração queria falar...

 

Não tive escolha

Não escolhi começar a gostar de você, quando percebi você já havia dominado todo o espaço dentro do meu coração. E agora, o que eu farei se o seu coração já pertence a outro alguém?

E se fosse eu...

Fico imaginando que no lugar dela, sou eu... Fico pensando como agiria se fosse comigo e como lhe trataria como o último homem da terra se pudesse lhe ter. Já que não posso ter você no mundo real, continuo sonhando com nós dois no meu universo particular.

A paixão me dominou

Não é fácil administrar os sentimentos aqui dentro, não pedi para me apaixonar por você, quando dei por mim já estava encantada e amarrada pelo sentimento que é gostar de você. Agora me fala, como te esquecer?

Vou aguardar

Se divirta com as erradas, para quando a nossa hora chegar você não querer nunca mais me largar, vou saber esperar.

Sentimentos sinceros

Pior do que não poder demonstrar sentimentos sinceros, é ter que arrumar uma maneira de matá-los dentro de você, é impossível não doer.

Saberei esperar

Não é tarefa fácil gostar de você, mas vou ser paciente e saber esperar. Uma hora vamos poder vivenciar todo o nosso amor e cada segundo valerá a pena.

Sou caixa de sentimentos

Guardo dentro de mim todos os sentimentos que tenho por você, não quero atrapalhar e nem te ver sofrer, o meu amor é generoso mesmo que não seja ao meu lado quero te ver vencer.

Olhe para cá

Queria que me notasse e que pudesse me decifrar e perceber como é grande o amor que tenho para te oferecer.

fechar