Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você vale a pena

O amor verdadeiro sempre vale a pena! Não importam os problemas, as adversidades da vida. Não importa se haverá distância entre vocês. Por amor, tudo é melhor.

continue lendo
Compartilhar

Julgamentos

Muitas pessoas, quando estão com a autoestima baixa, tendem a julgar os outros, a provocá-los e magoá-los, justamente por se sentirem inferiores e porque querem, portanto, amenizar essa sensação. Não faça isso. Entenda que ninguém tem defeitos por opção.

Tenha orgulho de você

Tenha sempre muito orgulho de quem você é; de quem está se tornando e do que faz para se tornar alguém ainda melhor no futuro. Ter orgulho de você é ter orgulho de sua criação, de sua família e de toda a sua história. Ter orgulho de você faz com que o resto do mundo perceba que você não precisa seguir padrões para ser feliz; ao contrário, mostra que sua essência é o que realmente importa para você.

Seja você mesmo

Ser como os outros são transpassa muita fraqueza, pois mostra que você não tem coragem de ser quem verdadeiramente é. Por isso, seja você mesmo e comece a receber todas as coisas boas que a vida lhe reserva!

Você é único

Você é único por ser quem é e por ter características que ninguém mais tem. Deus te fez singular e da forma que Ele quis, por isso seja feliz da forma que Ele te criou!

Opiniões alheias

Exponha para o mundo sua verdadeira personalidade. Seja sempre quem você verdadeiramente é e não deixe que opiniões alheias te abalem, pois quem te critica tem medo do diferente justamente por ser tão parecido à maioria.

Você é poder

Lembre-se sempre de que ser você é sinônimo de muito poder, de força, de individualismo e muito, mas muito amor-próprio!

Sou o que sou

Sou do jeito que deveria ser. Sou espelho de meus pais e da criação que eles me deram. Sou o melhor que posso ser, pois todos os dias busco melhorar quem sou. Por isso, não me deixo entristecer pelo o que falam de mim. É isso: sou quem eu tenho que ser.

 

Defeitos

Esqueça a vergonha e tenha coragem de encarar seus defeitos. Afinal, isso não é um privilégio seu. Todos nós temos defeitos, e ainda bem que os temos. A perfeição não existe. Por isso, pare de tentar alcançá-la! Assuma seus defeitos e seja feliz!

Seja forte

Muitas vezes, as ofensas geradas por julgamentos de outras pessoas nos deprimem, nos deixam verdadeiramente doentes e nos fazem muito mal. É preciso ser forte. Não deixe que julgamentos ruins te afetem. Guarde apenas o que for construtivo para seu crescimento e, de resto, jogue fora.

Não se deixe levar

Não se deixe levar pelos outros, pois ser igual a todo mundo te faz ser apenas mais alguém na multidão. Seja quem chama atenção por suas características únicas!

Autoavaliação

Faça uma autoavaliação e coloque no papel todas as suas características. Mas é importante ser muito sincero! Todos os seus aspectos positivos devem ser mantidos. Já suas características ruins precisam ser melhoradas, por isso comece a trabalhar nelas. Mas faça isso com o que você acha importante, não com o que os outros falam para você — por isso essa autoavaliação sincera é tão importante!

Amor

Tem amores muito importantes na vida, como o amor que temos pelo nosso lar, o amor de mãe, o amor que sentimos por nossos amigos. Mas o amor mais importante da vida é o que sentimos por nós mesmos. Não deixe seu amor-próprio de lado nunca!

Objetivo

Que seu principal objetivo seja manter sua essência, sua criação e sua educação. De resto, cresça com o tempo e aproveite cada dia que a vida lhe der. Viva!

O que te difere

Pense nas características que te diferem das demais pessoas do mundo — seja seu cabelo, seu estilo de se vestir, seu jeito de falar, seu temperamento, o que for! Agarre-se a essas características e as evidencie ainda mais. Você será mais visto e mais notado por aquilo que é de fato.

Defeitos e capacidades

Todas as pessoas no mundo têm defeitos, assim como também qualidades. Por isso, não se perturbe tanto, aceite suas incapacidades, tente melhorá-las, valorize suas capacidades e seja feliz do jeito que é!

fechar