Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cartas para Emocionar

Viva os sentimentos! O amor, o carinho, a paixão, a compreensão e a amizade. Transmita todos os sentimentos em belas palavras. Faça cartinhas especiais e emocione as pessoas.

Amor

Tenha certeza: nada vai nublar o amor que eu sinto por você! Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir à luz que brota do meu coração quando eu penso em você. E, você sabe, passo os dias e as noites, todos os dias e noites somente pensando em você!

Vejo você em meus sonhos e, também, na prosaica realidade, nas pequenas lembranças do nosso doce convívio: no filtro do seu cigarro esquecido no cinzeiro, na taça de vinho inacabada, que amanhece na sala; nos seus chinelos, sempre fora do lugar; e até no espelho, quando me olho e me sinto mais bonita e luminosa por conta do amor que lhe dedico e também sei receber de você!

Quando penso em você, o meu coração se alegra e só tem espaço para a luz e o amor!

Eu te amo. INFINITAMENTE!

Amor Incondicional

Se você pensa que está longe de mim só porque eu estou lhe falando através de uma carta, está completamente enganado, pois você está comigo, guardado em mim, na minha pele, em todos os momentos do dia.

Se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincera em afirmar que eu respiro você e que, se em algum momento eu não sentisse você neste ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital.

Eu te amo tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que você assumiu em minha vida. Mas não vou fazer isso, pois você sabe exatamente o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa no meu coração, imenso em alegria e prazer por ter você e ser seu.

Eu te amo tanto que faria qualquer sacrifício para não estar aqui neste momento, escrevendo-lhe estas linhas, mas para estar ao seu lado agora e percorrer com as pontas de meus dedos as linhas do seu rosto, das suas mãos e de todo o seu corpo.

Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifiquem, como essa prazerosa necessidade de estarmos juntos.

Eu te amo, muito. Muito e para sempre, e quero que assim como eu sinto você em mim a cada momento, você também me perceba na água que mata a sua sede e no vento que te refresca a pele.

Longe de Você

Estou morrendo de saudades. Longe de você percebo o horizonte mais cinzento, vejo o arco-íris em branco e preto e mesmo a lua parece brilhar com timidez.

Você é essencial para mim, e esta distância que nos separa neste momento faz-me doer a alma. Queria estar com você agora. Doar a você todo o meu sincero amor, todo o carinho que um ser humano possa oferecer ao outro.

Queria te abraçar e te beijar. Ouvir as suas palavras meigas, sentir os teus gestos carinhosos agradarem o meu corpo e ouvir toda a doçura da sua bela e delicada voz.

Você me faz muita falta. E a sua ausência me faz sentir um vazio muito grande. Preciso de você assim como preciso do ar. O ar alimenta-me os pulmões, a lembrança de você me alimenta o coração. Mas esta saudade me estrangula, me faz sofrer e chorar.

Juro que vou me esforçar para que nos encontremos em breve. Não suporto mais esta tortura que é viver longe de você! Receba o meu beijo carinhoso. Mantenha a esperança, pois ainda seremos felizes juntos.

Reconciliação

Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis.

Você é a razão da minha vida e, de agora em diante, se você aceitar o meu apoio farei de tudo para lhe ajudar, pois meu coração precisa de você para bater. Aliás, meu corpo todo sente a sua falta (e como sente!).

Não vamos deixar que os erros do passado contaminem para sempre a nossa relação, pois você sabe que eu amo você e acredito que a recíproca seja verdadeira.

Tenha esperança de que tudo vai melhorar: eu vou tentar ser melhor, mais bondosa e generosa a cada dia em relação a você, pois desejo que você volte o mais rápido possível, com um sorriso largo e com os braços e o coração abertos para mim.

A sua presença trará paz ao meu espírito e alegria para cada hora dos meus dias. Viver sem você deixa o céu sempre cinzento e o meu olhar sempre nublado.
Reflita sobre estas minhas palavras. Elas são muito sinceras e estão regadas pelas minhas lágrimas de profunda saudade.

Vamos nos perdoar, amor.

Conquista

Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.

A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.

Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.

Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.

Confessando o Amor

Hoje alguma coisa me fez lembrar de fatos que aconteceram anos atrás. Naquela noite em que você resolveu pedir autorização a meu pai pra gente namorar. Seu pedido foi negado por simples intolerância do velho, ao não aceitar nosso namoro só por capricho.

Como aquela decisão era absurda, não deu em nada. Nós continuamos namorando, porque nos amávamos. Nossa relação seguiu seu curso, mesmo sem o consentimento de papai. E assim o nosso romance só fez fortalecer, mesmo sendo às escondidas.

O nosso amor cresceu ainda mais, apesar de não agradar meu pai, mas quando estava mais forte, por nada, você me abandonou sem motivo aparente. Um namoro cheio de altos e baixos, que teve de tudo, e um dia, você resolveu me deixar e desaparecer.

Apesar de não estarmos mais juntos, meu amor continua grande. Está vivo e forte, mesmo com sua ausência. Sonho com a reconciliação, pois sinto muita falta de você, de seus carinhos e da sua presença. Nosso amor é lindo e não pode terminar assim, eu acredito que você também me ama.

Bom Amigo

Um bom livro ou um bom disco. Há momentos em que a literatura e a boa música são excelentes companhias, mas nada substitui plenamente a presença de alguém tão querido e doce como você, que sabe estar presente no momento adequado, abrir a boca no momento propício (para dizer coisas inteligentes, sempre) e que, exatamente por isso, é a melhor companhia com a qual alguém pode contar.

Você é mesmo uma pessoa especial e é por isso que eu me sinto especialmente feliz em desfrutar da sua amizade, carinho e confiança.

Nos momentos em que me sinto só, lembro-me de você e de quanto é boa a sua companhia, sempre com um gesto bom ou uma palavra doce (até mesmo quando eu mereço levar "um puxão de orelhas!"), pois acontece que você é uma pessoa tão sincera e franca que até mesmo quando me faz "abrir os olhos", o faz com tanta delicadeza e ternura que eu acabo nem percebendo que acabei de levar uma bronca.

Esta sua habilidade em expôr seus pontos de vista sem ofender e sem abalar a minha confiança em você é que me faz senti-la cada vez mais amiga, uma pessoa imprescindível para mim!

Parafraseando o poeta, se todas as pessoas que se dizem amigas das outras fossem iguais a você, "que maravilha viver!"

Detalhes

Tão definitiva que eu não vejo outra alternativa se não tratá-la por meu grande amor. Não vou ser hipócrita e negar que o primeiro detalhe que me encantou em você foi a sua beleza exuberante.

Cada detalhe de seus traços, cada tom da sua pele, cada raio de sol que refratava em sua íris ganhava em meu coração uma dimensão superior a qualquer outra que a condição humana já experimentou.

Pois bem: nos conhecemos, nos aproximamos, e hoje estamos e vivemos tão próximos que o meu único intuito é preservar esta condição maravilhosa de ter você sempre comigo, custe o que custar.

Ainda me encantam suas curvas, seu corpo doce e macio, sua fala mansa e delicada e suas explosões de paixão.

Mas me encantam mais ainda a pureza de seus sentimentos e a dedicação que você tem pelo meu conforto e prazer.

Você é linda, muito linda. Por fora e por dentro. Você é capaz de relaxar meu corpo, dar paz a minha alma, e me fazer, sempre, sempre feliz.

Mas, saiba: a melhor retribuição que eu posso oferecer por todo este bem que você me faz, é garantir-lhe que em todas as horas do dia ou da noite, todo meu respeito e todo meu coração estarão devotados a você.