Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu sei que é amor!

Já dizia a música: "Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca. Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova". Se você também sabe o que é o amor, porque não mandar uma mensagem cheia de carinho? Declare-se!

Perfeição

Ela seria a mulher perfeita para quase todos os homens. Doce, carinhosa, atenciosa, engraçada, ousada nos momentos certos, um sonho para muitos olhares.

Saudades

Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em seu colo. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade e abstinência que tenho de você.

Sorriso

Foi aquele sorriso que me desestruturou completamente. Vê-lo de novo me fez voltar no tempo... me fez pensar em tudo o que eu havia feito só para tentar fazê-la sorrir. Porque aquele sorriso era meu vício, nada me desorientava mais nem preenchia meu coração como ele.

Em Minhas Mãos

Me diz o que você quer que eu vou fazer. Você quer um apartamento maior? Eu mudo de emprego e compro pra você. Quer filhos? Vamos tentar ter. Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que você quer. Porque o que eu quero está parado na minha frente. Em minhas mãos...

Ao Seu Lado

O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me fazer mal... Porque quando estou ao seu lado sei que posso ser feliz com um simples sorriso seu, com um beijo ou até mesmo com um abraço. Tudo que venha de você me deixa feliz. Simples: você me faz feliz!

Palavras

Clarissa Corrêa

Procurei palavras bonitas para te escrever... Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.

Meu Amor

Chico Buarque

E me beija com calma e fundo, até minha alma se sentir beijada... O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes.

Promessas

Fernanda Pinheiro

Não te prometo perfeição, até porque, estou muito longe disso... mas te prometo o meu melhor, te prometo minha parte boa, minha parte que te ama.

Um Novo Recomeço

Eu olho pra você e vejo a melhor parte de mim. Vejo a minha parte mais bonita. Eu te observo sorrindo e me encontro sorrindo também, porque o seu sorriso se tornou o motivo do meu... Você consegue tornar os meus piores dias em melhores, e isso é fantástico. Sem esforço algum você torna as coisas fáceis quando a vida fica difícil. Eu te encontrei, e hoje sou mais feliz por isso.

Lembranças

E tudo que é bom me lembra você. Até as coisas mais simples de entender e as mais complexas de se confundir. Você e seu jeito, o nosso jeito, nossa sintonia, nosso ritmo perfeito... Tudo que é proibido me lembra nós, os detalhes, os momentos, os toques. Em tudo o que é lembrança você se faz presente, nos meus sonhos você reina, na minha realidade você é o inicio de tudo, você é o ponto de partida.

Sem Você

É você, meu desejo mais gostoso de viver, você é o meu segredo, meu prazer, a maior felicidade que encontrei, um amor que na verdade acreditei, é quem faz bater feliz meu coração. Pra você, eu entrego minha vida em suas mãos, faz de mim um prisioneira da paixão, só eu sei como eu preciso de você, eu não posso nem pensar em te perder, eu confesso que te amo, meu amor... Olha nos meus olhos: sem você não sei viver, jamais pensei amar assim, não tenho mais palavras pra dizer, meu bem, você nasceu pra mim.

Desejo

Te vi e já te quis... Te desejava a cada dia mais, mesmos com todos afirmando que jamais daríamos certo.

Nosso Amor

Letícia Lima Dantas

Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu bem. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Porém, sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.

Sentimentos

Dom Quixote

Quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar... Pra amar não precisa namorar, e blá blá blá, mas o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento. Quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai entender a magia de amar.

Evidências do Amor

Óhh, Meu Deus! Te agradeço por ter cruzado o meu caminho com o de alguém tão maravilhoso, que sonha junto comigo e luta pra realizar junto à mim todos os nossos sonhos.

É Amor

Larissa Melo

A gente percebe que é amor mesmo, quando pegamos a mania do outro. Quando qualquer besteira dita numa conversa é o suficiente pra te deixar com um sorriso enorme no rosto. Percebemos que estamos loucos de amor, quando um dia sem falar com a tal pessoa se torna uma tortura, ou quando um simples toque é capaz de te arrepiar o corpo inteiro.

Amor de Verdade

Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, que senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações, que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom. Naquela noite de fevereiro, em que o céu estava estrelado, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho. Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquela noite tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje. É amor, e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.

Pessoa Certa

É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa... Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!

Só Você

Laureane Antunes

Os meus dias se tornam vazios longe de você... A vontade estupenda de ouvir sua voz acompanhada de risadas me consome por inteira. O que me faz se sentir assim, tão necessitada de ti? Tão dependente do seu carinho? Talvez a facilidade que possui em me fazer sorrir, ou a quantidade de amor que carrego aqui dentro por você. O medo exagerado que sinto de te perder surra meu coração. Eu não te obrigo a ficar, mas também não te deixo ir. E se por acaso você for, corro atrás e te dou todos os motivos necessários para voltar. Seu lugar é aqui, comigo. E talvez seja egoísmo da minha te querer assim só pra mim, mas não me importo. É você quem me traz a esperança de dias melhores, é você a melhor parte de mim, só você.

Amor Insano

Juliana Ribeiro

Eu pertenço a você como nunca pertenci a alguém antes... É assustador saber que o amor tem uma das formas mais loucas de nos mostrar que é ele quem manda em nós. É difícil aceitar que está sentindo, mas quando se aceita, é difícil mesmo lembrar como se era antes. O amor é insano demais para ser entendido. Eu te pertenço, então, por favor, me tenha.