Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me apaixonei de novo

Dê uma chance para o seu coração amar. Apaixone-se quantas vezes puder e seja feliz. Não importa com quem, não importa como e não importa onde. Viva intensamente!

continue lendo
Compartilhar

Questionamentos

Será que devo? Tantas lágrimas já derramei, tantas dores já senti e sempre me pareceu que "aquele" era meu amor verdadeiro, minha alma gêmea. E agora estou sentindo isso novamente. Devo me entregar, me dedicar e viver esse novo amor? Será que ele(a) é a pessoa com quem sempre sonhei?

Abrindo-se para o amor

Não estava planejando, mas aconteceu. Me apaixonei de novo. Não estava esperando e, na verdade, nem queria me envolver com alguém agora, mas, quando a pessoa é "a" pessoa, não podemos deixá-la passar. E as melhores coisas são aquelas que não são planejadas, não é mesmo?

Meu amor é seu amor!

Nunca imaginei que te encontraria. Mas, agora que sei que você é quem eu sempre sonhei, quero que saiba que sempre estarei aqui para te segurar quando você cair. Te amo muito!

A melhor das ciladas

Caí na mesma cilada de novo: me apaixonei. Só penso em você e nem me concentro nas minhas tarefas, me pego fazendo planos com você e me imaginando com você. Tudo de novo. Mas dessa vez acho que é diferente. Porque você é outro alguém — assim como eu não sou a mesma pessoa que fui em outras relações. Nosso amor será duradouro e próspero e, daqui a algum tempo, me arrependerei do medo que estava de entrar nessa nova paixão.

Me entrego a você

Estou apaixonado(a). Estou renovado(a) e quero novos momentos, novas risadas, novos beijos, novos sentimentos e novas afinidades. Quero nossas vidas entrelaçadas, união e companheirismo. Quero ser eu por você e você por mim.

Nova chance para amar

Um tombo, dois, três... Sempre achamos que toda decepção amorosa nos quebrará e nos fará perder a fé que temos no amor. Mas não perdemos, não! Erros e acertos são parte da nossa trajetória e sempre vão acontecer. Permita-se a encontrar um novo amor e, se não der certo, você certamente achará outra pessoa para amar e te amar também.

É sempre como se fosse a primeira vez

Não importa se temos 15, 25, 35 ou 45 anos: quando nos apaixonamos, a sensação é igual para todas as idades. O sentimento de conhecer um novo amor, beijá-lo e abraçá-lo pela primeira vez é algo inigualável. Não importa se a pessoa já tem 60 anos e passou por dois casamentos ao longo da vida; encontrar uma nova paixão sempre nos fará sentir como se fôssemos adolescentes descobrindo o amor pela primeira vez.

 

Uma luz em minha vida

Minha querida, te ofereço o meu maior amor e minha mais completa devoção. Me dedico a você, meu novo amor, minha nova paixão. Queria que meus momentos com você durassem vidas — e ainda assim eu ainda não terei passado todo o tempo que desejo com você.

Todo o meu amor para você

Esse sentimento incide sobre mim como a luz quente do sol. Se apaixonar é se entregar, se dedicar e se encontrar. É deixar de pensar como uma pessoa e pensar em coletivo. É amar, amar intensamente, como se não houvesse o amanhã.

Apaixonar-se é...

A paixão é imprudente, inconsequente e nunca acontece num momento apropriado. É arriscada, não planejada e inesperada. É dedicação, compaixão e abrir o coração. É única. É especial. É intensa. E você corre o risco de sentir isso para sempre.

fechar