Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Preciso do seu Amor

Mostre o quanto você precisa de amor, mostre o quanto seus sentimentos são intensos e verdadeiros. Compartilhe mensagens e fale tudo o que precisa para a pessoa amada.

continue lendo
Compartilhar

Para Sempre

Bon Jovi

E eu, te amarei, querido, sempre! E estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu te amarei até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento.

Necessidade

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Convívio

Verônica Heiss

Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão... Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meus dias.

Pra você guardei o amor

Nando Reis

Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir. Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar. Guardei, sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei, vendo em você, explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar. Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz, céu cheiro e ar na cor que o arco-íris. Risca ao levitar. Vou nascer de novo, lápis, edifício, tevere, ponte, desenhar no seu quadril meus lábios beijam signos feito sinos, trilho a infância, terço o berço, do seu lar. Guardei, sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de me mostrar... Achei, vendo em você, explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar.

Nossa eternidade

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre!

Desejo de Amor

Eu te quero, sempre quis e vou querer. Quero você por inteiro, da cabeça aos pés, com manias, com as qualidades e também com os defeitos, porque sei que ninguém é perfeito. Quero você de dia, de madrugada. Quero você quente ou frio. Quero os seus braços que se entrelaçam aos meus e me abraçando, fazendo-me sentir segura. Quero seus beijos, os mais doces e ardentes. Quero suas mãos percorrendo meu corpo, me acariciando e me tocando. Quero você na sala, na cozinha, no jardim, na cama, na mesa, no chão. Quero você na primavera, no outono, no verão, no inverno. Quero você hoje, nas terças-feiras, nas quartas também, e em todos os outros dias da semana. Quero você faça chuva, faça sol. Quero você nos melhores dias e nos piores também. Quero você em todos os sentidos, só pra mim, apenas pra mim.

 

Tempo

Dizem que o tempo cura todas as feridas. Mas quanto maior é a perda, mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo para ficar inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa… Nós nos perdemos em meio à distrações. Agimos por frustração, reagimos agressivamente, nos entregamos à ira. Durante todo o tempo tramamos, planejamos e esperamos ficar mais fortes... E sem que percebamos, o tempo passa. E estamos curados, prontos para começar de novo.

Amor recíproco

Dom Quixote

Quando você realmente amar alguém e for recíproco, você vai ver como é bom amar. Pra amar não precisa namorar, mas o namoro é a melhor forma de expressar o sentimento. Quando você sentir suas pernas tremerem, sua barriga gelar, teu corpo ficar mole, aí sim você vai entender a magia de amar...

Preciso de Você

E eu aceito você do jeito que você é, mesmo que você enxergue algo a ponto de dizer “eu não queria ser assim”, eu aceito você. Com todas essas crises, com essa mania de entrar em desespero em horas erradas, por ser indeciso, por preservar o orgulho em você. Eu te aceitarei até mesmo quando você ousar me mandar ir embora, me chamar dos piores nomes que nunca imaginei e pedir que eu te esqueça. Eu aceitarei a tua partida, do mesmo modo que esperarei, ansiosamente, pela tua volta. É que somos como cão e gato... Brigamos agora, mas com um tempo nos acostumamos e acredite, eu preciso de você.

Você é tudo

Eu quero você aqui, eu quero seu abraço. Quero que me esquente, quero que diga que eu sou seu. Eu quero sua atenção, eu quero você ao meu lado. Eu quero cuidar de você, não quero sair um minuto da sua cabeça. Quero ouvir declarações e me declarar. Não vou te deixar sozinha, e vou te fazer muito feliz. Vou dedicar todo o tempo do mundo a você. Você é tudo, e jamais vai me perder!

Prazer de te amar

Mas é você que eu amo. São suas imperfeições que combinam com as minhas. São suas mãos que se encaixam perfeitamente nas minhas. É a sua risada que se confunde com a minha. Eu acredito que algumas pessoas nascem pra ser de outras, e você nasceu pra ser meu. E um segredo: eu não te trocaria por nada nesse mundo. Porque ninguém me confortaria como você, ninguém me abraçaria como você e ninguém iria me amar com tanta pureza e tanta paciência. É você que eu amo e eu adoro ter esse prazer de te amar.

Nosso Amor

Eu poderia te dar todas as estrelas existentes no universo. Eu poderia realizar todos os seus sonhos e as vontades mais loucas. Eu poderia gritar para o mundo inteiro o quanto eu te amo e que você é tudo o que eu sempre quis. Mesmo assim ainda não seria o suficiente para eu demonstrar tudo o que sinto por você... Não existe nada e nunca existirá algo que chegue a quantidade certa do meu amor por você.

Única

Keslley Rodrigues

Ei amor, eu sei que todo mundo nesse planeta queria ter você. Eu me sinto tão abençoado por ter você ao meu lado. Eu sei que todo cara provavelmente te disse que te amava e isso até pode ser verdade, mas amor igual ao meu por você tenho certeza que não existe. Vou provar para você de todas às formas o quanto te amo, isso tudo pra ter você ao meu lado. Posso te dizer com toda certeza que você é uma das melhores coisas em minha vida, o motivo dos meus sorrisos. Pela primeira vez na vida consigo enxergar claramente um amor enorme, você abriu meus olhos. Não tenho dúvidas disso meu amor, você é única pra mim!

Diferente

Mas quando se trata de você, é diferente, tudo muda. Você me tem nas suas mãos, tem meu coração, meus pensamentos, meus sorrisos, tem total domínio sobre mim, e de certa forma eu gosto disso, sabe todos os caminhos para me fazer te amar e te desejar todos os dias, é como aquele sonho bom que faz com que eu não queira acordar para não perder a melhor parte, para não te perder, porque você é a melhor parte de mim, a página mais linda da minha vida. Não sei mais fazer planos sem te incluir neles, não sei imaginar outro lugar para estar que não seja em seus braços, não sei admirar outro sorriso como eu admiro o seu, e se não for pedir muito, queria pedir que fique comigo, para todo o sempre se puder, garanto que amor não vai faltar, pelo menos não da minha parte!

fechar