Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como é Bom Amar Você

Frio na barriga, borboletas no estômago... Esses são apenas alguns dos sintomas que sinto por você. Mas aaah... Como é bom amar você!

Para Sempre

Bon Jovi

E eu, te amarei, querida, sempre. E estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu te amarei até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem. E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento.

Primeira Vez

Queria que você estivesse aqui agora, ao meu lado, para encher te de beijos e abraços, te fazer sorrir e te amar todos os dias, como se fosse a primeira vez.

Que o nosso amor

Que o nosso amor seja doce, seja puro, seja leve. Que seja como a brisa da manhã que nos envolve, que tenha cheiro de terra molhada e que tenha o frescor do orvalho. Que seja cristalino que nem a chuva e apenas tenha a simplicidade de nossas vidas unidas.

Eu e Você

Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era.

Sem Fim

Clara Brandão34

Ô meu bem
tô afim de um amor sem fim
ou foge comigo
ou te roubo pra mim.

Inexplicável

Caio Fernando Abreu

Tenho sentido coisas inexplicáveis, carências incuráveis. Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi...

Casamento

E se ela aceitar, eu me caso com ela... Eu não me importo se ela ficar emburrada comigo durante uma semana por eu ter feito algo de errado, afinal, é isso que eu faço, eu erro, e erro muito com ela. Mas no final, quando desemburra, ela vem mansa e me pede carinho, e eu não nego carinho à minha garota.

Desejo

E eu quero que você venha cuidar de mim... Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.

Quero Você

Eu quero você em todos os sentidos... Eu quero você no seu devido lugar, bem pertinho de mim. Agora somos só nós dois, não há mais ninguém. Eu cuido de você e você cuida de mim. Eu quero acordar todas as manhã com o teu sorriso. Quero o calor do teu corpo me aquecendo nas noites frias. Eu quero fazer do teu abraço a minha morada, o meu porto seguro. Quero passar horas ao teu lado, roubando todo o seu tempo. Quero lhe contar piadas sem graça, só para te ver sorrir. Eu quero você só para mim. Vem e mata essa vontade insaciável que eu tenho por você. Mas se vier, venha para ficar. Têm lugar para você na casa e no coração.

Final do Dia

Lucas E.

Acontece que é bom ver seu rosto no fim do dia, sabe? Passar 23 horas e 59 minutos convivendo com quem não se importa com a gente vale a pena se eu puder te ver no último minuto do dia.

Um Só

Entreguei a você,
Corpo e alma.
Eu fui sua,
Você foi meu.
Amamos-nos
Beijamo-nos
E ali nos tornamos um só.

Meu Amor

O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes... Depois brinca comigo, ri do meu umbigo, e me crava os dentes. Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz. Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Momentos

Goreth Maia

Eu gosto de ficar a sós contigo. São momentos que palavras não traduzem, seja em silêncio ou ao som de uma doce melodia, quando os meus lábios se calam, você é o único que entende o meu coração. Eu gosto do timbre suave da sua voz, soa como as notas de uma doce canção, minha alma repousa em paz quando sinto o calor das suas mãos. Eu ficaria aqui desde o nascer até o pôr do sol, em teus braços eu posso descansar.

Mais que Amor

Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor... Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho.

ABC do Amor

O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu... O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.

Sua

Ela é sua, cara. É sua, por você ser você. Ela é sua, por mais que as vezes você não queira ou tenha medo da responsabilidade de que é de tê-la. Ela é sua, e ela aprendeu a te amar, e saber sobre o seu amor. Ela é sua.

Presente

Pablo Henrique

Minha melhor amiga é o meu único amor. A única que me tem sem precisar de esforço. Porque ela sempre volta pra mim, sem querer nada em troca. Me tem em suas mãos, sem precisar de algo em troca. Mora em meus braços sem viver o tempo todo nele. É o nome certo para a chave do meu coração. Preenche o vazio da saudade só com a sua presença. Ela é meu sabor favorito. Seu sorriso é um brilho, sem precisar de diamantes. Ela é a única que transmite paz aos meus ouvidos só com aquela risada gostosa. Ela é minha calma. E eu a amo verdadeiramente, incondicionalmente. Não imagino, não permito, e nem quero viver sem ela. Sua companhia é espetacular, tem uma importância que só Deus para definir, outra seria capaz de ocupar o seu lugar. Enlouqueço só de pensar em perde-la, mas não passam de pensamentos impossíveis. Nós nascemos para viver juntos, nascemos um para o outro... Ela é o presente feito especialmente para mim.

Promessas

Eu gosto de você e você gosta de mim, eu te prometo uma vida com hora boa e com hora ruim. Não prometo final feliz pois não quero que tenha fim, te prometo a lua, assim que ela aparecer. Não prometo muito dinheiro, mas o que dê pra viver. Te prometo uma casa que seja perto do mar, pra fim de tarde irmos juntos a areia pra caminhar. Eu prometo que to contigo pro que der e vier, te prometo dormir na rede com direito a cafuné. Prometo te dedicar cada sessão de improviso, não prometo só lagrimas, mas a vida não é só sorriso. Prometo que eu vou tentar te deixar menos nervosa, e quando fizer merda, compro dois buquê de rosas. E se ainda assim tiver nervosa, minha rainha inconstante. Sessão de massoterapia com incenso hidratante, te prometo cada batida do meu coração.

Com Você

Robson Moreira

Eu quero estar com você
Em momentos,
Incertos e solitários
Amargos e inertes
Quando a solidão falar mais alto
E nem sua voz interior
Você puder escutar
Porque eu quero estar com você
Para sempre.