Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desabafos do coração

Todos os sentimentos devem ser compartilhados. Não guarde o amor, a amizade, a saudade e tudo mais dentro de seu coração. Espalhe a positividade pelo mundo. Desabafe sobre o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Você sempre será o meu amor

Me peguei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, mas não posso. É complicado seguir em frente te amando do jeito que eu amo, embora essa escolha tenha sido minha, sua, nossa. Eu sempre lembro dos nossos dias felizes, daqueles passeios inesquecíveis, dos momentos de amor e paixão intensa. Eu não sei onde tudo isso se perdeu, onde afundamos o nosso relacionamento, mas você sempre será o meu grande amor.

Meu amor é seu

Não importa o que aconteça, eu sempre vou ser sua e meu amor também. Você mudou a minha vida, coloriu a minha estrada, iluminou o meu caminho e tirou meu coração das trevas. Meu amor é seu, hoje, amanhã e sempre. E te daria novamente se possível, porque não existe nada no mundo que se compare a nós dois. Vivo para te amar!

Eu sinto tanto a sua falta!

A saudade não bateu… Ela espancou, machucou, fez doer lá no fundo do peito. A saudade é uma das coisas que mais machuca o coração, impossível de se controlar. Como é difícil não estar ao lado de quem a gente ama. Seja onde for, espero que você floresça e seja feliz. Eu queria que fosse ao meu lado, mas não posso cobrar amor num jardim que não é mais meu. Eu sinto tanto a sua falta que chega a doer todo o meu corpo, mesmo assim meu coração insiste em trazer você para a minha mente outra vez.

Estou me cansando de nós dois

Eu finjo que está tudo bem para evitar mais uma briga, eu fico quieta para que nada se transforme numa tempestade. Estou me cansando de nós dois e isso é tão triste, eu não sei mais o que fazer para acalmar o meu coração. É muito triste quando uma relação começa a desmoronar, eu até tento disfarçar meus sentimentos, mas meus olhos não mentem. Eu queria muito resolver a nossa situação, mas não acho que isso seja possível.

Boas lembranças

Lembro dos sentimentos que comecei a ter nas primeiras vezes que viramos a noite conversando. Lembro de pensar: “Isso está se transformando em amor”. Lembro das borboletas que começaram a invadir o meu estômago, da sensação dolorosa da saudade que eu não conseguia conter. Lembro das batidas do meu coração quando você me beijava. Lembro que eu podia sentir todo o meu corpo quando você me abraçava. Lembro de tudo, de cada segundo, de cada momento, como se tivesse acontecido semana passada. Algumas vezes a mente se perde nas boas lembranças e deixa o meu coração com um gostinho de quero mais. Lembro de você porque ainda te amo e não sei como deixar de amar.

Eu preciso superar você

Se preocupar consigo mesmo é revelador, mas se preocupar com outra pessoa é um gesto de amor. Amadurecer é complicado, a gente tenta não se apegar tanto ao outro, mas isso é impossível. Meu coração ainda sente sua falta, mas eu sei que preciso seguir em frente porque sua escolha foi partir.

Mágoa

Não importa quanto tempo se passe, essa mágoa não vai embora. Eu nunca vou aceitar o que você fez com o meu coração, por mais que eu tente entender. Posso te perdoar da boca para fora, mas aqui dentro permanece essa mágoa horrível que consumiu o nosso amor.

 

Preciso ser livre

Não aguento mais me prender às pessoas erradas, na expectativa de um amor que eu mesma posso me oferecer. Eu preciso ser livre de verdade, encontrar meu caminho em algum lugar. Eu estou me amando hoje por mim e por você.

Saudade

Algumas pessoas nos deixam felizes de verdade por terem cruzado nosso caminho, percorrendo ele ao nosso lado ou não. A saudade delas é o que mostra a verdadeira importância dos outros em nossa vida. Sozinhos não somos nada mais que seres que não podem compartilhar felicidade. Quero estar sempre cercado de bons amigos e compartilhar os melhores momentos ao lado deles, mesmo que isso não dure para sempre.

Minha mente anda meio perdida

Cada pessoa vê o mundo de acordo com sua própria ótica, mas ultimamente eu sinto que a minha visão anda embaçada. Eu não tenho o foco necessário para saber o que quero de verdade, nem por onde começar a conquistar meu espaço. Acho que isso acontece com todo mundo: se perder para se achar.

O passado não volta

Me torturo todos os dias pelas coisas que eu fiz, parece que não vai ter fim essa culpa que carrego em minhas costas. O passado não volta, não adianta desejar. Queria consertar meus erros, mas infelizmente eu não posso, o que posso é seguir em frente com a certeza de que estou dando o melhor de mim.

A vida continua

Eu só queria poder parar o tempo por alguns segundos, descansar um pouco a minha cabeça e esquecer os meus problemas, mas não é tão fácil assim. Infelizmente crescer não é fácil, é duro todos os dias. Não importa a tempestade que eu esteja passando, a vida continua com ou sem a minha permissão.

Minha cura é você

Volta! Diz que vai ficar por toda a vida. Diz que me ama e vai me fazer feliz para sempre. Diz que não me esqueceu. Eu tenho uma doença e não encontro outro remédio, minha cura é você.

Eu tenho medo de me envolver

Meu coração é tolo, acha que consegue controlar tudo que acontece. Eu tenho medo de me envolver com alguém e deixar que essa pessoa tenha algum tipo de controle sobre mim. Eu tenho medo de amar e me machucar de uma forma que não exista curativo que estanque o sangue. Eu tenho muito medo de me relacionar com você, mas meu coração é tolo e já me faz te pertencer mesmo sem eu querer.

Eu te quero de volta

Todos os dias eu penso em você e sinto sua falta, em cada rosto que eu vejo, cada gesto uma memória, cada gesto uma saudade, cada cheiro a sua lembrança. Meu coração bate mais forte quando penso que vou te encontrar em alguma esquina, o nervosismo toma conta de mim e a necessidade de estar em seus braços só aumenta. Eu não consigo te esquecer, não porque não posso viver sem você, mas porque não quero. Você ainda é tudo pra mim.

Volta pra mim

Perco o sono, passo noites em claro e nem sei direito como seguir em frente. Minha felicidade passou a ter seu nome, seu cheiro, seu gosto, sua voz, seu coração. Não pode ser tão difícil de entender que não quero nada além de você. Por favor, volta! Sem você não vivo, apenas existo. É você que quero todos os dias ao meu lado, é você que quero que fique com ciúmes me dizendo “não foi nada”, é em você que quero deitar e descansar, assistir meu filme favorito. É você que eu quero, só você. Por favor, volta! Eu não consigo nem quero te perder.

Eu preciso dizer que te amo

Não sei como te dizer isso sem gaguejar ou perder a fala, então decidi escrever. Esse é um desabafo do meu coração loucamente apaixonado por você. Quero que você esteja ao meu lado nos dias mais bonitos e felizes, e mesmo quando forem tristes… Porque só a sua presença me alegrará. Quero ser sua companhia nos momentos mais difíceis, divide seu peso comigo e tudo vai se acalmar. Eu sei que o amor assusta, eu sei que as promessas podem não vingar, por isso não quero te prometer nada, só provar. Eu te amo e meu coração insiste em gritar pro mundo. Eu te amo e esse sentimento mudou a minha vida. Eu te amo e espero que você me ame também, mas, se você não me amar, tudo bem. Tem amor em dobro dentro do meu peito para esperar você por uma vida ou mais.

fechar