Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Esperando pelo amor

O amor é um sentimento completamento complexo e especial e, por esse motivo, devemos preservá-lo. Não gaste o seu amor com o que não vale a pena! E muito menos perca as esperanças, por o amor sempre chega, mesmo quando menos esperamos.

Resolvi esperar

Podem me achar estranha, infantil ou o que for. Mas resolvi esperar pela pessoa certa. Afinal, em meu coração só cabem pessoas que valem a pena.

O futuro

Sei que temos que viver concentrados no presente, curtindo os momentos de agora. Mas não consigo parar de pensar em meu futuro e no momento que a pessoa certa vai aparecer em minha vida.

Quando você vai chegar?

Eu tenho paciência e sei esperar. Mas, mesmo assim, minha ansiedade praticamente me obriga a fazer essa pergunta: quando você vai chegar? Por quanto tempo terei que viver na solidão? Eu vou te esperar, mas se puder correr... Porque eu tenho pressa em amar!

Não tenho pressa

Não importa o que as outras pessoas pensem ou falem. Não tenho pressa. Sou nova e tenho muita coisa para pensar... Então, para quê colocar mais alguma coisa na minha cabeça? É até bom esperar um pouco, para que, quando o meu verdadeiro amor aparecer, eu possa estar tranquila para me dedicar totalmente a ele.

Final feliz

Fico feliz em ter te esperado. Vi que valeu a pena todos os comentários que tive que ouvir dos outros, toda a espera que parecia interminável. Hoje, tudo faz sentido. Você chegou em minha vida e cada dia é como se fosse aquele final feliz de conto de fadas. Todo dia é o dia mais feliz da minha vida.

Fica tranquilo

Olá, meu amor. Como vai? Sei que você está por aí, em algum lugar, esperando o momento certo para aparecer em minha vida. Mas não tenha pressa. Quando ficamos ansiosos e temos pressa, o que poderia durar para sempre dura apenas algum tempo. Então, fique tranquilo. Eu sei esperar com paciência.

Você deve ser lindo

Oi, meu amor. Sei que ainda não nos conhecemos. Mas eu passo boa parte do meu tempo imaginando como você é, e você deve ser lindo! Sua beleza deve ser composta de muita alegria, integridade, amor, determinação e honestidade.

Estou aqui

Sem pressa, meu amor. Leve o tempo que precisar. Estou aqui, esperando você estar pronto para me conhecer e para, finalmente, termos uma vida longa e feliz lado a lado.

Dúvidas e respostas

Muitas pessoas me perguntam por que espero a pessoa certa. Aliás, essa é a pergunta que mais escuto em minha vida. E a resposta é absolutamente simples: espero porque sou valiosa demais para me entregar para qualquer um.

Quando chegar...

Estou bem. Muitas pessoas ficam em dúvida. Acham que estou triste, desperdiçando minha vida, arruinando minhas chances de concretizar sonhos ainda enquanto nova. Mas estou bem. Estou à espera e não me incomodo em esperar. Porque, quando chegar, serei mais feliz do que muitas dessas pessoas que me criticam.

O que os outros acham de mim

Sabe, é engraçado como, nessa vida, as pessoas têm o costume de cuidar umas das vidas das outras. Todos especulam sobre mim e pensam que estou triste por algum motivo de estar solteira há tanto tempo. Mentira! Sou muito feliz.
Aliás, é importante dizer que sou feliz por mim mesma. Não dependo de outra pessoa para isso acontecer. Quero encontrar alguém que apenas complemente minha felicidade, e não que seja o único motivo dela.

Príncipe encantado

Muitas pessoas pensam que, por eu estar esperando a pessoa certa, estou imaginando alguém que não existe. Nada disso! O príncipe encantado, para mim, é alguém que me respeite e me ame de verdade; alguém que seja amigo e companheiro; honesto e sensível. Não estou pedindo demais! Por isso, continuo esperando a pessoa certa para mim...

Quando o coração bater mais forte

Às vezes, é difícil decifrar os sinais do coração. Já achei que tinha encontrado a pessoa certa em outros momentos da minha vida. Mas estava enganada. Nunca entendi muito bem os sinais que o meu coração estava me dando. Mas, hoje, acho que cresci e amadureci o suficiente para entender que, quando eu conhecer a pessoa certa, sentirei meu coração bater mais forte – coisa que nunca senti antes na vida.

Quando será?

Quando será o tempo certo para eu amar? Qual será o minuto exato que Deus reservou em minha vida para conhecer meu grande amor? Será que já o conheço, mais ainda não sei que vou me apaixonar? Será que vou sentir as famosas borboletas no estômago? Quando terei todas essas respostas?

Esperando pelo amor

Sou um alguém feliz. Amo meus amigos, minha família e a mim mesmo. Amo minha rotina, gosto do meu trabalho e dos meus momentos de lazer. É claro que falta alguma coisa ainda. Falta alguém para compartilhar toda essa felicidade.
Por isso, estou aqui, na constante espera. Estou esperando pelo amor. Mas sou paciente e esperto. Paciente para esperar a pessoa certa; esperto para saber não deixá-la escapar.