Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você define o que é o amor

O amor é um sentimento que ganha vida no coração daqueles que amam, ou seja, para cada um ele tem uma definição diferente. Para você, o que significa o amor? Compartilhe sua opinião!

Sonhos viram realidade, afinal, veja você aqui

Para aqueles que não acreditam que os sonhos possam se concretizar é por que não encontraram o significado do amor personificado em uma pessoa. Você na minha vida provou que os sonhos podem bater a nossa porta a qualquer momento e mudar por completo o destino (para melhor).

Não sei dizer o quanto te amo

O sentimento que sinto por você me consome como uma chama infinita que queima tudo o que toca. Digo isso para que saiba o quanto é intenso, mesmo sabendo que simples palavras jamais serão capazes de demonstrar tudo o que verdadeiramente sinto. Não existe em nenhuma língua falada no mundo a capacidade de expressar o amor que tenho por você. Espero que o sorriso constante que cativa em meu rosto e alma possam ser capazes de te tocar, fazendo-o perceber que aquilo que exponho é real.

Até o dia em que todas as estrelas caiam do céu

Te amarei para sempre, pois não vejo fim para o sentimento que tenho por você. Nem mesmo as maiores catástrofes que possam assolar a Terra serão capazes de nos separar. Se existe uma vida após esta, sempre estarei te esperando, pois nossas almas foram criadas para se unir e nunca mais separar.

Alimento os ventos dizendo que te amo

A felicidade tem o seu nome, pois antes de você eu nunca fui realmente feliz. Hoje todo o amor que sinto não consegue se manter apenas dentro do meu peito e preciso desesperadamente espalhá-lo por aí, e quero que todos saibam que sou assim simplesmente pelo fato de que você existe na minha vida.

Nossa ligação é um mistério

Nosso amor é uma coisa inexplicável, é mais forte que qualquer ligação já descrita anteriormente, que só pode ser concebida como um milagre que, mesmo com a eternidade, jamais se deteriorará.

Às vezes faço coisas estúpidas

O amor nos leva de novo a fase de crianças, pois um sentimento tão intenso nos transporta para uma fase onde a inocência pede novamente espaço, e as pequenas coisas ganham grande significado e permeiam o ser de felicidade. Te amo e, por isso, faço coisas um pouco estúpidas, mas isso não deixa de ser uma forma de amor.

Quando meus pensamentos já não estavam em mim

A partir do momento em que passei a não me importar mais comigo mesma, desde que você estivesse feliz, percebi, pela primeira vez na minha vida, que o amor que é cantarolado por aí realmente existe, e que eu estava vivendo um sonho acordada. Te amo mais que todas as coisas, para sempre!

Nenhuma mudança pode ser boa o bastante

Depois de você, nenhum outro homem deveria existir, pois a perfeição foi encontrada quando nasceu. Nada em você precisa ser mudado, ou melhorado, pois onde não há defeito, qualquer tentativa de fazer um pouco mais, estraga.

Se hoje sei o que é amor

Sem você na minha vida, nunca saberia o que é amor. Descobri a felicidade infinita quando te conheci e, por isso, serei para sempre grata. Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado e te fazer feliz a qualquer custo, pois você me tirou das trevas para luz e aqueceu meu coração com sua bondade, amizade e sedução.

Você transformou minha realidade

Não procuro mais me transportar para outros mundos quando fecho os olhos, tentando encontrar paraísos que parecem impossíveis de se ver na Terra. Desde que te conheci, a paixão me dominou e gostaria de não dormir nunca mais, simplesmente para passar mais tempo em sua companhia.

Devo isso a ti

Vivia uma vida cheia de dúvidas e fraquezas que pareciam me dominar e as turbulências do mundo tiravam minha paz, fazendo com que me questionasse sobre o que me esperaria no dia seguinte. Mas desde que entrou em minha vida, seu amor me fez sentir uma pessoa orgulhosa, que não teme mais o que o universo possa atirar, pois em você está minha força e fortaleza. Se sou o que sou, devo tudo a ti. Muito obrigado, te amo!

A parte que me falta

Você me completa de uma forma que nunca pude imaginar. Se alguém diz que as almas gêmeas não existem, é por que ela ainda não cruzou o caminho, pois, quando acontece, o encontro é cósmico. As almas verdadeiramente se tocam e o mundo ganha sentido, todas as ações passam a ter um propósito, e aquilo que falta a um pode ser encontrado nos olhos do outro. Sou grata por ter encontrado você e entendido o real significado do amor.

Sinto os sintomas do amor

A sua presença me arrepia e cada gesto seu me toca, por mais que não chegue perto de sequer tocar a minha pele. A paixão toma conta de mim quando meus olhos cruzam com os seus, e ao ouvir meu nome sair dos seus lábios, tenho a absoluta certeza de que fomos feitos um para o outro.