Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você aquieta minha alma

Você tem uma pessoa especial pra chamar de sua? Aquele alguém que aquieta a alma e que te completa de todos os jeitos? Separe um tempinho para dedicar uma bela homenagem a ela.

continue lendo
Compartilhar

Mais do que um companheiro

Sobre sintonia, amor, encontro de almas e uma enorme felicidade, eu me dirijo a você. A causa da paz dos meus dias, a sabedoria em resolver tudo com a cabeça fria vem sempre de você. Mais do que um companheiro, é também como o meu guia, a pessoa que sabe a melhor direção a ser seguida sempre e mesmo assim pega a minha mão para que o trilhemos juntos.

Sua presença acalma meu coração

Que sorte a minha amar alguém logo como você, que é a minha fonte inesgotável de paz e felicidade. Sua presença acalma meu coração e me faz transbordar sentimentos bons que só sinto com você. Parece até que tirei o bilhete premiado da loteria.

Ganhei um bônus de tranquilidade

Contigo nada temo, pois sei que meu coração está em boas mãos. Escolhi a melhor pessoa do mundo para amar e ser feliz, para dividir uma vida, a eternidade, as alegrias e tristezas e mesmo assim ganhei um brinde, um bônus de tranquilidade que só você sabe me dar.

O que eu queria dizer a ti

Obrigada por existir, é isso que queria dizer a ti, mas não só por ser uma vida brilhante, um ser incomum, admirável e bom, mas por me trazer toda essa paz na alma e felicidade no coração. Sua vida despertou em mim uma vontade incrível de me amar e amar a ti cada vez mais, com uma intensidade que desconhecia, mas que hoje sei o quanto vale a pena.

Meu mundo não teria graça sem você

Contigo ao meu lado, eu pude conhecer a paz de ter um companheiro de verdade, que traz equilíbrio para a minha vida em todos os momentos. Sem você, nada disso seria possível e, confesso, meu mundo não teria a menor graça nem um pingo de cor.

Você é a causa não só da minha felicidade

Encontrar alguém que lhe dê amor e não cause como um furacão em sua vida é algo realmente difícil de encontrar, mas eu achei. Você é a causa não só da minha felicidade, mas também da tranquilidade que trago na alma, no coração e na mente. Aprendi contigo como passar ilesa das adversidades e ainda sorrir em meio a tantas guerras.

Que sorte a nossa!

É você quem aquieta a minha alma, que cuida da minha vida e me faz feliz. Que sorte a minha! Mas você também não está longe não, pois tem a minha reciprocidade e o meu eterno amor, sempre bem nutridos por essa sintonia que temos e que jamais se acabará. Eu te amo.

 

Faz-me viver em constante felicidade

Não há nada tão belo do que a paz que você me traz no seu sorriso singelo e perfeito para mim. Seu modo de ser é o mais perfeito para aquietar o meu coração e me fazer viver em constante felicidade. Sem você, nada disso seria possível e eu nem sequer consigo imaginar quem seria hoje.

Depois que você chegou

A minha vida ficou muito mais calma, em paz e feliz depois que você chegou. Antes de ti, eu jamais poderia imaginar que existiria uma espécie de amor assim, capaz de me proporcionar tantas coisas boas, tranquilidade na alma e satisfação no coração.

É você, só você

É você, só você, que aquieta a minha alma e me dá fôlego para viver. É você, só você, que me faz delirar de tanto amor, sorrir mesmo com alguma tristeza ou aflição e não desistir dos meus objetivos. É você, só você, que me acaricia até que eu pegue no sono e ainda assim me tranquiliza no sonho que passo a ter. É você, só você.

O que o universo reservou para mim

Logo eu, que sempre fui agitada, vivia brigando por nada e sentia que a minha mente estava sempre atormentada com algum problema que parecia quase sem solução, fui me apaixonar por você. Um cara calmo, dotado de sabedoria e que eu nem poderia imaginar, mas mudaria a minha vida. Foi aí que entendi qual era o plano que o universo tinha me reservado, era então ter você para sempre ao meu lado e me contemplar de infinita bondade e paz.

Como não o amar e admirar?

Diga-me, como não amar um alguém como você que, além de cuidar de mim, me mimar, trazer a alegria necessária para a minha vida, ainda consegue ser o fornecedor de toda a paz que em mim habita? Como não o amar e não admirar a todo instante? Não tem como, isso é realmente impossível para mim.

A vida me trouxe você

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, afinal, ela me trouxe você embrulhado no mais lindo dos sentimentos: o amor. Aprendi então que poderia ser cada vez mais feliz ao lado de ti e que assim aquela inquietude da minha alma jamais voltaria a me atormentar.

Esse amor que me invade

O tempo todo, agradeço aos céus por terem me dado você. Depois que te conheci e entreguei o meu coração a você, fui mais feliz. Esse amor que me invade e me sustenta, que aquece o meu ser e ainda me presenteia com tranquilidade, é tudo o que eu precisava, é tudo o que eu quero ter pelo resto dos meus dias.

Serei eternamente grata

Quando penso na paz que sinto em meu coração, logo me vem você a mente. Mas também, como eu poderia não me lembrar de ti sabendo o quanto me faz bem e as mudanças positivas que trouxe para a minha vida? Não teria como. Sou e serei eternamente grata pelo amor recíproco que me dá e por ter despertado em mim o melhor que eu poderia ser.

Você chegou para me trazer paz

Você é o alguém que chegou para me trazer paz. É hoje o meu porto seguro, motivo da minha felicidade e calmaria. Contigo nada me falta, nem mesmo bons motivos para darmos risadas seja lá do que for. Esse só pode ser o verdadeiro amor, o real motivo para duas pessoas diferentes abrirem mão do seu antigo caminho para viver uma nova vida a dois.

fechar