Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Procuro um amor verdadeiro

As emoções de um amor verdadeiro são completamente inexplicáveis. Apenas quem o sente é capaz de descrevê-lo com precisão. Então que tal se entregar ao amor e experimentar essas emoções? Inspire-se com reflexões sobre o amor e aguarde o seu grande momento de amar!

continue lendo
Compartilhar

Amor verdadeiro

Quero um amor só meu. Com dedicação exclusiva. Um amor que esteja ao meu lado sempre, nos momentos tristes e nos alegres. Estou procurando alguém assim.

100% meu

Para mim o amor de verdade é aquele que se dedica 100% a mim. Que realiza meus desejos, que me mima, que me completa. Quero encontrar este par perfeito.

Par perfeito

Para formar um par comigo, eu quero alguém que some comigo. Não quero alguém apenas para realizar meus desejos, mas sim que escreva a história junto comigo. Alguém com quem eu possa contribuir para as suas realizações e para o mundo. Não quero me fechar na relação e esquecer que existe um mundo lá fora.

Quem quer casar comigo?

Procuro um alguém que me complete, que goste do meu jeito e queira me ajudar a ajudar o mundo. Não quero uma relação sufocante, mas uma relação repleta de amigos, vizinhos, família.

1 + 1

Quero encontrar um par que some e, se possível, um par que queira uma aritmética em que 1 + 1 = 4, 5, 6... Um par que forme outros pares, que some gente feliz na relação.

Estou procurando você

Você que ama de verdade, que não tem medo de se entregar, medo de falar o que sente. Medo de construir uma família e dividir tudo: alegria, tristeza, sonhos e bens materiais. Se eu o achar, não vou deixá-lo escapar.

 

Amor tradicional

Gosto do estilo clássico, gosto de fidelidade. Não quero uma relação aberta. Meu amor perfeito precisa saber disso para estar comigo.

Relação a dois

Não acredito numa relação a dois. Quero uma relação em que todos possam participar. Quero uma relação aberta. Estes são os meus pares perfeitos.

Amor à moda antiga

Eu respeito quem quer amar diferente, mas não é o que eu procuro para mim. Quero um amor à moda antiga, que pega na mão, que abre a porta do carro, que me manda flores e que quer casar comigo. Só comigo.

Mundo ideal

No meu mundo cabe um amor. Um par que me acompanhe em todos os passos, nas tristezas, nas dores, mas também nas alegrias. Alguém que me ajude a ser uma pessoa melhor e contribuir para um mundo melhor. Topa?

Para o resto da vida

Para mim, amor verdadeiro é para o resto da vida. É enfrentar as dificuldades sem pular fora. É construir cada tijolinho lado a lado e não somente nos momentos bons. Respeitando e amando para sempre.

Poliamor

Não acredito em uma relação a dois. Para mim o amor são amores e quero amar mais de uma pessoa, sem enganar ninguém. Por isso preciso deixar claro o que penso, assim quem quiser estar ao meu lado estará ao lado dos meus amores.

Não consigo

Não consigo ter uma relação liberal. Eu sofro com isso. Para mim tem que ser preto no branco. Um a um, uma relação como a dos meus pais.

fechar