Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Depoimentos de Amor

Use as mais belas e doces palavras para expressar o seu amor. Compartilhe com o seu par ideal depoimentos cheios de romance, que vão conquistar ainda mais o coração da pessoa amada.

Com você

Com você eu cresci, eu aprendi, e eu resolvi fazer isso no dia em que aceitei jurar amor a ti. E eu aprendo todos os dias um pouco mais. Um pouco de paciência, um pouco de maturidade, um pouco de decisões, um pouco de amor. Aliás, acho que o que eu mais aprendi foi como amar. Com você eu soube separar o que é ser feliz e achar que é, eu me vi aceitando o fato de que ninguém antes se preocupou em me cuidar, em me olhar, em me entender, em saber de mim, então você veio e conseguiu tudo. E eu aprendi que não importa o quanto os corpos estão distantes se o coração os une, que amor também é amor antes de se tocar, antes de admitir que sim. Também aprendi que amar é achar que sim, é saber que pode, é se importar, é de alguma forma entender que é o outro, que se tem segurança quando está junto, e que por mais que seja clichê, é repetir que dessa vez é diferente; e com você foi. Às vezes a gente passa pelo mesmo lugar várias vezes e não vê, não digo que não vê por onde passa, mas não enxerga o que se tem ali, outras vezes a gente escuta uma música mas não consegue entendê-la, então não a ouve mais, até acontece de conversar sempre com uma pessoa e não reparar nela, até que um dia tudo isso cria um sentido. E então aprendemos a admirar coisas simples, a entender canções, a olhar pra dentro do outro, e nos apaixonamos por cada instante. Engraçado como nossos olhos só enxergam o que querem ver, como o coração se tranca para aquilo que não pensa ter possibilidade pra acontecer, e não, não parecia que entre nós surgiria algo tão imenso e único. Então com você eu também aprendi isso, a não esperar porque o que tem que acontecer, acontece, a não ter tanta expectativa pelo simples fato de saber que vai ser muito melhor do que poderia imaginar. E eu amo você do melhor jeito, daquele que a gente não sofre, não precisa implorar, e se chorar é só de saudade, eu te amo de uma forma sincera e singela, que não precisa de muito pra sorrir, pra soltar uma gargalhada, porque te amar é felicidade, é tranquilidade, é paz, porque com você eu tenho tudo.

Eternamente

Eu quero que o nosso amor comece agora e dure eternamente. Eu quero passar todos os estágios da minha vida com você. Eu quero ver aquela lagrima de felicidade caindo do seu olho quando eu entrar na igreja toda de branco, pronta para dizer “sim” pra você. Eu quero tomar grandes decisões com você ou até mesmo as mais insignificantes como escolher o sabor da pizza de sábado. Eu quero ver a sua primeira ruga. Eu quero ver o seu cabelo ficando pouco a pouco branco. Eu quero ouvir você falando que tá ficando velho e feio, mas pra mim você continua sendo o homem mais bonito. O cara que eu decidi passar o resto da minha vida.

Te amo

É só que eu te amo, sabe. Tipo, de verdade mesmo. E sei disso porque eu não consigo me imaginar com outra pessoa. Porque eu não consigo pensar no meu futuro e te deixar de fora. Porque você é a combinação perfeita de problema e solução. Porque você realmente se importa comigo. Porque você cuida de mim, mesmo quando não esta aqui. Porque eu não acredito que outra pessoa possa me fazer tão feliz quanto você me faz. Porque eu sei quem você é. Porque você tem tantas qualidades, e tantos defeitos. E acho que sou apaixonada por seus defeitos. Seus dramas, suas crises, seus estresses, seus choros, seus medos, tudo em você me fascina. Porque eu não quero outra pessoa. Porque eu só preciso de você. E eu realmente estou apaixonada por você. Tudo que digo em relação a você é sincero. É verdadeiro. É de coração. Eu realmente te amo, muito.

Amor em brasas

Proporcionei a ela um amor em brasas, que se o tempo esfriasse era só por mais carvão e continuaria quente. Isso pode não fazer bem pro planeta, mas é certo que a gente morrerá antes dele e talvez isso acabe bem antes do que eu possa imaginar. Mas agora não é o momento, agora é o futuro que passa pra eu fazer ela sentir por mim o que jamais sentirá nos braços de outro alguém. Por ela eu dou o meu melhor mesmo exausto, se ela quer sexo, deixo-a satisfeita. Totalmente. Se ela quer brigar, brigamos feio e no fim partimos pra o combate físico que gostamos. Não acredito que alguém possa marcar a vida de outro estando inerte, contando moscas em casa. Pra conquistar corações eu precisei me expor mais do que queria e, assim eu fui mais do que podia ser. Porque só ninguém consegue, solidão e ego não casa, não abriga. Eu dei-a um amor em brasas, mas cada vez que eu fazia a temperatura subir, eu tive que me queimar... É comum, eu tive que escolher alguns sofrimentos por querer não abrir mão certas de alegrias.

Nosso amor

Então o nosso amor vai ser assim, você me acordando às 3 da manhã só para me dizer que eu não estou perto o suficiente. E então me acordando de novo às 7h porque precisamos nos preparar para o dia e então mas uma vez, às 7:15, porque nós dois sabemos que eu odeio acordar cedo, eu vou te dizer: —Já vou amor. Mas vou ficar mas 5 minutinhos, então você vai chegar e arrancar meus lençóis e eu vou te chamar de malvado, então você vai cair em cima de mim e me fazer muitas cosquinhas até eu levantar da cama correndo rindo de você. Tomaremos banho juntos e vamos nos amar enquanto a água cai sobre nós. E enquanto comemos torradas e suco de laranja no café você me pergunta como dormi esta noite, minha resposta é sempre a mesma, eu durmo com um anjo então foi celestial, vou te abraçar e te dar um beijo doce. Teremos algum bichinho de estimação que será nosso filho até termos os nossos. Vou assistir você dar banho nele e rir quando ele se sacudir e te encharcar todinho, você correrá atrás de mim e me alcançará, me pegará por trás me dando um abraço encharcado e morreremos de rir disso e então teremos que tomar banho novamente. Vou querer sua ajuda na cozinha, porque adoro sua companhia e também porque cozinhar nunca foi o meu forte, mas ao seu lado será uma tarefa divertida. Veremos desenhos ou jogaremos vídeo game num domingo frio de inverno de meias e camiseta, apostaremos quem ganha e é claro você na maioria das vezes me ganha, eu vou ficar com raiva porque você vai fazer uma dancinha estúpida da vitória, eu vou te chamar de idiota e dizer que foi pura sorte. Você vai me agarrar morder meu beiço e dizer coisas fofas e eu vou ceder… Afinal quem resiste a isso? Iremos ao cinema e perderemos parte do filme entre beijos e abraços. Sentaremos num banquinho da praça tomando sorvete vendo a lua. Faremos planos pra viajar, e conhecer vários lugares diferentes, vamos tapear a rotina com várias surpresas diferentes. Nos amaremos sem hora nem lugar, sempre será assim com a gente.

Amor doce

Mas ela é tão doce, a maneira que me trata faz com que eu me sinta amado, e ela é tão única cara, não existe melhor do que ela, eu sei.. E é por isso que todos os meus planos a incluem, é por isso que cada dia que passa mais a quero ao meu lado, as vezes em nossas vidas aparece alguém que não importa o que aconteça tudo o que não podemos é deixar essa pessoa ir embora, e é assim com ela, eu não quero e não posso perdê-la. Eu a amo, entendeu? Eu a amo e repito isso quantas vezes forem necessárias.

Perder você

Perder você é como perder parte da minha identidade. É perder o lugar para descansar. É como não saber mais a hora certa de acordar por não ter o seu bom dia despertando um sorriso meu. É não saber qual roupa vestir, qual perfume usar, qual cor de esmalte passar nas unhas. É saber exatamente a hora de dormir, mas não conseguir porque falta o seu boa noite seguido de um eu te amo que faz tudo o que aconteceu durante o dia valer a pena. Perder você é não saber que caminho seguir. É perder o labirinto que faz meus olhos se perderem, ou melhor, se encontrarem. Perder você é perder a hora. É, na verdade, não ter uma hora. É não ter um lugar, nem uma data, nem uma música e nenhum sorriso. É perder todo o motivo de querer fazer todas essas coisas, simplesmente por não ter a mesma essência se feitos sozinhos. Perder você é sentir o ar rarefeito a cada respiração. Perder você é esquecer de mim. É fazer eu me perder em mim mesma, cada vez um pouco mais, e mesmo assim só conseguir ver em você a saída. Definitivamente, perder você é permitir que minha alma saia para passear e não tenha uma hora pra voltar. Talvez nem volte…

Para você

E eu te daria o mundo se isso fizesse você se sentir melhor. Daria o meu mundo. Criaria um mundo pra ti. Te daria colo todos os dias, todas as noites. Te beijaria quantas vezes quisesse. Iria te morder. Iria implicar com você. Te faria sorrir. Te levaria pra onde quisesse: Pra cama, pra sala, pras nuvens… Faria de tudo, só pra você se sentir bem.

Caminho certo

Chase Coy

Toda vez que eu vejo seu sorriso meu coração bate mais rápido, e embora seja muito cedo para dizer, eu espero que isso dure porque eu sempre quero ter você aqui ao meu lado. O futuro próximo, mas nunca certo, pelo menos fique aqui só hoje à noite. Eu devo ter feito alguma coisa certa pra te merecer na minha vida, eu devo ter feito algo certo pelo caminho. Eu simplesmente não consigo tirar você da minha mente, e por que eu ainda tento? Mesmo quando eu fecho meus olhos, eu sonho com você o tempo todo. Eu sempre quero ter você aqui ao meu lado. O futuro está perto mas nunca certo, então por favor, fique aqui apenas hoje à noite. Mesmo que a lua caia hoje à noite, não haveria nada para se preocupar sobre tudo, porque você faz o mundo inteiro brilhar. Enquanto você está aqui tudo ficará bem. Eu devo ter alguma coisa certa para merecê-lo em minha vida, eu devo ter feito algo certo pelo caminho.

Destino

Como se por um capricho do destino você me apareceu, me chamou a atenção. Seu jeito meigo e fofo... Logo nos tornamos aliados, nossos gostos se encaixavam perfeitamente, e eu me vi amando cada música que você cantava. Percebi tua ausência, e eu morria a cada segundo sem você ao meu lado. Eu não o via, mas já lhe amava. Amava todos os seus detalhes, dos mais pequenos aos mais bruscos. Percebi que era você quem eu queria, quando outros corpos lhe desejavam assim como o meu, o desespero veio á tona. Eu não queria você colado a outro corpo a não ser o meu. Te queria até a alma. Fui egoísta, mas o egoismo me fez percebe que era do seu lado que eu queria acorda todos as manhãs. E assim acontecera, o ganhei inteiramente pra mim, e mais do que poderia imaginar. Sinto ciúmes até do vento que o toca, mas é por pura inveja, ele o toca e eu não. Entramos em uma sintonia impecável, nos tornamos um só, com um mesmo pensamento, um só coração. Nos tornamos eternos, pois somos feitos de amor e quando se tem amor não precisa de mais nada para construirmos nossa própria felicidade.

Só você

Você me faz esquecer a hora, o agora, o outrem, quando vem de surpresa e me toma para si sinto bailar em seus braços, meu coração bate forte, meu sorriso fica incontrolável, você me faz um bem que não imagina o quanto; amo o jeito que me chama, nega seus ciúmes e se declara sem dizer direito o que sente tentando esconder de ti o que nós dois sabemos que existe, que tem vida dentro de ambos. Seu silêncio devora minha paz, mas quando vem tudo fica bem. Somos tão parecidos que não me surpreende sermos apenas um.

Palkavras

Eu busco palavras para tentar explicar o que sinto por você, mas não as acho. Talvez o que eu sinto seja realmente inexplicável, conforme os dias vão passando mais esse sentimento cresce, deve ser por isso que não consigo explicá-lo, ele já tomou uma imensidão tão grande que não pode ser comparado com nada, porque tudo seria insuficiente perto dele, e é você a responsável por esse sentimento, o sentimento mais lindo que há dentro de mim.

Sua voz

E eu gosto tanto da tua voz que chega a ser um vício... Gosto desse teu jeito de cuidar de mim e permanecer. Mesmo não entendendo o porquê de você ficar, eu aceito. Eu aceito permanecer ao seu lado se você permanecer do meu, eu aceito você inteiro ou incompleto. Eu te aceito, porque de todos os meus erros você foi o meu único acerto.

De cabeça para baixo

É tão bom conhecer alguém que coloca sua vida de cabeça pra baixo, te faz duvidar de tudo e de todos e no final não te desaponta, não te deixa, não te abandona; quando você precisa a pessoa tá lá com você. E é exatamente isso que ela faz comigo. Eu a conheci em meio a uma tempestade e quando essa tempestade acabou ela ainda estava lá, e foi tão reconfortante ver o sorriso dela.

União

Eu tinha a minha ideia de amor, bem complicada, bem diferente da sua, no começo a gente batia de frente, eu era sistemática e você, achava que tava certo o tempo todo. A gente foi unindo as duas coisas, fomos unindo nossas ideias, nossas vidas, de uma hora pra outra, nossos corações.