Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Melhores papéis de Meryl Streep

Com muitas indicações ao Oscar e muitos prêmios conquistados, Meryl Streep é considerada uma das mais talentosas atrizes de todos os tempos. Conheça alguns de seus personagens e encante-se com o talento da atriz.

22/06/1949
continue lendo
Compartilhar

Kramer vs. Kramer

1979

Esse filme marcou a carreira da atriz já que, com ele, Meryl Streep ganhou seu primeiro Oscar. E não só por isso, Meryl interpretou a mulher de Dustin Hoffman, que deixou o marido e um filho para trás porque estava infeliz em seu casamento.

A Escolha de Sofia

Sophie''s Choice - 1982

Considerado o melhor trabalho de Meryl Streep no cinema. No longa, a personagem de Streep é obrigada a fazer uma escolha devastadora: qual dos filhos salvar da morte. A atriz conquistou seu segundo Oscar através dessa história.

 

O Diabo Veste Prada

The Devil Wears Prada - 2006

Um filme clássico e conhecido por todos. Meryl Streep divertiu o público (e também o deixou com muuuuita raiva) interpretando a cruel Amanda Priestly, editora-chefe de uma renomada revista de moda, numa clara referência à editora da Vogue. personagem caiu nas graças do público e, mais uma vez, da Academia de Hollywood, que nomeou Streep para o Oscar de Melhor Atriz.

Dúvida

Doubt - 2008

O filme explora temas como fé, religião, justição e preconceitos. Nele, Streep interpreta a diretora de um colégio católico, a irmã Aloysius Beauvier, que inicia uma cruzada moral contra um padra acusado de abuso sexual. O longa foi indicado a 5 Oscars e uma delas foi para Meryl.

fechar