Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Senhor dos Anéis

Uma das maiores e mais conhecidas histórias de todos os tempos. Não existe quem não tenha visto um filme ou lido algum dos livros. Leia as melhores frases dessa história emocionante!

Tesouro

Quem não é capaz de abandonar um tesouro, quando é preciso, é como se estivesse acorrentado.

Dois Lados

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados.

Vida

Prefiro compartilhar uma vida com você a encarar sozinha todas as eras deste mundo.

Destino

É um destino estranho que devamos sofrer tanto medo e aflição por uma coisa tão pequena.

Inimigo

Todos aqui são inimigos do único inimigo, e mesmo assim devo andar como um cego, enquanto o sol alegra a floresta sob as folhas douradas!

Sabedoria

Tudo! Quero saber sobre o céu e a terra, e o nome de todas as estrelas, claro. Porque menos?

Cego

Mesmo assim, devo andar como um cego, enquanto o sol alegra a floresta sob as folhas douradas.

Guerra

A guerra deve acontecer, enquanto estivermos defendendo nossas vidas contra um destruidor que poderia devorar tudo; mas não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.

Recordações

Não se via nenhum sinal de idade naqueles rostos, a não ser que estivesse na profundeza dos olhares, que eram agudos como lanças sob a luz das estrelas, e apesar disso profundos: os poços de profundas recordações.

Tempo

As coisas acontecem como querem, e não há necessidade nenhuma de correr ao seu encontro.

Ditado

Mas é muito velho o ditado que diz: Muitas vezes o mal prejudica o próprio mal.

Caminho

Esta noite, não sobrecarreguem seus corações pensando no melhor caminho. Pode ser que as trilhas nas quais cada um de vocês deve pisar já estejam diante de seus pés, embora talvez não consigam enxergá-las.

Morte

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte.

Final Feliz

Na verdade nem deveríamos estar aqui, mas estamos. São como nas grandes histórias. As que tinham mesmo importância. Eram repletas de escuridão e perigo. E, às vezes, você não queria saber o fim... Porque como podiam ter um final feliz? Como podia o mundo voltar a ser o que era depois de tudo isso? Mas, no fim, é só uma coisa passageira, até tudo passar. Um novo dia virá. E, quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte. Eram essas as histórias que ficavam nas lembranças, que significavam algo. Mesmo que você fosse pequeno demais para entender o por quê. Mas acho, que entendo, sim. Agora eu sei. As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás mas não voltavam. Elas seguiam em frente, porque tinham no que se agarrar.

Cozinha

E por favor não me cozinheis, amáveis senhores! Eu próprio sou um bom cozinheiro, e cozinho melhor do que sou cozinhado, se entendem o que quero dizer. Cozinharei maravilhosamente para vós, um pequeno almoço perfeitamente maravilhoso, desde que não me janteis.

Metade

Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!

Terra

Todavia não é nossa função controlar todas as marés do mundo, mas sim fazer o que pudermos para socorrer os tempos em que estamos inseridos, erradicando o mal dos campos que conhecemos, para que aqueles que viverem depois tenham terra limpa para cultivar. Que tempo encontrarão não é nossa função determinar.