Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases do filme Um Dia

Duas pessoas, um único dia e o começo de uma linda história de amor. Dexter e Emma. Emma e Dexter. São eles que nos provam mais uma vez que nossas escolhas de hoje podem ser, também, as mesmas de amanhã. Confira mais dessa história com as frases do filme.

Eu te amo

Eu te amo, Dexter. Amo muito. Só não gosto mais de você.

A personagem de Anne Hathaway, Emma, teve uma relação de amizade conturbada com Dexter. Em um dos momentos de dificuldade, ela diz que deixou de gostar da pessoa que ele se tornou.

Frases inequecíveis de filmes

O amor não se altera

"O amor não se altera em poucas horas ou semanas."

A personagem de Emma sentia-se apaixonada por Dexter durante todo o tempo em que eles se conheceram. Apesar das dificuldades que eles enfrentaram, isso nunca mudou.

Uma amizade em risco

"Vamos lá, Em. Nós ainda somos amigos, não somos? Eu sei que ando meio estranho, mas..."

O personagem Dexter e a personagem Emma viveram uma relação conturbada durante o filme. Dexter foi um dos responsáveis por esse tipo de relacionamento e sempre encontrou dificuldades para compensar os erros que cometia repetidamente.

Um presente

Se eu pudesse te dar um único presente, sabe o que seria? Confiança. Isso e uma vela aromatizada.

O personagem de Jim Sturgess, Dexter, sempre acreditou no talento da personagem Emma. Quando os dois estão se dando bem, ele diz que ela precisa de confiança para colocar seus sonhos em prática.

Alguém

Preciso falar com alguém. Alguém não. Você!

O personagem de Jim Sturgess, Dexter, enfrentou muitos problemas ao longo do filme “Um Dia”. Em um desses momentos, ele ligou para a sua melhor amiga, Emma, com quem ele poderia conversar.

Sempre lembrarei

Não importa o que acontecerá amanhã, sempre lembrarei de hoje.

O personagem de Jim Sturgess, Dexter, conheceu a personagem de Anne Hathaway, Emma, em uma situação diferente. Tiveram um breve envolvimento que foi inesquecível para ambos e comemoraram isso com uma corrida até uma colina.

No rosto dele

Por um instante de glória Dexter pensou que seria perdoado.

- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito e provavelmente sempre amarei. - Os lábios dela encostaram no rosto dele.

A personagem de Anne Hathaway, Emma, sabia dos seus sentimentos por Dexter. Em um momento do filme, ela declara como se sente ao amigo.

O que fazer

E assim ela foi embora, e Dexter se viu sozinho naquela viela lateral tentando imaginar o que fazer a seguir.

Meio estranho

- Vamos lá Em, ainda somos amigos, não somos? Sei que tenho andado meio estranho, mas é que... - Emma parou, mas não se virou, e Dexter sabia que ela estava chorando. - Emma?

Que esteja tudo bem

Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.

Sendo a personagem Emma uma escritora, quando ela decidia se declarar para Dexter, ela fazia isso muito bem. Esse é um dos momentos de drama do filme dentre os momentos de humor.