"O amor não se altera em poucas horas ou semanas."
A personagem de Emma sentia-se apaixonada por Dexter durante todo o tempo em que eles se conheceram. Apesar das dificuldades que eles enfrentaram, isso nunca mudou.
Eu te amo, Dexter. Amo muito. Só não gosto mais de você.
A personagem de Anne Hathaway, Emma, teve uma relação de amizade conturbada com Dexter. Em um dos momentos de dificuldade, ela diz que deixou de gostar da pessoa que ele se tornou.
Frases inequecíveis de filmes
"Vamos lá, Em. Nós ainda somos amigos, não somos? Eu sei que ando meio estranho, mas..."
O personagem Dexter e a personagem Emma viveram uma relação conturbada durante o filme. Dexter foi um dos responsáveis por esse tipo de relacionamento e sempre encontrou dificuldades para compensar os erros que cometia repetidamente.
Se eu pudesse te dar um único presente, sabe o que seria? Confiança. Isso e uma vela aromatizada.
O personagem de Jim Sturgess, Dexter, sempre acreditou no talento da personagem Emma. Quando os dois estão se dando bem, ele diz que ela precisa de confiança para colocar seus sonhos em prática.
Preciso falar com alguém. Alguém não. Você!
O personagem de Jim Sturgess, Dexter, enfrentou muitos problemas ao longo do filme “Um Dia”. Em um desses momentos, ele ligou para a sua melhor amiga, Emma, com quem ele poderia conversar.
Não importa o que acontecerá amanhã, sempre lembrarei de hoje.
O personagem de Jim Sturgess, Dexter, conheceu a personagem de Anne Hathaway, Emma, em uma situação diferente. Tiveram um breve envolvimento que foi inesquecível para ambos e comemoraram isso com uma corrida até uma colina.
O amor não se altera em poucas horas ou semanas...
- Eu quero ter um filho com o homem que eu amo.
- E se ele não quiser, melhor que seja com você.
Bem-humorada, Emma, quando já estava casada com Dexter, disse que queria ter um filho com ele de um jeito diferente do convencional. E Dexter adorou!
Frases do filme Nasce Uma Estrela
O que quer que aconteça amanhã, tivemos o hoje!
Por um instante de glória Dexter pensou que seria perdoado.
- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito e provavelmente sempre amarei. - Os lábios dela encostaram no rosto dele.
A personagem de Anne Hathaway, Emma, sabia dos seus sentimentos por Dexter. Em um momento do filme, ela declara como se sente ao amigo.
E assim ela foi embora, e Dexter se viu sozinho naquela viela lateral tentando imaginar o que fazer a seguir.
- Vamos lá Em, ainda somos amigos, não somos? Sei que tenho andado meio estranho, mas é que... - Emma parou, mas não se virou, e Dexter sabia que ela estava chorando. - Emma?
Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.
Sendo a personagem Emma uma escritora, quando ela decidia se declarar para Dexter, ela fazia isso muito bem. Esse é um dos momentos de drama do filme dentre os momentos de humor.
Eles falavam muito pouco do que sentiam um pelo outro: não havia necessidade de frases bonitas e pequenas atenções entre amigos tão experientes.
Frases do filme A Bela Adormecida