Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Pipoca e amor

Aqueça seu coração com uma sessão de filmes românticos. Ideal para ver sozinha, em família ou até mesmo com seu grande amor. Prepare a pipoca!

Antes do Amanhecer

Richard Linklater, 1995

O filme é a primeira parte da trilogia que acompanha o casal Jesse e Celine durante 18 anos de suas vidas. Antes do Amanhecer é o primeiro encontro dos dois. Jesse é americano e Celine, francesa, os dois se conhecem por acaso num trem em Viena e logo se interessam um pelo outro. Sabendo que seguirão para países diferentes no dia seguinte, os dois decidem passar a noite juntos e acabam se apaixonando, explorando os pequenos momentos românticos que a noite vienense pode oferecer.

Lisbela e O Prisioneiro

Guel Arraes, 2003

Nessa comédia romântica, uma das mais famosas do cinema nacional, a romântica Lisbela sonha viver um amor de cinema com seu noivo. Mas acaba se apaixonando mesmo é pelo malandro Leléu, que se envolveu com uma mulher casada e agora está fugindo de um matador. Apesar desses percalços e do romance dos dois não ser tão de cinema assim, eles vivem uma história de amor cheia de aventura e poesia!

Tudo Acontece em Elizabethtown

Cameron Crowe, 2005

Após perder quase um bilhão de dólares com um projeto fracassado na companhia onde desenhava calçados, Drew Baylor está determinado a cometer suicídio. Mas a morte de seu pai e a necessidade de organizar o funeral mudam seus planos. Numa jornada melancólica até o estado de Kentucky, Drew conhece Claire, uma comissária de bordo cheia de positividade que acaba lhe mostrando um jeito diferente de ver a vida — e que vivê-la vale a pena. Os dois vivem um quase romance… Ou será que as surpresas que encontros inesperados, viagens de carro e conversas ao telefone trazem são o começo de um grande amor?

Sentidos do Amor

David Mackenzie, 2011

O filme mistura drama e romance na história de um casal que se conhece em meio a uma catástrofe global: por todo o mundo, as pessoas começam a perder os sentidos. Primeiro o olfato, depois o paladar. Susan e Michael nunca deram muitas chances ao amor e agora que parecem estar no caminho certo, têm de lidar com todos os problemas trazidos por essa estranha epidemia. O filme é carregado de melancolia e nos faz questionar se é possível ou não ter um final feliz. Porém, a ideia é que as pessoas se adaptam e o amor continua, mesmo quando nossa percepção do mundo se altera completamente.

Amizade Colorida

Will Gluck, 2011

Jamie e Dylan se conhecem por meio do trabalho — ela é uma headhunter e ele, um talentoso diretor de arte —, mas logo se tornam grandes amigos. Desiludidos com namoros anteriores, os dois concordam que sexo sem compromisso é a melhor alternativa. E não veem porque não poderiam tentar isso juntos. Porém, o sentimento entre os dois acaba falando mais alto e deixa a dúvida: será que é mesmo possível viver uma amizade colorida?

Moonrise Kingdom

Wes Anderson, 2012

Os jovens Suzy e Sam, de 12 anos, moram numa pequena comunidade e se sentem completamente deslocados de sua família e amigos. Os dois começam a trocar cartas e, depois de um ano, decidem fugir juntos. A aventura romântica das crianças é confundida com um sequestro e logo a comunidade inteira está atrás deles. Com adultos desajustados e crianças aprendendo o que é o primeiro amor, a história é cheia de humor excêntrico e conquista pela leveza do casal apaixonado.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você

Gil Junger, 1999

Katharine e Bianca são duas irmãs criadas por um pai cheio de regras. Para que a mais nova namore, Kat precisa namorar também. Mas Kat não é nem um pouco sociável e vive em pé de guerra com quase todos os colegas de escola. Até que surge Patrick, um encrenqueiro que, mesmo tendo motivos não tão nobres, revela ter um grande coração e acaba conquistando a megera. A comédia romântica baseada na peça “A Megera Domada” de Shakespeare é um clássico adolescente que mostra que mesmo as pessoas mais rebeldes podem viver um grande amor.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Michel Gondry, 2004

Para casais que gostam de filmes para refletir. Joel e Clementine são um casal que, embora apaixonado, vive passando por conflitos. Depois de uma briga, Clementine passa por um procedimento e apaga Joel de sua mente. Ele decide fazer o mesmo, mas se arrepende no meio do caminho. Aí começa uma briga dentro da mente de Joel enquanto ele tenta reter as lembranças que logo vão se apagar. Talvez o amor seja mais forte do que o esquecimento e quem se ama de verdade está destinado a se reencontrar.

E Se Fosse Verdade?

Mark Waters, 2005

David e Elizabeth se conhecem da forma mais estranha possível. Ele acaba de alugar um apartamento. E ela está, aparentemente, assombrando o local. Buscando se livrar da fantasma, David acaba se encantando por ela. Os dois eram solitários e acreditavam que nunca se apaixonariam. Quando isso acontece, eles vão precisar descobrir a verdade sobre a condição de Elizabeth e se esse romance inusitado, com toques de drama e humor, ainda tem chances de dar certo.

Imagine Eu e Você

Ol Parker, 2006

No dia de seu casamento, Rachel conhece Luce, a florista responsável pela decoração da festa. As duas logo se tornam amigas, mas o que Rachel não imaginava é que começaria a questionar seu casamento e se apaixonar por Luce! A princípio, Rachel tenta fugir desse romance e continuar na vida de casada. Mas, quando até seu marido percebe que as coisas entre os dois não estão mais dando certo, ela precisa aceitar que o verdadeiro amor pode surgir tão inesperadamente e mudar todos os planos para o futuro.

Será que?

Michael Dowse, 2013

Desiludido com o amor, Wallace conhece Chanty numa festa. De cara, ele se encanta, mas ela tem namorado. Aceitando que seu amor será sempre platônico, Wallace logo se torna o melhor amigo de Chanty. Mas, para os outros amigos, os dois tinham tudo para ser um casal apaixonado. Com o tempo, o namoro de Chanty dá sinais de que não vai tão bem e Wallace se questiona se deveria tomar alguma atitude para conquistá-la. Mas entre os dois fica a dúvida se vale a pena investir num romance e se isso não acabaria com a bela amizade que eles têm.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Daniel Ribeiro, 2014

Leonardo é um adolescente cego que quer ter novas experiências na vida e conquistar mais independência. Com a chegada do novo aluno, Gabriel, em seu colégio, Leo começa a descobrir mais sobre si mesmo. Embora Gabriel desperte os ciúmes de Giovana, a melhor amiga de Leo, os dois garotos vivem um romance singelo e cativante. O filme mostra o nascimento de um amor adolescente e que não há nenhum impedimento que possa impedir um grande romance.