Tantas vezes te falei, expliquei os meus motivos. Por que é que não destes importância? Veja só onde viemos parar! Se me quiser de volta, ah, vai ter que ter um bom motivo para eu voltar.
São anos e anos de confiança depositada e jogada fora. Agora, você vai ter que me dar um bom motivo para ficar aqui. Não aceito mais desculpas, culpas, palavras miúdas para cima de mim.
Motivos para que eu me afaste, tenho de sobra, vamos combinar. Agora, para ficar só tenho uma razão e você sabe qual é. Então, encosta sua cabeça no meu ombro e me conta bem baixinho o que você vai fazer para me convencer a ficar.
Já pensei tantas vezes em te deixar. De verdade, eu não sei como explicar o que sinto toda vez que isso termina assim. Você mexe comigo da forma mais maluca desse mundo, me faz sentir bem, mas ao mesmo tempo me desaponta. Dessa vez, vai ter que me mostrar que vale a pena eu ficar.
O que eu estou sentindo agora é tão forte, você não imagina como me abalou. Dói saber que a pessoa que mais amava, confiava e ajudava, pode fazer isso comigo. Por quê? Queria entender! Aqui não quero mais ficar, pois me nego a sofrer. Para um dia eu voltar, você vai ter que mudar, me mostrar um novo sentido no que temos.
Quando tudo parecer perdido, me promete que vai me mostrar um bom motivo para eu ficar? Que mesmo com as dificuldades dessa vida não vai me deixar desistir? Você não sabe o quanto seu apoio e amor são importantes para mim. E que o maior motivo para eu voltar é saber que você vai estar aqui comigo. Você é o melhor motivo para tudo acontecer, a razão que me leva a acreditar.
Eu poderia permanecer aqui o tempo que fosse preciso e você sabe disso. Mas chega uma hora que a gente não aguenta mais sofrer. Não consegue entender o motivo de tanta turbulência. Não se esqueça de que o mundo muitas voltas dá. O que hoje você faz, amanhã vem alguém para te cobrar. Se quiser meu companheirismo para enfrentar o que está por vir, vai ter que me convencer que mudou. Não vou voltar por pouca coisa, pois respeito o meu próprio valor.
É tão difícil não poder ficar aqui. Foram tantas decepções, tenho receio de voltar, me enganar, me machucar outra vez por conta das suas atitudes. Não quero voltar atrás da minha decisão, a menos que você me mostre boas razões para isso. Que me faça acreditar novamente no seu amor.
Tínhamos tudo! O que foi que aconteceu? A vida deu uma volta inteira e ninguém percebeu? Já é tarde para tentar, não adianta nem falar. Se quiser que eu fique, vai ter que me dar um bom motivo para voltar.
Talvez a distância ajude, pode ser que as coisas voltem a se encaixar entre nós dois. Agora, aqui em um quarto frio, sozinho (o), fico pensando no depois. Onde está o nosso erro nisso tudo? Como foi que viemos parar aqui? Voltar eu até queria. Ficar? Sim, pensei um dia. Mas não aguento esse sofrer, tente me entender. Se for para voltar e ter tudo outra vez, me convença com sinceridade. Só fico se o motivo for por verdade.