Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não arranje desculpas

Como você quer ficar conhecido? Como a pessoa que desiste fácil ou como a pessoa que luta até o fim por tudo o que quer? Esqueça as desculpas! Quando há um objetivo no meio do caminho, seja ele qual for, o ideal é correr atrás. Não deixe que seus desejos escapem das suas mãos por sua própria culpa.

continue lendo
Compartilhar

Diga ao mundo que és um perdedor

Eu não quero mais ouvir desculpas saírem de sua boca. Se você não é capaz de assumir os riscos de correr atrás dos seus sonhos, pare e diga ao mundo que és um perdedor, que não tem coragem de lutar com força, com garra em busca do que almeja, mas não me venha com meias palavras, com falsas promessas para desistir do que deseja.

Chega de se contentar com pouco!

Chega de desculpas, de evitar problemas criando outros maiores ainda para a sua vida. Chega de se contentar com pouco, com o que a vida lhe dá e simplesmente cruzar os braços. É hora de ser mais do que um simples alguém que respira, mas não vive, não é feliz e não se move para mudar esse destino.

É preciso ter fibra no sangue!

Coisas novas só podem chegar à vida de quem acredita nelas. Não é possível desejar um sonho se antes você não planejar, não buscar estratégias para alcançá-lo. Certas coisas são inviáveis quando não se tem fibra no sangue.

Nunca invente razões para desistir

Tudo pode dar certo, basta que seus sonhos saiam do papel, que sua coragem seja cada vez mais firme e que você jamais desista de ser quem é. Não sinta medo diante dos obstáculos e nunca invente razões para desistir. Siga sempre em frente!

O conselho que eu te dou

Eu te aconselho a pegar suas desculpas esfarrapadas e jogá-las no lixo, bem longe de tudo o que pode dar bons frutos. Depois, pegue sua coragem e dê um gás, arrume motivos para ter mais esperança em seus sonhos, assim ninguém poderá tirar de dentro de ti a vontade de vencer.

Necessito ser mais forte hoje e sempre

Eu só quero ser aquela que não deixa os obstáculos me massacrar, nem mesmo aquela que permite que ao invés de palavras de força e fé, saiam da minha boca desculpas para desistir do que eu quero. Necessito ser mais forte hoje e sempre, senão, eu sei que não sairei do lugar.

 

No final, a vitória será certa

Desculpe a confusão, mas eu desisti dos meus sonhos por um breve momento e me arrependi. Percebi que não é o que desejo para mim, por isso estou voltando atrás. Agora quero somente edificar os meus desejos, enfrentar as barreiras de peito aberto e mente sã... No final, a vitória será certa!

Não coloque empecilhos em seu caminho

Um sonho só existe no peito de quem tem capacidade de realizá-lo. Se você quer muito algo, então corra trás, porque sua determinação será a peça-chave para ajudá-lo a conquistar o mundo. Então, foque no que deseja e nunca coloque empecilhos em seu caminho.

Não faça parte deste ciclo!

Fuja do óbvio, afinal, é natural ver as pessoas criando desculpas para o que não têm coragem de lutar e alcançar. Os sonhos por sua vez acabam sendo esquecidos e o mundo se torna muito mais amargo. Não faça parte desse ciclo!

Desejo ser maior do que a minha insegurança

Eu só quero ter todos os dias a força que tenho hoje para enfrentar os meus medos e dizer adeus a qualquer desculpa para desistir que me vem à mente. Só desejo ser maior do que a minha insegurança e muito mais capacitado amanhã para receber os meus sonhos de braços abertos.

É o momento de parar de se enganar

Já passou da hora de assumir que todas as desculpas que inventou para fugir dos seus sonhos já perderam o prazo de validade. Não cola mais, nem mesmo você consegue disfarçar. É o momento de parar de se enganar e finalmente estufar o peito, erguer a cabeça e buscar o que deseja no mundo.

O modo mais covarde para não ser feliz

Quanto mais vocês colocam coisas bobas como prioridades em suas vidas, mais demoram para chegar ao objetivo final: o de alcançar seus sonhos. Será que tudo isso é por medo? Se for, é o modo mais covarde de arrumar desculpas para não ser feliz.

fechar