Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Queria não sentir tanto

O problema de se ter os sentidos à flor da pele é que eles parecem impossíveis de controlar. Eu gostaria de poder deixar os meus sentimentos de lado por algum tempo para poder focar em outras coisas, mas meu pensamento caminha por vontade própria para lugares aonde eu não quero ir...

continue lendo
Compartilhar

Espero viver um amor verdadeiro

Não foi fácil terminar esse relacionamento, pois ainda te carrego dentro de meu coração. Você é aquela pessoa que eu sempre quis para a minha vida, é tudo o que eu sempre sonhei. Não queria que tudo tivesse acabado dessa maneira, que tudo tivesse terminado tão rápido. Espero que um dia eu consiga te esquecer e que viva o que eu realmente mereço: um amor verdadeiro.

Que esse sentimento saia do meu coração

Nós nos separamos e, mesmo assim, ainda sinto muitas coisas por você. Eu queria, do fundo do meu coração, que todos esses sentimentos desaparecessem de minha vida de maneira rápida, assim como você resolveu me deixar de lado. Sei que um dia isso acontecerá, e não vejo a hora disso acontecer.

Controle dos meus sentimentos

Em alguns momentos seria maravilhoso ter menos sentimentos dentro de meu coração. Tudo em minha vida acaba ganhando uma proporção enorme, mesmo sem necessidade. Só queria ter o controle de meus sentimentos, não me tornar uma pessoa morna, que não sente nada.

Fomos feitos um para o outro

Quando nós dois nos encontramos, foi tudo muito inexplicável. Sabe quando você sonha com uma pessoa e, de repente, ela está bem ali ao seu lado, em carne e osso? Não queria sentir isso nesse momento, mas não tive nenhuma escolha. Nós dois fomos feitos um para o outro, tenho certeza disso.

Um coração metido

Não consigo controlar o meu coração… Com ele, tudo ganha grandes proporções. Ele é explosivo, metido, gosta de se exibir e mostrar tudo o que carrega, mesmo nos momentos mais inoportunos, mesmo que as outras pessoas não mereçam saber o que se passa ali dentro.

Só queria ter um coração normal

Não é fácil ter um coração tão intenso como o meu. Mesmo depois de terminar um relacionamento, ele ainda funciona como se nada tivesse acontecido, enaltecendo aquela pessoa que um dia foi tão especial. Como faço para ter um coração normal ou, pelo menos, ter um controle sobre as minhas emoções e sentimentos?

Sentimentos estagnados

Quando te conheci, o meu coração pulou do meu peito e foi parar na minha garganta. Você era tudo o que eu sempre quis para a minha vida, você era tudo o que eu sempre sonhei e estava ali, bem na minha frente. O tempo foi passando e o meu sentimento por você só foi aumentando cada vez mais. Até o dia em que terminamos. Mesmo assim, esses sentimentos ainda continuam dentro de mim, só não crescem mais, estão estagnados.

 

Não quero mais sofrer por amor

Não queria sentir tudo isso que está dentro de meu coração, mas infelizmente você me dominou de uma maneira que eu nem achava que seria possível. E, para melhorar a minha situação, não estamos mais juntos… O que faço para tirar você de minha vida? Não aguento mais sofrer por esse amor que não deu certo.

Os sentimentos continuam dentro do meu coração

Sempre fui uma pessoa cheia de sentimentos e aberta a novas experiências. Assim que te conheci, senti que você seria a minha perdição. Não era possível encontrar uma pessoa como você, que tem todas as características que eu sempre sonhei em outra pessoa. Era tudo muito surreal e inexplicável quando se tratava de nós dois. Infelizmente o nosso romance acabou, mas o que sinto por você continua vivo dentro do meu coração.

Nunca esquecerei de você

Não tenho escolha, sou assim mesmo, uma pessoa sentimental e explosiva, tudo ganha uma grande importância aqui dentro de meu coração. Com você não foi diferente… Sei que terminamos, mas o amor continua vivo dentro de minha alma e nunca esquecerei os momentos lindos e inexplicáveis que passamos juntos.

Em primeiro lugar sempre

Eu soube, no momento exato em que nos conhecemos, que você seria aquela pessoa especial que eu sempre procurei. E eu estava mais do que certa. Você tinha todas as qualidades que sempre sonhei para a pessoa amada. Você tinha a voz que me acalmava, os melhores conselhos, o melhor ombro amigo, os olhos mais brilhantes e o cheiro mais gostoso. Você era carinhoso e me colocava sempre em primeiro lugar. E claro, eu fazia o mesmo por você. Na verdade, ainda faço, mesmo agora, que estamos separados.

Esperando outra pessoa para amar

Queria controlar tudo o que se passa dentro de meu coração, se eu tivesse esse poder, com certeza você não teria mais o seu espaço lá. Depois que terminamos, pude perceber a pessoa que você realmente é, mas mesmo assim o meu coração insiste em não te abandonar, em não deixar um espaço vazio, esperando outra pessoa para amar.

Controle do meu coração

Tudo o que eu sentia por você, desde o momento em que te conheci, continua vivo dentro de meu coração. Sei que terminamos e nos separamos de verdade, mas não consigo controlar o que sinto quando te vejo, mesmo de que longe. Juro que não queria que isso acontecesse, mas infelizmente não tenho controle sobre o meu coração.

Um lugar especial dentro de meu coração

Eu queria que o meu coração não fosse tão grande como é. Queria esquecer de você, que me deixou de lado e esqueceu de tudo o que tínhamos vivido, de todo o amor que compartilhamos e sentimos. Sei que deveria te esquecer, mas o meu coração não deixa você sair daquele lugarzinho tão especial.

fechar