Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como esquecer alguém?

Para esquecer alguém, não existe fórmula mágica. Afinal, cada pessoa reage de maneira diferente ao virar a página. Por isso, comece a se enxergar em primeiro lugar e siga em frente!

Leia

Ler boas história e coisas interessantes nos distrai muito e assim, paramos de pensar naquela pessoa que até pouco tempo estava aqui. Mas não vale ler coisas românticas e que vão te deixar novamente chateado.

Ouça músicas

Ouvir boas e agitadas músicas ajuda muito a mente a se manter ocupada. Dá uma vontade de dançar, dá ânimo e logo você não está com os pensamentos distantes. Claro, as músicas que ouviam juntos não devem entrar na lista para ouvir.

Liberte-se

Sabe as fotos, os objetos que você ganhou e todas aquelas outras coisas? Jogue fora, liberte-se de tudo aquilo. Vai doer, mas vai te fazer bem após alguns minutos. Jogue todas as coisas de pouco em pouco, tenha o seu tempo, mas permita-se fazer isso.

Dedique-se

Se dedique em cada coisa que você fizer. Tenha o dobro de atenção e não deixe pensamentos te atrapalharem e sim, dedique-se em esquecer quem não sai da sua mente, seja esforçado e acredite que é capaz!

Descanse

O abalo emocional cansa, então aproveite para descansar, durma, veja um filme legal, uma série e fique de preguiça. Fique de pijama e apenas se sinta relaxada, a mente e corpo sempre merecem um descanso e afastamento de tudo.

Acredite

Lembre-se sempre que nada é por acaso e acredite que você só recebe coisas na vida pelas quais consegue passar.

Chore

Chorar faz muito bem! Quando você coloca as lágrimas para fora, de pouquinho em pouquinho os sentimentos saem também. Então, não tenha medo de chorar e mostrar-se frágil, pois ninguém tem como ser forte o bastante para perder quem ama.

Saia

Procure lugares novos para visitar, veja exposições, vá ao cinema sozinho, frequente lugares que tenham coisas interessantes e com certeza você não verá o tempo passar e estará em um mundo novo, longe daquela monotonia.

Reveja os amigos

Sabe aqueles amigos que você não vê há um bom tempo? Ligue para eles, combine de ir na casa deles, marque de fazerem algo e de conhecerem juntos lugares com coisas novas para fazer.

Pense em si

Tenha amor próprio! Pense no quanto você merece ser feliz e o quanto pensar em você é mais importante. Faça coisas para si e esqueça tudo o que está ao seu redor, logo você nem se lembrará do sentimento que o cercava.

Escreva

Comece a escrever tudo o que você sente, coloque para fora os sentimentos. Quando bater a vontade de mandar mensagem para a pessoa, comece a escrever e aos poucos aquilo ficará repetitivo e você vai se cansar!

Faça amizades

Comece a falar com pessoas novas, chame aquela pessoa que você admira pelas redes sociais para conversar ou fazer algo, você não precisa ter segundas intenções. Novos amigos são interessantes, compartilham coisa conosco e esquecemos de qualquer outra coisa.

Anime-se

Tenha ânimo! Mesmo que esteja dolorido e sendo um processo longo e difícil, insista e acredite que você é capaz de passar por aquilo.

Respire fundo

Toda vez que o processo de esquecer parecer difícil e dolorido demais, respire fundo e recomece, pegue algo que vá te distrai e busque forças para não se deixar abalar.

Seja positivo

Pense positivo, a cada progresso que você tiver, comece a comemorar. Cada detalhe te faz grande nesse processo de fim. Então, continue fazendo o que for preciso para esquecer quem você amou.