Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não permita que a tristeza te derrube

Todas as barreiras que aparecem inicialmente são difíceis, mas cada uma delas é importante para que você amadureça. Afinal, ninguém sai de um caminho ileso. Sempre haverá uma cicatriz ligada a algum momento de turbulência para te fazer lembrar que você venceu.

continue lendo
Compartilhar

Evolua

Saiba que tudo nesta vida tem um propósito para acontecer e até mesmo com os obstáculos podemos tirar uma lição. Cada erro, cada momento de tristeza e desânimo servem para você evoluir ainda mais.

Barreiras

Não permita que a tristeza faça parte da sua rotina, seja superior, tenha força e acredite que você é capaz de superar qualquer barreira. Tudo na vida acontece por um motivo e nada é por acaso.

Faça sua parte

Saiba que tudo que acontece na sua vida tem um propósito. Não deixe que a tristeza te acompanhe. Sorria, faça sua parte, não desista de tudo que você sempre quis. É só uma fase ruim, que logo, logo vai embora.

Recomeçar

A vida é uma constante inconstância e temos que aprender a lidar com os nossos sentimentos sempre instáveis e passageiros. Um dia você está super feliz e no outro dia a tristeza te arremata. Apesar de tudo, lembre-se que todo dia temos uma nova chance para recomeçar e que não podemos permitir que a tristeza nos derrube.

Cicatrizes

Toda a dor que você está sentindo agora pode ser transformada em crescimento para a sua vida. Aproveite as cicatrizes para se tornar uma pessoa ainda mais forte e evoluir. Pois cada passo que damos na vida, aprendemos algo.

Positividade

Só você sabe a dor que está sentindo e só você pode mudar os seus pensamentos em relação à vida. Tenha mais positividade, pense no que você gosta de fazer e fuja da tristeza. Todo mundo merece ser feliz, use tudo que já passou para o seu crescimento.

Turbulências

Saiba lidar com as suas turbulências internas e procure se ajudar quando tudo estiver desmoronando. A vida passa depressa e tudo é ciclo, você não pode exigir da vida ser feliz se você não corre atrás do que te faz bem. Cresça e evolua com todos os erros.

 

Vontade de viver

Não deixe que nada te derrube, que nada te desanime. Esqueça tudo que te faz mal e pense apenas na sua própria felicidade. Tenha mais vontade de viver, pense em coisas boas, acredite no seu potencial e cresça independentemente de qualquer coisa.

Tenha fé

Tente enxergar todos os pontos positivos da sua vida e tenha esperanças de dias melhores. Não deixe que as pedras no seu caminho te derrubem, pois sempre há um novo dia para recomeçar. Tenha fé e esperança de dias melhores!

Faça uma oração

Mesmo que a angústia, as dúvidas e os receios insistam em te visitar, faça orações e não deixe se abater. Precisamos ter foco para nos livrar de todo o mal que insiste em nos perturbar e correr atrás de sentimentos bons para as nossas vidas.

Amor limitado

O amor limitado das pessoas me deixou em um beco sem saída. Hoje eu me vejo sozinho, com a companhia da tristeza em meu quarto. Me pego pensando em tudo que já vivi e só tento me desprender das lembranças e levar a vida com mais calma, sempre procurando evoluir.

Saudade

Eu sinto a saudade rasgando o meu peito e a tristeza me visitando em todos os dias. Eu sei que não posso desanimar, mas é difícil esquecer todos os meus problemas. Eu sei que preciso ser forte e transformar todos os erros em crescimento pessoal e tento fazer isso em todos os dias.

Sabedoria

Não permita que a tristeza guie sua vida. Seja mais forte e tenha sabedoria para enfrentar as batalhas. Acorde todos os dias com um sorriso no rosto, sempre pronto para recomeçar a sua vida.

Primeiro passo

Tentar mudar é o primeiro passo para ser feliz. É necessário deixar a tristeza de lado e carregar apenas os aprendizados e os bons momentos. Filtre tudo o que seu coração sente, eleve seus pensamentos e procure construir um futuro ainda melhor.

Transformar a minha história

Carrego o peso de um passado triste e sombrio. Quero apenas transformar a minha história em crescimento e procurar evoluir a cada dia mais. Preciso me livrar de tudo que me faz mal e recomeçar a minha vida.

fechar