Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Olhos tristes

Normalmente, as pessoas que sentem-se tristes estão acostumadas a lidar sozinhas com esse sentimento, por isso não falam sobre ele. Mas mesmo que se tente esconder a tristeza, nunca será possível ocultar os verdadeiros sentimentos de um olhar.

Reflexo da alma

O olhar de uma pessoa diz muito sobre ela, é como se fosse o reflexo da sua alma. Às vezes você pode até estar sorrindo, mas os seus olhos entregam a tristeza, não há como esconder de ninguém.

Olhos trabalhadores

Quantas coisas estes olhos já não viram? Quantas lágrimas estes olhos já não derramaram? É difícil responder, não há como calcular. Talvez nossos olhos sejam a parte do corpo que mais trabalha, é como se estivessem em alerta a todo momento, como se nunca se desligassem.

Câmeras ligadas

Nossos olhos são como câmeras que carregamos em nós, gravam cada detalhe para que resgatemos na memória mais tarde. Claro que nem sempre as lembranças são completamente fiéis a realidade, mas dá para o gasto.

Nossos filmes

O problema é que às vezes a gente grava coisas ruins em nossa mente, e ficamos remoendo por horas e horas. Este filme nos atormenta até mesmo quando dormimos, e, então levantamos com olhos cansados, desanimados. Deixe o que passou para trás, foco no futuro.

Deixe transbordar

As lágrimas são a tristeza transbordando de nós, então, às vezes, é bom deixar sair. Livre-se desse peso que carrega nos ombros, essa angústia não pertence a você. Se esvazie da tristeza e dê mais espaço para a felicidade.

Olhos sinceros

Quando você olha nos olhos de alguém é como se pudesse enxergar a sua alma. Perceba que um mentiroso sempre desvia o olhar quando alguém o encara, mas o sincero o mantém. Queira que em seus olhos as pessoas vejam uma felicidade e tenham a sensação de estar bem.

Um brilho no olhar

O brilho em seus olhos deve ser de alegria, e não de lágrimas que querem cair. A sua vida tem que ser feliz, os momentos tristes devem ser passageiros. Não prolongue seu sofrimento, queira que ele se vá o quanto antes.

Positividade

Existem pessoas que transmitem tristeza pelo olhar. Às vezes, nem as conhecemos, mas vemos que os olhos transmitem certo sofrimento e nos trazem uma energia ruim. O que podemos fazer é tentar animá-las com nosso bom humor e positividade, transmitindo boas energias.

Você precisa relaxar

Acumulamos muitas coisas dentro de nós, e uma hora tudo explode. Tire um momento para relaxar, coloque os pensamentos no lugar, faça uma faxina em sua mente. Tire todas as tristezas e angústias de dentro de você.

Energia negativa

O olhar triste nos envelhece muitos anos, e faz também com que as pessoas não queiram muito conviver com a gente, pois não se sentem bem. Não se deixe contaminar pela energia ruim, encare as coisas com bom humor, tente ver sempre o lado bom, não importa o que aconteça.

Como se sente de verdade

Desconfie de quem está o tempo inteiro sorrindo, ninguém é feliz 24 horas por dia. Experimente olhar no fundo dos olhos dessa pessoa, e, então, conseguirá ver a verdade, como realmente ela se sente.

Pense positivo

A vida nem sempre será fácil ou completamente agradável, mas ela vale muito a pena. Não sabemos ao certo quanto tempo temos, por isso devemos viver intensamente, alimentando sempre boas energias e sentimentos. Já os ruins, deixe para trás, não leve consigo.

Segredos no olhar

Os olhos tristes de alguém guardam muitos segredos, e, muitas vezes, a pessoa não vai querer falar. Mas oferecer o seu carinho, um abraço, pode ajudar muito. Não force ninguém a dizer o que não quer, seja compreensivo e paciente.

Nos entendem no olhar

Existem pessoas que a gente nem precisa abrir a boca, elas já sabem como nos sentimos porque leem nosso olhar. Nos conhecem tão bem que entendem como nos sentimos sem precisar perguntar. Para elas, é como se fôssemos um livro aberto. Valorize essas pessoas.

Isso é passageiro

Calma, a tristeza em seu olhar será passageira se você tomar atitudes. As coisas só podem mudar se você fizer por onde, então não pare, não desista. Dê adeus a tristeza e cumprimente as novas alegrias que estão por vir.