Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Permita-se chorar

Os maiores aprendizados e as maiores mudanças da vida acontecem justamente quando algo de negativo nos atinge. É importante chorar, desabafar... Colocar para fora de alguma maneira o que sufoca você em momentos ruins! Mude sua forma de enxergar o sofrimento com a ajuda de mensagens de reflexão.

continue lendo
Compartilhar

Ninguém é forte sempre

Quando somos mais novos, acreditamos que existem pessoas que são fortes sempre, mas isso não é verdade. Ninguém é forte o tempo todo e todos temos o direito de chorar quando algo nos magoa. Precisamos nos cobrar menos e nos permitir mais!

Chorar lava a alma

O choro, quando é verdadeiro, quando é legítimo, lava a alma. É o choro que leva embora aquilo que já não nos cabe mais, que já não serve para o nosso crescimento pessoal. Chorar lava o coração da gente e deixa tudo pronto para uma nova felicidade chegar.

Permita-se fraquejar

A fraqueza não é algo ruim, é algo natural da vida. Não tenha medo de se sentir fraca por algum tempo, permita-se cair e permita-se falhar, pois é apenas por meio dos erros que você aprenderá a acertar e que você crescerá.

A gente se machuca

Por mais que a gente tente se manter ileso, a gente sempre vai se machucar por aí, vai se machucar com a vida, com as pessoas, com aquilo que nos cerca. Mas isso não significa que não devemos tentar de novo. Chore agora, pois a felicidade chegará pela manhã!

O importante é saber levantar

A única coisa que realmente importa é saber como se levantar depois de um tempo, erga a sua cabeça, enxugue as suas lágrimas e não se envergonhe por ter chorado. Apenas quem sabe chorar também sabe sorrir.

As coisas passam, até a felicidade

Por incrível que pareça, tudo nessa vida passa: a felicidade e a tristeza. É simplesmente impossível ser feliz o tempo todo, então, também valorize os seus momentos de tristeza, também valorize as coisas que te machucaram.

Chorar é ser verdadeiro

Pessoas que se permitem chorar em momentos bons e, também, em momentos ruins estão sendo verdadeiras com os seus sentimentos, com o seu coração, e isso é tudo o que importa no fim.

 

Seu sofrimento é legítimo

Tudo isso que está acontecendo dentro de você, que está te machucando, que está te incomodando, e precisa sair, é legítimo. É legítimo sentir-se triste, magoado e ferido. A vida machuca a gente mesmo e não tem problema chorar porque você se sente mal.

Não minta para si mesmo

Evitar o choro e evitar os seus sentimentos, é mentir para si mesmo! E você não precisa disso. Assuma o que você quer, no que você acredita e siga sempre em frente, em busca dos seus sonhos.

O mundo nem sempre é bom

É, o mundo nem sempre é bom com a gente, mas isso não significa que não possamos sempre tentar coisas novas, que não possamos buscar coisas que nos tragam alegria. Chorar pode ser uma divisão de águas na sua vida, uma divisão de momentos e fases, então, permita-se!

Seus sentimentos valem muito

Os seus sentimentos e as suas lágrimas, valem muito. Não reprima o que você sentiu e o que você sente, permita-se chorar, permita-se colocar tudo para fora e você verá como as coisas podem ser melhores quando você se aceita.

Levante-se

Erga a sua cabeça e levante-se. Chore tudo o que você tem para chorar, mas tente de novo até que dê certo. Você é mais do que as suas derrotas, do que as suas falhas, você pode ser feliz de novo, pode acreditar em si outra vez. Só precisa se levantar e ir!

Abra-se para o mundo

Acima de qualquer coisa, abra-se para o mundo, para as possibilidades. Não é porque você chorou hoje, que continuará chorando amanhã. Você pode e deve se abrir para que coisas boas aconteçam com você.

Cair é natural

Cair é a coisa mais natural do mundo, isso acontece com todo mundo. O importante é o que você faz depois de cair, você pode até chorar por um dia, mas precisa levantar-se no dia seguinte para seguir em frente.

Tente de novo

Por mais difícil que seja, tente de novo. Chore, sofra, brigue e xingue, mas tente de novo, tente até que você acerte, até que não esteja mais frustrada. Sinta a sua tristeza com todo o coração para também poder sentir a felicidade inteiramente.

fechar