Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Os homens podem chorar sim

Desde quando chorar foi definido como "coisa de mulher"? Só porque é uma maneira pura de expressão e mostra sensibilidade, não quer dizer que haja um gênero definido para essa função. Homens, colocar tudo para fora por meio das lágrimas pode ser libertador. Inspire-se em mensagens motivacionais!

continue lendo
Compartilhar

Não tema os seus sentimentos

As pessoas tendem a dizer que os homens não sentem ou que as mulheres sentem mais do que os homens, mas isso não é verdade. Os homens sentem tanto quanto as mulheres. Não tema os seus sentimentos, assuma-os!

Se emocionar faz parte

Todos nós já nos emocionamos, pois isso faz parte do ser humano. É preciso sempre permitir que sintamos o que precisamos sentir. Se emocionar é essencial, tanto para homens quanto para mulheres.

É normal chorar

Acredite ou não: chorar é extremamente normal! As pessoas choram por cada coisa que você nem imagina, choram porque perderam um amor, mas também choram porque acabou o leite e está frio demais para ir comprar... Chorar é normal até quando não parece normal. Por isso, chore, menino! Não se envergonhe!

Todos nós sentimos

Todos nós sentimos o nosso peito transbordar de alguma forma e em algum momento da vida. Todos nós temos vontade de chorar: seja de tristeza, alegria ou raiva. É uma reação comum do corpo e não tem a ver com gênero!

A dor não tem gênero, nem a felicidade

Homens podem chorar, sim, porque a dor e a felicidade não têm gênero. Homens podem ser tão felizes ou tão infelizes quanto mulheres, os sentimentos não existem só porque você é mulher ou só porque você é homem. Se você precisa chorar, chore. Não segure e apenas deixe ir.

 

Entenda que chorar é comum

Chorar é tão comum que todo mundo chora, mesmo aquele cara que te condena por chorar, a diferença é que ele faz sem ninguém ver... Não existe isso de que “homem não pode chorar”!

Ninguém é forte o tempo todo

A sociedade quer que os homens passem a impressão de que são fortes o tempo todo, mas ninguém é assim. Todos nós temos os nossos momentos de emoção e isso não deve ser motivo de vergonha!

Todos nós choramos

Todos nós, seres humanos, choramos! A maioria de nós descobriu o choro já no nascimento, ao sair do útero materno. Todos nós colocamos a angústia para fora: homens ou mulheres, crianças ou adultos!

Todo mundo fica triste

O conceito de que homens não choram é tão equivocado que nem faz sentido. Se todo mundo fica triste, então, por que só as mulheres chorariam? Não existe lógica para isso.

Chorar é sinal de sensibilidade

Ao contrário do que dizem que chorar é sinônimo de fraqueza, na verdade, chorar é sinal de sensibilidade. Significa que você se importa com alguma coisa ao ponto de transbordar. Homens também sentem isso porque a sensibilidade não é coisa de mulher, é coisa de gente!

fechar