Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 coisas que todo homem faz quando se apaixona

Quer saber se o homem que você gosta está na sua? Essas 10 dicas vão te ajudar a identificar se ele está apaixonado ou só te enrolando. Preste atenção nos sinais!

continue lendo
Compartilhar

Ele aceita todos os seus convites

Não importa se a ideia é ficar em casa, fazer as unhas e lavar o cabelo. Ele aceita ficar do lado, apenas por querer a sua companhia.

Também não liga de ver aquele filme de romance água com açúcar que você adora, de ir nos seus encontros com suas amigas ou de te acompanhar num dia de compras.

Estar com você, para ele, é o que importa.

Ele segura as suas mãos

Ele sempre quer segurar as suas mãos. Quando você está falando, quando estão assistindo a um filme, quando estão caminhando. Não importa a situação, ele sempre procura as suas mãos e faz questão de que fiquem assim.

Ele é presente

Mesmo quando estão separados, ele faz questão de marcar presença em sua vida. Isso pode ser de várias maneiras, como falar com você o tempo todo, te ligar todos os dias ou fazer questão de telefonar só para te dar um “bom dia” ou “boa noite”.

Ele te respeita

O respeito vem naturalmente ao gostarmos de alguém e esse é um dos sinais mais claros que podemos dar sobre os nossos sentimentos.

Quando apaixonado, ele te respeita profundamente. Seus gostos e vontades, suas opiniões... E tenta, ao máximo, agir de modo que seja benéfico aos dois como um casal.

Ele é generoso e preocupado com a comida

Ele sempre se preocupa se você está comendo direito e faz questão de comprar para você aquilo que mais gosta. Além disso, sempre divide o que está comendo com você ou abre mão dos últimos pedaços para dá-los a você.

Esse é um dos grandes sinais de que eles estão apaixonados.

Ele te olha nos olhos

Quando apaixonados, os homens nos olham muito nos olhos e tentam prestar atenção em tudo o que fazemos e falamos.

Isso porque se preocupam verdadeiramente com o que temos a dizer e não querem perder nada do que estamos contando para eles.

É uma troca de confiança e, através da forma como nos olham, podemos perceber seus sentimentos. É um olhar de ternura, admiração e afeto.

Ele deixa claro o que sente

Se está apaixonado, ele vai fazer questão que você saiba. Vai te dizer sempre que estiver com saudades e quiser te encontrar, vai dizer o que sente e ainda dizer tudo o que pensa sobre você.

 

Ele te beija com vontade

Os outros sinais podem não ser tão claros, mas nada denuncia mais um sentimento do que um beijo ou abraço. Através desses toques, podemos perceber o que o outro sente e a intensidade daquilo.

Ele é paciente

Ele tem a maior paciência do mundo quando se trata de você. Não importa o que aconteça. Ele também entende a sua TPM, as suas crises de choro, nervoso, estresse...

Até quando você está brava com ele e não consegue ter uma conversa normal ou explicar o que aconteceu. Ele faz o que pode para te entender e passar por aquela situação tranquilamente.

Ele se lembra de todos os detalhes sobre você

Não importa se foi um acontecimento grande ou apenas um breve momento, ele se lembra de tudo! Às vezes, até mais do que você.

Sabe aquelas coisas que você contou a ele e achou que não estivesse ouvindo?

Quando você menos espera, ele relembra aquela conversa e ainda comenta o que você disse...

fechar