Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

20 Leis do universo masculino

Alguns mitos de comportamento regem o universo masculino. Quer saber como um homem deve se comportar? Veja as 20 principais regras nas quais os caras acreditam! Para as mulheres pode parecer um absurdo mas eles levam a sério de verdade. Assim como o universo feminino, o universo masculino tem seus segredos e formas de enxergar a vida, seja para lidar com as namoradas ou de homem para homem, vale a pena ler para descobrir e se divertir. Compartilhe com seus amigos, irmãos, primos, namorado e todos os homens que estiverem por perto. Confira se essas 20 leis fazem parte do universo masculino e quais eles mais gostam!

continue lendo
Compartilhar

3. Por mais de 24 horas

Ilustração com número 3 e garotas com as mãos para o alto

Quando você conhece um cara por mais de 24 horas, a irmã dele está fora dos limites, a não ser que você se case com ela. As tias e primas também estão liberadas.

5. Reclamar da cerveja

Ilustração com número 5 e garrafa de cerveja e copo de chopp

Jamais reclamar da marca de cerveja grátis que está na geladeira do amigo. Todavia, você tem total liberdade para reclamar caso a temperatura dela esteja imprópria para o consumo.

 

13. Espiãs

Ilustração com número 13 e casal jogando bola

Devemos tratar as mulheres que dizem "amar esportes", como espiãs, até que elas de fato demonstrem conhecimento do jogo e a resistência de beber tanto quanto os verdadeiros amantes dos esportes.

14. Jamais converse

Ilustração com número 14 e homem fazendo xixi conversando

Jamais converse com um homem em um banheiro público, a não ser que você na mesma situação que ele. Exemplo: Ambos urinando, ambos na fila, etc. Em todos os outros tipos de ocasiões, um balançar de cabeça quase imperceptível é o suficiente.

17. No dia seguinte...

Ilustração com número 17 e casal

No dia seguinte após você e aquela garota que era "Apenas uma amiga" tiverem trocado fluídos de maneira selvagem, muito suor com os dois bêbados, o fato de você se sentir culpado não é o suficiente para que você não pegá-la novamente, antes que haja aquela discussão sobre o tamanho do erro.

fechar