Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases tristes de amor

Amar uma pessoa pode ser uma experiência incrível ou muito desgastante, dependendo do fim que essa relação tiver. As frases tristes de amor podem ser uma forma de descrever como você se sente para que você entenda como deve agir para voltar a viver sem essa pessoa. Por isso, você pode usar as frases tristes de amor a seguir com o objetivo de demonstrar os seus sentimentos e procurar ajuda de quem te ama, como seus amigos e sua família. Pense que são essas frases tristes de amor que podem te ajudar nos momentos em que seu coração tiver sido partido. Não tenha medo de mostrar sua vulnerabilidade e reconhecer que precisa de ajuda! As pessoas que te cercam sempre vão querer que você esteja feliz

Perdi minha luz

frases tristes de amor

Eu me amava ao ponto de reconhecer todos os meus defeitos e tentar ser melhor a cada dia. Agora, sinto que perdi minha luz e preciso de ajuda para recuperá-la.

Preciso de ajuda

frases tristes de amor

Por mais que eu tente, não consigo apagar as lembranças de um amor que me fez tão bem. O que eu preciso fazer?

Que brilha lá no céu

frases tristes de amor

Toda vez que eu olho para a lua eu imagino que você está em algum lugar olhando para ela, e que ainda podemos ter alguma coisa em comum.

Não era amor

frases tristes de amor

Eu realmente amei você. Tudo acabou quando eu descobri que você não me amava. Você só queria me possuir.

Não há o que mudar

frases tristes de amor

Eu sei que não é possível controlar os sentimentos de uma pessoa, mas eu faria até o impossível para poder te amar de novo.

Eu preciso ser eu

frases tristes de amor

O amor que nós acreditamos sentir um pelo outro está consumindo toda a minha essência e eu não me reconheço mais.

A beleza da vida

frases tristes de amor

Você me mostrou toda a beleza da vida e depois levou tudo embora saindo da minha vida. Sinto falta do seu jeito de ver o mundo.