Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para pessoas chateadas

A vida é repleta de sensações e de momentos que nem sempre são bons. A chateação é uma dessas sensações. É impossível não se sentir chateado às vezes, porque mais cedo ou mais tarde esse sentimento sempre chega até nós. Se é impossível evitá-lo, que tal aprender a lidar com ele de uma forma mais saudável e construtiva? Não podemos controlar os sentimentos mas como lidamos com eles é um escolha nossa. Não sabe por onde começar? Sem problemas, porque com essa lista de mensagens para pessoas chateadas você pode dar um pontapé inicial nesse novo hábito que é lidar de forma positiva com a chateação. Entenda por que essa sensação é necessária e como ela pode te fazer crescer de forma inimaginável!

continue lendo
Compartilhar

Deixando de lado

Às vezes a gente tem que deixar a chateação de lado, não porque ela não é verdadeira ou não tem motivos, mas porque a pessoa por trás disso é mais importante do que qualquer motivo.

É preciso dizer

Mulher com mão no rosto

Fingir que algo não te chateia é a pior das atitudes, porque quando o motivo da sua chateação se importa de verdade com você, fará de tudo para não cometer os mesmos erros novamente, mas para isso é preciso dizer.

Alguns problemas

Tudo de que eu preciso quando estou chateada é tempo e espaço para refletir sobre tudo. Alguns problemas só podem ser resolvidos por nós mesmos.

Decisão ruim

Garota sentada

Não fique chateado com uma decisão ruim. Você não tinha a mesma maturidade de hoje quando tomou ela. Siga em frente com a certeza de que não cometerá os mesmos erros.

 

Não deixe a chateação te parar

Não deixe a chateação te parar e siga em frente mesmo quando parece que você não tem mais forças. A vida é como andar de bicicleta: você deve estar sempre em movimento para se manter equilibrado e seguro.

Você passou por todos eles

Houve diversos dias repletos de chateação na sua vida, mas você tem se dado bem enfrentando todos eles. Saiba que hoje é só mais um dia e que o amanhã te reserva uma infinidade de surpresas que acabarão com a sua chateação mais cedo do que você imagina.

Escolha o silêncio

Menina sentada em sala

Quando estiver chateada, escolha o silêncio. Não deixe que um momento de tristeza faça com que você diga coisas das quais vai se arrepender mais tarde.

Parte da vida

Estar chateado faz parte da vida. Afinal, como poderíamos reconhecer os dias bons sem passar pelos dias ruins?

Capaz de sentir

Lembre-se sempre que for necessário: se você é capaz de sentir a chateação com tanta intensidade, você também é capaz e merece sentir o amor.

O que me chateia

Mulher brigando com homem

O que me chateia não são as ações das pessoas que amo, mas o fato de elas parecerem não se importar nenhum pouco com as consequências que causam em mim.

Tenha cuidado

O problema de ser uma pessoa que se chateia facilmente é que às vezes remoemos uma palavra mal dita o dia inteiro. Tenha cuidado com as pessoas que você ama.

Prova viva

Mulher sentada em frente ao mar

Você é a prova viva de que chateação não mata; muito pelo contrário: ela fortalece. Transforme esses momentos difíceis em impulsos para se tornar ainda mais forte.

Nos piores momentos

É nos piores momentos que descobrimos quem realmente está ao nosso lado. Tire o que há de melhor desse momento de chateação: as amizades verdadeiras.

O tipo de pessoa

Homem pensativo

Gostaria de ser o tipo de pessoa que não se chateia facilmente ou que consegue lidar bem com esse tipo de sentimento, mas tudo o que consigo sentir agora é tristeza de decepção.

A melhor opção

A melhor maneira de deixar a chateação de lado é deixar claro o que te chateia e colocar para fora o sentimento. Essa é sempre a melhor opção.

fechar