Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Toda dor um dia passa

Acredite: você não vai passar todas as noites em claro para perceber que você é maior do que a dor que está bem aí, dentro do seu peito. Uma hora esse sentimento vai passar. Toda dor um dia acaba. Saiba como aliviar a sua alma.

continue lendo
Compartilhar

Nada dura pra sempre

Assim como o amor que passou, essa dor também passará. Muitas promessas foram feitas, poucas cumpridas, e isso deixou uma dor grande no peito. Mas, afinal, nada dura para sempre e tudo passa, e essa dor precisa do tempo, e ele irá levá-la para longe.

O tempo cura

Muitos não sabem o que dizer para essa dor passar, nem mesmo sabem te olhar direito com todos os problemas que aconteceram. Mas o que pode ajudar é saber que o tempo vai cicatrizar, e que uma hora essa dor vai virar apenas uma marca superficial, fechada pela felicidade acrescentada em sua vida após a passagem do tempo.

Seja você o seu próprio remédio

Não procure nos outros aquilo que está dentro de você. Só você pode fazer com que essa dor chegue ao fim. Seja inquieta e forte, almeje sair desse buraco e saiba que para tudo nesta vida existe um motivo e toda dor chega ao fim.

Apegue-se aos que ficaram

Para deixar de lado essa dor insuportável, prefira estar ao lado das pessoas que escolheram ficar perto de você. Elas se importam com seus sentimentos e com seu bem-estar, aprenda a se importar com o que elas se importam e não dê valor às coisas que se foram.

Você não está sozinho

Pode até parecer, mas as pessoas não te abandonaram. Elas querem te ajudar, querem ver você sair desse poço de lamentações e querem te fazer feliz. Permita-se deixar que elas se aproximem de você e te ajudem a acabar com essa dor que parece não ter fim.

Aceite ajuda para superar

Parece que ninguém entende a dor que você está passando, e parece também que ninguém se importa com o que você sente. Mas talvez seja você quem precisa se desarmar e aceitar que as pessoas te procuram e querem saber sobre o que está acontecendo para te ajudar e te tirar desse abismo de dor.

A vida continua

A vida continua, o tempo passa e a dor um dia vai embora. Assim como é certo que o tempo passa, é certo que a dor também passará. Um dia ela vai embora junto com o tempo e não vai mais voltar, pois ela é para ser sentida agora, e não foi feita para ser douradora.

 

Dê tempo ao tempo

Você precisa ter paciência e saber esperar, pois apenas o tempo pode curar a dor que você sente. Não adianta procurar abrigo em coisas supérfluas que o mundo oferece, pois mesmo que você passe a noite pulando e bebendo, no amanhecer a dor ainda estará no mesmo lugar. Então, entenda que aos poucos, no tempo certo, as coisas vão mudando e a dor passando.

O amanhã vai ser melhor

O dia de amanhã será melhor do que o de hoje. Amanhã você tem um novo recomeço para livrar-se das coisas que te machucam e te ferem. Faça do próximo amanhecer uma oportunidade de se livrar da dor que está em seu peito.

Espere mais

Seja paciente, espere e não desista. Todo grande vencedor deve passar pelas lutas, e junto com essas lutas vem as dores. Essa dor não vai durar para sempre, assim como a luta que você venceu, uma hora essa dor será vencida e a felicidade será rotina em sua vida.

Não desperdice o que você tem de melhor

O seu melhor é o seu sorriso, não o esconda apenas porque está doendo. Você precisa sorrir, pois o sorriso é o melhor remédio para a dor. Não jogue fora aquilo que você tem de melhor apenas porque parece que essa dor não tem fim, pois assim como o dia traz a noite, assim é a dor, ela trará de volta a sua alegria.

Ela é como a chuva

Essa dor em seu peito pode parecer ser o fim, assim como a chuva que se torna uma grande tempestade e acaba levando tudo o que tem ao seu redor, assim é a dor que está dentro de você. E da mesma forma que a chuva uma hora vai embora e logo após traz o sol, assim é essa dor. Mesmo que acabe levando tudo o que você tem, o seu sol continua ali, esperando para raiar.

Isso não faz parte de você

Essa dor não faz parte de quem você é, você não merece ficar pra baixo se apegando a um sentimento que não te levará para lugar algum. Você precisa lembrar que uma hora tudo nessa vida passa, até mesmo essa dor. Não se esqueça de quem você é e do que precisa.

Permite-se superar

Quantas noites ainda precisa passar em claro para perceber que você é maior do que a dor que está dentro do seu peito? Ame a si mesma, olhe no espelho e contemple o motivo de ser feliz, entenda que a alegria e a motivação para continuar é interna e só depende de você, pois um dia essa dor vai passar e você precisa voltar a sorrir.

Seu coração é o seu jardim

Cuide do seu coração, pois ele é o seu jardim, e toda a dor que nele existe deve ser podada, pois assim como ervas daninhas que vêm destruir os girassóis plantados no jardim, assim é a dor que pode vir e destruir a alegria que está no seu coração. Então, se cuida, pois no lugar das dores devem-se crescer flores e amores.

fechar