Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para a ex-namorada que ainda amo

Desistir nunca é uma opção quando estamos falando do amor verdadeiro. A vida pode ter separado vocês dois, mas nada te impede de ir atrás da mulher da sua vida. Veja essas mensagens, corra atrás e não a deixe ir novamente!

continue lendo
Compartilhar

Tolo apaixonado

Eu queria ser tão descolado quanto finjo para os outros. Queria que fosse verdade quando digo que já te esqueci. Queria estar pensando em outras, esquecendo o nosso passado, pronto para a próxima... Mas não! Eu ainda sou um tolo apaixonado, alguém que não sabe viver sem você. Odeio me referir a você como ex-namorada e não da forma como ainda sinto: meu grande amor.

Você era a minha paz

Eu me lembro de como o meu coração ficava em paz quando eu estava com você. Agora, ao ouvir o seu nome e pensar em você como a ex, ele se parte mais uma vez. Você era o meu lar, era o meu grande amor, era a namorada que eu queria um dia chamar de esposa. Agora, o meu mundo caiu, pois você escolheu ir embora, mas o amor que eu sentia continua bem aqui.

O meu coração ainda é seu

Você partiu o meu coração, mas não fez com que ele deixasse de ser seu! Você está em toda a parte, ainda habita em minha vida, em minha casa e nos lugares por onde passo. Talvez eu goste de sofrer, talvez essa seja a única explicação, mas mesmo depois de todo o drama, mesmo depois do fim, eu ainda me pego aqui, sorrindo quando penso em você.

MENSAGENS DE SAUDADE PARA EX-NAMORADA

Não quero ser solteiro

Quando você terminou comigo, me disseram que isso me faria bem. Falaram que seria bom eu me redescobrir como solteiro, que logo a minha ex-namorada seria algo do passado... As pessoas não podiam estar mais enganadas! Não quero a minha solteirice. Essa tão falada liberdade não vale de nada, se para tê-la significa não ter você!

TEXTOS PARA A EX-NAMORADA QUE AINDA AMO

Esquece essa besteira!

Olha que ainda dá tempo de voltar atrás, de esquecer essa besteira de término e dar mais uma chance ao nosso amor. Uma história tão bonita não pode acabar assim. É simples demais para um sentimento que significou tanto. Pense com carinho na gente. Você realmente acha que era para vir tão cedo o nosso fim?

Sem sentido

Ex-namorada, que rótulo sem sentido para aquela que sempre será a dona do meu coração! Pensa que é fácil assim apagar um amor de tantos anos? À noite, ainda vou dormir sofrendo e pensando em como é injusto que você não esteja aqui comigo. Isso quando não acordo chorando depois de ter sonhado com você...

Honestidade

É tolice se eu digo para o mundo que já te esqueci, mas quando estou só com os meus pensamentos, eles todos voltam para você? Ao menos comigo mesmo, eu preciso ser honesto: você pode ser a minha ex-namorada, mas o meu sentimento permanece o mesmo que era antes do fim. Só não admito aos outros por orgulho, mas o meu coração ainda bate mais forte só por você.

 

Uma última chance

Eu viveria tudo de novo e de novo, sem nem pensar duas vezes, se isso significasse ter você novamente. Ainda passo os meus dias esperando pelo seu retorno. Para poder te chamar de namorada, não de ex. Se houvesse outra chance para nós dois, eu voltaria no tempo e faria tudo diferente, faria tudo melhor. Talvez não mudasse o nosso inevitável fim, mas valeria a pena se eu pudesse ter você aqui por mais alguns instantes ou até mesmo só mais uma vez.

Para mim, duraria para sempre

Acho que ela nem imagina o quanto foi importante para mim. Deve pensar que eu já a esqueci, assim como ela já me esqueceu. Eu sei que ela sempre pensou pouco na nossa história, que achava que o nosso romance era passageiro. Não para mim… Eu sempre achei que ela nunca seria uma ex-namorada, mas, sim, a mulher que eu teria ao meu lado pela vida inteira.

Reviravolta de amor

Que grande reviravolta foi esse nosso amor! Como ele bagunçou a minha cabeça, os meus sentimentos, a minha vida inteira. As maiores emoções e grandes tristezas, tudo misturado em uma história que acabou em um átimo. Não parece que é verdade, que ela realmente me deixou. Porque, para falar a verdade, eu continuo completamente apaixonado pela minha ex-namorada!

O mais lindo espetáculo

Que bom seria se pudéssemos reescrever a nossa história, apagar os nossos erros e reforçar os momentos de amor. Usar tudo o que aprendemos para fazer melhor dessa vez. Dar uma nova chance a nós dois. É uma pena que a vida não permite ensaios. Acho que falhamos da primeira vez, mas eu sinto que se tivéssemos só um pouco mais de tempo, com certeza, o nosso amor teria sido o maior dos espetáculos.

Como era antes

Agora é só isso que ela é: a minha ex-namorada... Mas há um tempo, ela era, acreditava eu, o meu futuro. Agora, ela é só alguém que passou pela minha vida, mas antes ela era a minha vida. Agora, ela é apenas uma ilusão, mas antes ela era a melhor parte do meu viver.

Me abri para você

Eu te mostrei tudo de mim. Aquele era eu, aquele era o amor que eu tinha para dar. Me abri de corpo e alma. Me arrisquei, é verdade. Para que ser tão vulnerável assim? Bom, essa é só uma das loucuras que cometemos por amor. Porque você decidiu, enfim, que não era aquilo que queria. Que preferia ser a minha ex-namorada ao invés de confiar no nosso amor. Se eu me arrependo? Não, mesmo agora, eu ainda teria apostado tudo em nós dois!

Em outro lugar, em outro tempo

Eu gosto de pensar que teríamos outra chance. Senão nessa vida, na próxima. As nossas almas eram próximas demais para não terem merecido um amor mais longo. Em algum lugar, em algum tempo, nós fomos melhores um com o outro. Isso não faz a minha dor parar, mas me dá algum consolo imaginar que, se aqui você deixou de ser a minha namorada, continua sendo o amor da minha vida inteira em alguma realidade.

Você podia ter saudades

Passei tempo demais chorando por você, cheio de saudades por uma ex-namorada que talvez olhasse para mim como um estranho se me visse na rua hoje. Mas o coração tem as suas tolices e eu gosto de pensar que seria diferente... Não acho que você iria me querer de volta, mas talvez me olhasse com carinho. Talvez pensasse que também sente saudades de mim.

Guardei o nosso amor

O tempo do nosso amor está guardado com carinho dentro de mim. Cada sorriso em um dia de sol, cada tempestade que enfrentamos juntos, cada sonho conquistado e até mesmo todos os que nunca se realizaram. Aquele era o nosso momento, mas atualmente tudo é diferente. E se eu ainda te amo, ao menos estou aprendendo a te deixar para trás.

Achei que haveria mais

O nosso tempo era curto, mas eu sempre achei que teríamos mais... Mais sorrisos, mais instantes e mais chances de amor. Achei que éramos o tipo de casal do qual as pessoas falam quando querem dar um exemplo de almas gêmeas. Achei que “ex-namorada” era um título que nunca se aplicaria a você. Achei que seríamos namorados para sempre. Se eu soubesse que nada disso seria real, teria feito melhor uso daquele nosso curto tempo!

Não quero que seja real

Ainda não consigo pensar que é real: o nosso fim... Nada mais de nós dois... Você como uma ex-namorada, e nada mais... Não, soa falso aos meus ouvidos! Às vezes, tento falar com alguém, explicar como me sinto. Mas falar em voz alta tornaria real e eu não quero que seja. Me desculpe se eu pareço ridículo, mas mesmo se for só uma ilusão, eu ainda quero pensar mais um pouco que ainda tenho você.

Te levarei comigo

Eu sempre te levarei comigo! Meu primeiro amor, minha primeira ex-namorada, a primeira vez que o meu coração se partiu. Mas não, eu não levarei a tristeza. Levarei a alegria daquele relacionamento que por tanto tempo iluminou a minha vida, que por tanto tempo me fez tão feliz.

fechar