Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de A Culpa é das Estrelas

O romance A Culpa é das Estrelas, escrito por John Green, foi publicado em 2012 e conquistou o mundo com a trágica história de Hazel Grace e Augustus Waters. Os dois adolescentes têm câncer e se conhecem num grupo de apoio para jovens com a doença. Seu curto, mas intenso e apaixonante relacionamento, mostra que essa difícil doença não impede que a vida, o amor e até mesmo o infinito aconteçam. A Culpa é das Estrelas foi adaptado para o cinema e virou filme em 2014, tornando-se assim a mais famosa obra de John Green. Leia alguns dos mais marcantes trechos desse livro que nos ensina muito sobre a vida, a esperança, o amor e até sobre a morte.

continue lendo
Compartilhar

Playlist

Leia frases do livro e filme "A culpa é das estrelas" ao ouvindo músicas que são temas de filmes famosos.

Siga-nos no Spotify e acompanhe esta e outras playlists exclusivas

Tocar

Sedutor

A Culpa é das Estrelas

'Hazel Grace ,quando se é charmoso e fisicamente atraente como eu, é fácil demais seduzir quem você conhece. Mas fazer com que completos estranhos o amem… isso sim é um desafio.' - Frases de A Culpa é das Estrelas

Hazel Grace ,quando se é charmoso e fisicamente atraente como eu, é fácil demais seduzir quem você conhece. Mas fazer com que completos estranhos o amem… isso sim é um desafio.

Desculpe

John Green

Quando tento olhar para você desse jeito, tudo o que vejo são as coisas pelas quais vou fazer você passar. Isso talvez não faça sentido pra você. De qualquer forma, sinto muito.

 

Todos merecem um amor verdadeiro

John Green

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Acredite

Pai da Hazel

Não sei no que eu acredito, Hazel. Eu achava que ser um adulto significava saber em quem você acredita, mas não tem sido bem assim para mim.

fechar