Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Indiretas para ex-namorada

Infelizmente, nem todos os relacionamentos amorosos duram para sempre. Mas não há o que fazer, além de superar e deixar o passado pra lá. Caso ainda não tenha conseguido finalizar essa relação, encontre aqui a inspiração para mandar aquela última mensagem para a sua ex!

continue lendo
Compartilhar

Você desperdiçou

Tudo de mais bonito que tínhamos, foi ela quem jogou pela janela. Ainda é difícil entender o porquê as coisas aconteceram dessa forma, mas pode ter certeza que no futuro não sou eu quem vai se arrepender.

Eu te dei uma última chance

Depois de algumas tentativas, eu te dei uma última chance, e mais uma vez não serviu para nada. Às vezes, o melhor é desistir de tentar fazer com que as coisas deem certo. Pode ser perda de tempo.

Vidas à parte

Não fui eu quem decidiu que as nossas vidas seguiriam separadas. Mas fui eu quem foi até o último recurso para fazer isso funcionar. E agora posso dizer que quem perdeu foi você...

Me desvencilhei

Tentando me deixar com ciúmes, provocando a todo instante e de diversas formas... É assim que muitas pessoas podem tentar me atingir, machucando bem lá no fundo e tendo péssimas atitudes. Mas eu já me desvencilhei disso!

Deixar para trás

A melhor coisa a se fazer é deixar o passado para trás, o mais longe possível. Más experiências não merecem ser recordadas, para isso, a distância é realmente fundamental!

Saudades sem fim

Não tenho coragem de chegar e falar que estou com saudades, mas não sei de que outra forma posso fazer isso... Só sei que sinto muita falta e parece que esse sentimento dentro de mim não tem fim.

Me ver de novo

Já pensei em fazer um convite para você me ver de novo, mas o que a gente quer, bem lá no fundo, é esperar que a atitude venha naturalmente do outro. Será que em algum dia ela aparecerá?

 

Não quero admitir!

Muitas vezes, o orgulho não permite que isso aconteça, mas que dá vontade de tomar uma atitude e falar tudo o que se quer para aquela pessoa, ah, isso dá!

Certas coisas

Certas coisas me incomodaram, mas esperei que percebessem isso sem que eu precisasse dizer nada. E adivinha... Claramente isso não aconteceu! Não tem como esperar a boa vontade vir do outro.

Não quero mais pensar

Sinto saudades, mas preciso de distância! Às vezes, é preciso usar o nosso lado mais racional para tomar decisões, e é isso o que mais nos ajuda a seguir em frente. Mas isso não depende só de mim...

(In)Direta

A vida, e especialmente quando se trata de amor, é feita de um constante vai e vem. Vem quem valoriza e vai quem não vale mais a pena! Queria eu poder identificar mais rapidamente em qual dos dois as pessoas que entram na minha vida se encaixam.

O que podíamos ter sido

Chegamos tão perto para, na linha de chegada, desistirmos de tudo. Quer dizer, a desistência não foi minha, e até hoje não sei exatamente o que houve para as coisas terem essa conclusão. Eu faria tudo diferente!

Memórias

As memórias do passado não machucam tanto como antes. Seguir com a vida é necessário e, se o outro lado não fez o mesmo, não temos nada a fazer. Porque não fui eu quem decidiu que seria cada um por si.

Os erros não foram meus

Sofri muito com tudo, mas dessa vez não vou sofrer com a culpa. Os erros cometidos não foram meus, e quem os fez sabe muito bem disso... Hoje em dia, eu me sinto leve por tudo o que tentei e fiz.

O que éramos

Algumas coisas não têm mais volta e não têm porquê insistir. É como diz o ditado: "Não adianta chorar pelo leite derramado". Escolhas foram feitas e as consequências devem ser aceitas!

fechar