Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A lição que você deixou

Aprendi a valorizar o que você tinha de melhor: suas lições de vida! Agradeço imensamente por conhecer você e aprender cada dia mais a dar valor às pequenas coisas.

continue lendo
Compartilhar

Ouvir

Antes eu achava que não precisava ouvir ninguém, que não precisava deixar nem mesmo meus amigos se “meterem” em minha vida. Não queria conselhos, não queria ajuda. Você me mostrou o quão bobo e infantil eu estava sendo, todos precisamos de ajuda em algum momento. Precisamos ouvir conselhos, sim!

Olhar

Aprendi com você que, às vezes, todas as respostas que queremos encontrar estão escondidas no olhar. Ele diz muito mais do que queremos e podemos dizer. Ele expressa todos os nossos sentimentos. Ele não mente.

Felicidade

Você me ensinou o que é a felicidade em seu estado pleno. É estar ao lado de quem você ama, é se sentir amado, é aproveitar os momentos da vida e não ter medo de ser quem somos. É estar em paz por dentro e por fora.

Porto seguro

Com você aprendi que posso, sim, encontrar meu porto seguro em alguém e que mesmo assim não preciso depender dessa pessoa a ponto de parar a minha vida. Você me ensinou o que é uma relação verdadeira e me mostrou que o que eu tive antes não chegava nem perto disso.

Eterno

Você me fez colocar outro significado para o que é eterno. Às vezes, pode não durar para sempre, mas permanecer eternamente em nossos corações e continuar sendo parte de nossas vidas. Você me ensinou que precisamos enxergar além do que está a nossa frente.

Aceitar

Foi preciso você entrar em minha vida para que eu pudesse entender que preciso aceitar, de vez em quando, o que a vida me dá. Sem questionar. Nem sempre posso entender a razão de tudo e nem mudar o rumo das coisas.

Eu mesmo

Você me fez ver que dependo apenas de mim mesmo para seguir a vida e para tomar decisões, que não preciso ter medo de nada, que posso me arriscar, pois sou forte o suficiente para enfrentar as consequências.

 

Mais amor

Você me deixou uma lição muito grande e muito importante nessa vida: precisamos amar mais, dar mais amor às pessoas e ao mundo. As coisas já andam tão complicadas, não precisamos dificultar ainda mais.

Ensinamentos

A vida me trouxe muitos ensinamentos durante a minha trajetória. Quando você apareceu, também trouxe novas lições para a minha vida, me ensinou a ser uma pessoa melhor e a me preocupar mais com o próximo.

O que vale

Você me ensinou que o que vale mesmo nessa vida são as pessoas que conhecemos e as memórias que criamos. Me ensinou que vale mais estar presente na vida de alguém, mesmo que à distância, do que estar perto o tempo todo e não se preocupar de verdade. Você me ensinou a me importar.

Outros olhos

Com você aprendi a ver a vida com outros olhos, com mais sabedoria e, também, a ter mais paciência. Agora sei que na vida as coisas acontecem em seu tempo, quando tem que acontecer. Aprendi que esperar, às vezes, compensa.

Palavras

Aprendi que, muitas vezes, as palavras não podem compensar as atitudes. Mas que também, em alguns momentos, só as palavras certas podem confortar alguém. Hoje dou muito mais valor ao que digo e ouço, sei medir minhas palavras e sei ser grato pela preocupação dos demais comigo.

Egoísmo

Mesmo que eu achasse que não ou não percebesse, você me mostrou o quanto eu estava sendo egoísta em minha vida. Como eu errei... Queria que as pessoas soubessem o quanto eu me arrependo disso. Você me ensinou a me importar mais com os outros.

Pequenos momentos

Após a sua despedida, percebi o quanto passei a valorizar cada pequeno momento da minha vida. Não me importa o quão bobo possa ser, sei que todos os momentos importam e precisam ser lembrados.

Passa rápido

Infelizmente, apenas nos momentos ruins é que nos damos conta de que a vida é breve, de que ela tem um ponto final. Como as coisas acontecem sem que a gente perceba! Tudo passa muito rápido e não podemos ficar parados.

fechar